Petar Musa Publicado 16 Outubro 2025 Citação de Sandes., há 26 minutos: Estamos a falar de quesadillas de fast food, eu também não costumo ir ao taco bell E mandas-me a mim? 😞 Ficou registado Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Outubro 2025 Citação de Petar Musa, há 3 minutos: E mandas-me a mim? 😞 Ficou registado Opah eu não conheço nenhum mexicano no porto para te indicar, se vieres aqui à minha terra eu levo-te ao Mexicali Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Outubro 2025 Citação de Le God, há 11 horas: Uma foto de algo que esses incels nunca viram. Uma @Sandes. de auto-estima 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Outubro 2025 Citação de Sandes., há 18 minutos: Opah eu não conheço nenhum mexicano no porto para te indicar, se vieres aqui à minha terra eu levo-te ao Mexicali Tem um muito bom na continuação da rua após a praça dos Poveiros de quem vem do Coliseu Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Outubro 2025 Citação de Petar Musa, Agora: Tem um muito bom na continuação da rua após a praça dos Poveiros de quem vem do Coliseu É o Guaka mas não é nada de especial imo. Do ponto de vista temático, é forte. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Outubro 2025 Citação de Su1, Agora: É o Guaka mas não é nada de especial imo. Do ponto de vista temático, é forte. Eu tive lá há 2 anos por altura da feira do livro no Palácio de Cristal e gostei. Foi o único mexicano que fui fora dos Açores, podem haver melhores que eu não sei 😞 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 16 Outubro 2025 E os Los Pepes em Famalicão? Tanta fama e é horrível Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 16 Outubro 2025 (editado) Guzman y Gomez ❤️ Btw aproveito o offtopic para informar que o guac do Mercadona é muito bom. Editado 16 Outubro 2025 por vidz Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Outubro 2025 Eu só fui a dois restaurante mexicanos em Portugal, e estou convencido que os consigo encaixar nas duas categorias mais comuns: decente e super overpriced ou barato e uma m*rda. Acho que acaba por ser natural, não deve haver uma comunidade mexicana muito grande em Portugal. Aqui no UK é um bocadinho maior e nos EUA nem se fala Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Outubro 2025 O Frida no Porto é (era?) excelente. Em Lisboa curto o Potzalia Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 16 Outubro 2025 Citação de antifa, há 42 minutos: O Frida no Porto é (era?) excelente Ainda há 2 dias estive com o dono a tocar e cantar umas m*rda Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Outubro 2025 Citação de antifa, há 1 hora: O Frida no Porto é (era?) excelente. Isto. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Outubro 2025 Citação de antifa, há 2 horas: O Frida no Porto é (era?) excelente. Em Lisboa curto o Potzalia Não deixa frida depois quando vais à casa de banho? 3 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Outubro 2025 (editado) Por acaso têm uma das melhores pastas de chili, e vendem para fora. Editado 16 Outubro 2025 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Outubro 2025 Citação de Jimpo, há 16 minutos: Não deixa frida depois quando vais à casa de banho? *ferida 1 4 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Outubro 2025 Citação de Jimpo, há 1 hora: Não deixa frida depois quando vais à casa de banho? Pior é o kahlo do dia seguinte. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Outubro 2025 Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora: *ferida foda-se 16 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Outubro 2025 Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora: *ferida 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 16 Outubro 2025 Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora: *ferida KAKAKAKA Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Outubro 2025 Mudem o titulo para 'Coisas internacionais', assim não fica só para questões politicas Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Outubro 2025 Um bom fast food é o Pollos Hermanos. Gostei muito do atendimento quando fui de férias aos Estados Unidos. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Outubro 2025 Citação de bmfpcdm, há 3 horas: Espera, estou a ver isto agora. O mesmo jd vance que andou a incentivar o pessoal a denunciar malta que tinha celebrado a morte do kirk disse para deixarem estes "miúdos" em paz? A cena do kirk não foi tipo há menos de um mês? Que hipocrisia absurda Nada de surpreendente mas pqp 2 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Outubro 2025 Citação de Che, há 1 hora: Um bom fast food é o Pollos Hermanos. Gostei muito do atendimento quando fui de férias aos Estados Unidos. Estás a postar de San Salvador? Pisca os olhos se precisares de ajuda. 3 Compartilhar este post Link para o post