Dominator Publicado Março 19 Citação de dpitz, há 2 minutos: preparem-se para largar a nota na conta da luz e do gás em breve Jokes on you, eu vou receber 430€ no final deste mês porque andei a pagar demasiado gás e eletricidade no ultimo ano Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Março 19 Citação de antifa, há 18 horas: Israel acabou de atacar refinarias e instalações de extração de gás no Irão. É mais um escalar unilateral do conflito. Se o Irão responder na mesma moeda não vai ser bonito para a região. Respondeu atacando os campos do norte do Qatar, que representam 20% do gás mundial. Mais de 35% do gás da Índia vem dali. Já se fala que pudera demorar quase uma década a reparar as infraestruturas. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado Março 19 (editado) Citação de antifa, há 18 horas: Israel acabou de atacar refinarias e instalações de extração de gás no Irão. É mais um escalar unilateral do conflito. Se o Irão responder na mesma moeda não vai ser bonito para a região. E resposta de um propagandista de Israel que é basicamente o mesmo que uma resposta oficial destes: O gás já subiu 30% entretanto Editado Março 19 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Março 19 Porque é que eu não fui inteligente e tratei logo de instalar uma bomba de calor e um fogão elétrico em casa? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Março 19 Citação de dpitz, há 37 minutos: preparem-se para largar a nota na conta da luz e do gás em breve Para quem tem pais/avós em Oeiras, o tio Isaltino está a dar novamente 170€ de ajuda a séniores, num apoio para energia. Não estou a conseguir abrir o site da cmo agora. Compartilhar este post Link para o post
dpitz Publicado Março 19 Citação de Dominator, há 1 hora: Jokes on you, eu vou receber 430€ no final deste mês porque andei a pagar demasiado gás e eletricidade no ultimo ano eu vou pagar 270€ de luz este mês 😶 Citação de kareca, há 1 hora: Para quem tem pais/avós em Oeiras, o tio Isaltino está a dar novamente 170€ de ajuda a séniores, num apoio para energia. Não estou a conseguir abrir o site da cmo agora. apoio dado uma única vez ou tem alguma periodicidade? Devia era ser uma medida do governo.... Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado Março 19 Isto basicamente....f*deu, não foi? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Março 19 (editado) Citação de dpitz, há 5 minutos: eu vou pagar 270€ de luz este mês 😶 apoio dado uma única vez ou tem alguma periodicidade? Devia era ser uma medida do governo.... Tem sido anual, desde 2022 ou isso. https://www.oeiras.pt/w/apoio-aquecimento-idosos Editado Março 19 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Março 19 Citação de dpitz, há 31 minutos: eu vou pagar 270€ de luz este mês 😶 Tens luzes de natal a servir de aquecedores em casa? 1 Compartilhar este post Link para o post
dpitz Publicado Março 19 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: Tens luzes de natal a servir de aquecedores em casa? Devo ter um jacuzzi em casa e não sei 😣 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado Março 19 (editado) Citação de Lifehouse, há 1 hora: Isto basicamente....f*deu, não foi? Eu ainda acho que há hipótese do Trump um dia destes mandar um "ninguém nos agradece, SAD, vamos voltar para a América" e entretanto rebenta Cuba para dar a volta ao ciclo noticioso com um vitória fácil que os apoiantes vão gostar. Editado Março 19 por antifa 2 Compartilhar este post Link para o post
dpitz Publicado Março 19 A India já faz os pagamentos em Yuan e já passaram alguns petroleiros 2 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado Março 19 Citação de antifa, há 8 minutos: Eu ainda acho que há hipótese do Trump um dia destes mandar um "ninguém nos agradece, SAD, vamos voltar para a América" Vou mais para, isto está tudo no vermelho, é melhor abortar e dizer que ganhamos. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado Março 19 Citação de Ed, há 3 minutos: Vou mais para, isto está tudo no vermelho, é melhor abortar e dizer que ganhamos. A única coisa que pode impedir é que Israel tem os EUA pelos tomates. Sempre que sentirem que o Trump se está a desligar podem unilateralmente escalar e os americanos ficam agarrados porque não os podem abandonar à resposta iraniana. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado Março 19 O mercado do hélio também deve estar top, é um subproduto da exploração de gás e o Qatar tem 1/3 da produção mundial. Só aguenta 45 dias armazenado e é essencial por exemplo para fazer chips. Países com industrias que importem muito e não produzam vão estar na m*rda. Mais uma vez a Rússia e os EUA têm disso aos pontapés. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado Março 19 Acho que Israel não tem os EUA pelos tomates, mas começo a acreditar que o Trump e literalmente. Ao ponto de ele arriscar a economia americana, e por consequência mundial, as midterms, e o poder absoluto que tem, só pode ser chantagem e com algo grave *cof *cof pedo *cof *cof Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado Março 19 Citação de dpitz, há 2 horas: A India já faz os pagamentos em Yuan e já passaram alguns petroleiros Tenho ideia que o Irão já recebia em Yuan antes da guerra. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado Março 19 vamos voltar ao tempo das cavernas e fazer fogueiras Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Março 19 Citação de antifa, há 3 horas: A única coisa que pode impedir é que Israel tem os EUA pelos tomates. Em quê? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Março 19 Citação de La Flame, Em 17/03/2026 at 15:37: O diretor da unidade de contraterrorismo dos EUA resignou, alegando que não pode apoiar uma guerra contra o Irão. Segundo ele, o Irão não é nenhuma ameaça para os EUA. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Março 19 Podia relembrar também o que era um kamikaze 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Março 19 Citação de antifa, há 31 minutos: lol Fez-me lembrar esta: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Março 19 Tenho a certeza que serei igual quando estiver no lar e as enfermeiras e auxiliares vierem-me chatear para me levantar e ir andar a pé que me faz bem às pernas. 1 Compartilhar este post Link para o post