SAS_Robben Publicado 27 Fevereiro 2022 E chaimites krl? Sem chaimites não se ganha a guerra Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Fevereiro 2022 Estou num ponto que meto Chega e PCP no mesmo pacote. 2 4 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de SAS_Robben, há 7 minutos: Aqueles dois tb estão lá para isso. São dois estercos 14 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Fevereiro 2022 Como cometer suicidio politico 101. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de TariboWest, há 5 minutos: Não os consigo condenar. Até eu à distância sinto uma vontade tremenda de lhe escarrar nas trombas. Basicamente seria o mesmo que condenar quem acusa o Ventura de ser fascista. E depois ele ainda se vitimiza. Se e verdade, e verdade. Nao ha como fugir, tem que se ser confrontado com isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Fevereiro 2022 Está a passar entre os pingos da chuva, mas o Rui Rio disse que a UE deveria ter cuidado a aplicar sanções à Rússia devido as repercussões que poderia ter na economia europeia Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de Seferogol, há 1 minuto: Está a passar entre os pingos da chuva, mas o Rui Rio disse que a UE deveria ter cuidado a aplicar sanções à Rússia devido as repercussões que poderia ter na economia europeia Depois de ontem dizer que as mesmas deviam ser mais agravadas. Perdeu a noção ? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 27 Fevereiro 2022 A ver se percebi. O PCP é o bully lá da escola que todos os dias intimida de várias formas o Manel. O Manel um dia passou-se e mandou-lhe uma bojarda na cara. O PCP faz-se de vitima e diz que nunca intimidou o Manel. É isto? 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: Depois de ontem dizer que as mesmas deviam ser mais agravadas. Perdeu a noção ? Está a tentar aparecer, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de ventura21, há 2 minutos: A ver se percebi. O PCP é o bully lá da escola que todos os dias intimida de várias formas o Manel. O Manel um dia passou-se e mandou-lhe uma bojarda na cara. O PCP faz-se de vitima e diz que nunca intimidou o Manel. É isto? Isto porque o Manuel combinou com ele no primeiro ano lhe dava o almoço todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Fevereiro 2022 O que ele disse foi que as medidas anunciadas eram fortes, mas que não eram suficientes, que a UE tinha que ver o que mais conseguia fazer para afetar ainda mais a Rússia e não afetar tanto a UE. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de Seferogol, há 8 minutos: Está a passar entre os pingos da chuva, mas o Rui Rio disse que a UE deveria ter cuidado a aplicar sanções à Rússia devido as repercussões que poderia ter na economia europeia Não vi o que ele disse ontem, portanto não posso comentar no contexto. Contudo, ainda que seja difícil dado as imagens do sofrimento do povo russo e o horror da guerra, o Rui Rio tem razão. É preciso ter cuidado com a repercussão na Europa, porque se a Rússia fecha a torneira do gás natural, os preços da energia vão disparar, com repercussão também no preço de todos os outros bens. Uma das principais regras das sanções é que tem que doer mais a quem são aplicadas do que a quem as aplica. É preciso ter cuidado. Também por isso nesta situação do SWIFT, duvido que o Gazprombank seja incluído nas sanções. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de Wacko_Jacko, há 1 minuto: Eu aqui difiro da maioria, para mim o Putin sempre foi isto, um louco pragmatico e calculista. Enganou muitos, mas a mim nunca me enganou. Nao percebo a surpresa em torno dele. Brain Cancer era por exemplo a Merkel virar uma Hitler ou o Macron um Napoleao, agora o Putin??? Quem nao o conhecia que o compre. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 27 Fevereiro 2022 Voltaram as 3 grandes personagens da CNN boraaa Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 27 Fevereiro 2022 Circula pelo Twitter que o director financeiro da Gazprom se suicidou, o tushayev também já foi para o inferno. God bless Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 27 Fevereiro 2022 A justiça tardou, mas não falhou! ch*pa Gazprom! 😎 jk Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 27 Fevereiro 2022 Não é um bocado estranho, os soldados serem quase todos maçaricos a dizer que vinham para exercícios militares? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Fevereiro 2022 (editado) Segurem o Bugalho, ele está doido. Até já queima o Rio e tudo. Editado 27 Fevereiro 2022 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 27 Fevereiro 2022 Batam-me a vontade mas o Antônio Felipe acaba por ter razão em alguns aspetos que devem ser debatidos, para a causa desta guerra. Acho que essa discussão devia ser feita de forma séria para prevenir que isto volte acontecer Isto não é branquear Putin ou está invasão absurda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de Ghelthon, Agora: Segurem o Bugalho, ele está doido. Até já queima o Rio e tudo. Estou a ouvir o miudo pela 1º vez, mas falou bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 27 Fevereiro 2022 (editado) Exercito de putos em regime obrigatório militar, com tanta vontade de ir para lá como eu... btw, circula ai o miito que o fantasma de kiev já leva 30 aviões no chão, façam já o roteiro que eu quero ver o filme. Editado 27 Fevereiro 2022 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de Dragao Funchal, há 2 minutos: Não é um bocado estranho, os soldados serem quase todos maçaricos a dizer que vinham para exercícios militares? Muito propraganda de um lado e do outro, o que hoje é preto amanhã é cinzento. Sinceramente, tal como muitos tem referido em post anteriores é preciso ter noção que nem tudo o que se lê será verdadeiro. Propraganda é assim feita de notícias falsas, de vídeos falsos e etc para fazer do adversário um bicho papão. A verdade andará lá pelo meio. 1 1 Compartilhar este post Link para o post