Vaart10 Publicado 25 Fevereiro 2022 @Seferogol e relativamente a estas possíveis conversações de paz, vou colocar mais uma hipótese. O Putin começar a enrolar as conversações e, ao mesmo tempo, lançar um ataque sem precedentes. Não estamos a falar de um tipo sério, estamos a falar de um ex-KGB que conhece todos os truques do livro. Por isso, isto é sempre de desconfiar. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de Lebohang, Agora: Já tinha deixado as pics dos IL-76, aviões de carga para transporte de divisões e veículos ligeiros. Segundo se consta esse tinha umas quantas divisões de paraquedistas, supostamente 100 no crl As forças armadas ucranianas não fizeram referencia a números, mas é bem provavél que tenha sido uns quantos. Disseram na página oficial "A nossa Força Aérea abateu o il-76 com pára-quedistas inimigos na área de vasilkov. Isto é vingança para Luhansk 2014. Morte aos seus inimigos!" Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 25 Fevereiro 2022 Estas conversações de paz entre Ucrânia e Russia, mais não me parecem, do que protelar mais um dia ou dois e entre hoje e amanhã rebentarem com o resto, de forma a depois não terem hipótese de não aceitar as exigencias deles. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Fevereiro 2022 Kiev está ser bombardeada forte e feio - fonte, José Milhazes Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de Seferogol, há 9 minutos: Não foram os Anonymous. E já tinham isso há dias No post do @HIM diz que foram eles 🤔 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de HIM, Agora: Kiev está ser bombardeada forte e feio - fonte, José Milhazes Chegaram mesmo a cidade 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Fevereiro 2022 Mas os russos já não estão em kiev desde de manhã? Vai haver um "storm" de quê? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Fevereiro 2022 (editado) não consigo ouvir o José Milhazes sem me rir, mesmo ele dizendo coisas muito sérias. O homem é um sketch de Gato Fedorento vivo... Atenção, o homem é super inteligente e tem um conhecimento enorme. Editado 25 Fevereiro 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de Samuel, há 1 hora: Pergunta honesta. Há Ucranianas no exército? Elas podem fazer parte? naquela Ilha onde os soldados Ucranianos, numa manifestação de estoicismo lacónico que digna de um Metaxas a proferir 'Oxi' dizendo ao Navio Russo um seco e perentório "Go fuck yourself" antes de serem bombardeados de morrerem todos, uma era mulher. Tinha uns colhões maiores que os de qualquer um de nós. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: naquela Ilha onde os soldados Ucranianos, numa manifestação de estoicismo lacónico que digna de um Metaxas a proferir 'Oxi' dizendo ao Navio Russo um seco e perentório "Go fuck yourself" antes de serem bombardeados de morrerem todos, uma era mulher. Tinha uns colhões maiores que os de qualquer um de nós. Eu não fiz a pergunta no sentido depreciativo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de kareca, há 5 minutos: Mas os russos já não estão em kiev desde de manhã? Vai haver um "storm" de quê? Provavelmente é como dizer que os espanhóis estão em Lisboa quando na realidade andavam na margem sul Kiev é enorme, o objetivo deve ser chegar ao centro, perto de algum edifício simbólico Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de Samuel, Agora: Eu não fiz a pergunta no sentido depreciativo. nem eu respondi em sentido depreciativo. Apenas enalteci o colhões gigantes que aquela gente - homens e mulheres - tiveram, uns colhões de se terem de carregar num carrinho de mão! Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: naquela Ilha onde os soldados Ucranianos, numa manifestação de estoicismo lacónico que digna de um Metaxas a proferir 'Oxi' dizendo ao Navio Russo um seco e perentório "Go fuck yourself" antes de serem bombardeados de morrerem todos, uma era mulher. Tinha uns colhões maiores que os de qualquer um de nós. Já vi, n tiveram colhões (esta palavra n é censurada) grandes, foram burros lol Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de HIM, há 6 minutos: não consigo ouvir o José Milhazes sem me rir, mesmo ele dizendo coisas muito sérias. O homem é um sketch de Gato Fedorento vivo... Lembra-me sempre aquele sketch do RAP onde ele é presidente da vila nova da rabona 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de Dragao Funchal, há 4 horas: Alguém falou num reddit que tem acompanhado informação acerca disto, podrm deixar por cá o link, ou me enviar por pm? https://www.reddit.com/live/18hnzysb1elcs @HIM Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de SAS_Robben, há 10 minutos: epá ri aqui agora que nem um perdido.Os Talibã a revelarem preocupação com perdas civis e a apelarem ao diálogo e à Paz! Putin, acabes de perder o moral high ground para os effing Talibã???????????? Que low Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de Wacko_Jacko, há 2 minutos: Lembra-me sempre aquele sketch do RAP onde ele é presidente da vila nova da rabona Ou do gajo de Alfama, pela forma de falar Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de HIM, há 9 minutos: não consigo ouvir o José Milhazes sem me rir, mesmo ele dizendo coisas muito sérias. O homem é um sketch de Gato Fedorento vivo... Atenção, o homem é super inteligente e tem um conhecimento enorme. então quando o cérebro não está a funcionar bem e começa com os "ham, ham, éh, éh, éh..." Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de Ghelthon, há 2 minutos: https://www.reddit.com/live/18hnzysb1elcs @HIM ❤️ Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de Plagio o Original, há 1 minuto: Já vi, n tiveram colhões (esta palavra n é censurada) grandes, foram burros lol oh plagio, honestamente, eu sei que é a persona e tal e tens de manter essa aura, mas quer dizer. Gente que estava ao serviço, cumpriu-o, fez o derradeiro sacrificio pelo que acreditava, o que tu tens a dizer é um lol? Caramba Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: oh plagio, honestamente, eu sei que é a persona e tal e tens de manter essa aura, mas quer dizer. Gente que estava ao serviço, cumpriu-o, fez o derradeiro sacrificio pelo que acreditava, o que tu tens a dizer é um lol? Caramba N foi só lol, chamei os de burros tbm Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de RoMbA, há 12 minutos: No post do @HIM diz que foram eles 🤔 Os Anonymous não existem. Ou seja, qualquer um pode ser Anonymous, não são um grupo fechado. Além disso, como o HIM já disse, não têm o (pouco) impacto que já tiveram. São meia dúzia de putos armados em parvos que sabem formatar computadores. Não conseguem fazer bypass a uma m*rda de uma pass de um OS 1 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de Wacko_Jacko, há 3 minutos: Lembra-me sempre aquele sketch do RAP onde ele é presidente da vila nova da rabona no caso é mais Vilya Novayevna de Rabonska 1 Compartilhar este post Link para o post