Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

E chaimites krl? Sem chaimites não se ganha a guerra

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 5 minutos:

Não os consigo condenar. Até eu à distância sinto uma vontade tremenda de lhe escarrar nas trombas.

Basicamente seria o mesmo que condenar quem acusa o Ventura de ser fascista. E depois ele ainda se vitimiza. Se e verdade, e verdade. Nao ha como fugir, tem que se ser confrontado com isso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Está a passar entre os pingos da chuva, mas o Rui Rio disse que a UE deveria ter cuidado a aplicar sanções à Rússia devido as repercussões que poderia ter na economia europeia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 minuto:

Está a passar entre os pingos da chuva, mas o Rui Rio disse que a UE deveria ter cuidado a aplicar sanções à Rússia devido as repercussões que poderia ter na economia europeia

Depois de ontem dizer que as mesmas deviam ser mais agravadas. Perdeu a noção ?

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se percebi.
O PCP é o bully lá da escola que todos os dias intimida de várias formas o Manel.
O Manel um dia passou-se e mandou-lhe uma bojarda na cara. O PCP faz-se de vitima e diz que nunca intimidou o Manel. É isto?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

Depois de ontem dizer que as mesmas deviam ser mais agravadas. Perdeu a noção ?

Está a tentar aparecer, parece-me.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 2 minutos:

A ver se percebi.
O PCP é o bully lá da escola que todos os dias intimida de várias formas o Manel.
O Manel um dia passou-se e mandou-lhe uma bojarda na cara. O PCP faz-se de vitima e diz que nunca intimidou o Manel. É isto?

Isto porque o Manuel combinou com ele no primeiro ano lhe dava o almoço todos os dias.

Compartilhar este post

Link para o post

O que ele disse foi que as medidas anunciadas eram fortes, mas que não eram suficientes, que a UE tinha que ver o que mais conseguia fazer para afetar ainda mais a Rússia e não afetar tanto a UE. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 8 minutos:

Não vi o que ele disse ontem, portanto não posso comentar no contexto. Contudo, ainda que seja difícil dado as imagens do sofrimento do povo russo e o horror da guerra, o Rui Rio tem razão. É preciso ter cuidado com a repercussão na Europa, porque se a Rússia fecha a torneira do gás natural, os preços da energia vão disparar, com repercussão também no preço de todos os outros bens.

Uma das principais regras das sanções é que tem que doer mais a quem são aplicadas do que a quem as aplica. É preciso ter cuidado. Também por isso nesta situação do SWIFT, duvido que o Gazprombank seja incluído nas sanções.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, há 1 minuto:

Eu aqui difiro da maioria, para mim o Putin sempre foi isto, um louco pragmatico e calculista. Enganou muitos, mas a mim nunca me enganou. Nao percebo a surpresa em torno dele. Brain Cancer era por exemplo a Merkel virar uma Hitler ou o Macron um Napoleao, agora o Putin??? Quem nao o conhecia que o compre.

Compartilhar este post

Link para o post

Circula pelo Twitter que o director financeiro da Gazprom se suicidou, o tushayev também já foi para o inferno. God bless

Compartilhar este post

Link para o post

Segurem o Bugalho, ele está doido. Até já queima o Rio e tudo.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Batam-me a vontade mas o Antônio Felipe acaba por ter razão em alguns aspetos que devem ser debatidos, para a causa desta guerra.

Acho que essa discussão devia ser feita de forma séria para prevenir que isto volte acontecer

Isto não é branquear Putin ou está invasão absurda. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Segurem o Bugalho, ele está doido. Até já queima o Rio e tudo.

Estou a ouvir o miudo pela 1º vez, mas falou bem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Exercito de putos em regime obrigatório militar, com tanta vontade de ir para lá como eu... 
btw, circula ai o miito que o fantasma de kiev já leva 30 aviões no chão, façam já o roteiro que eu quero ver o filme.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 2 minutos:

Não é um bocado estranho, os soldados serem quase todos maçaricos a dizer que vinham para exercícios militares?

Muito propraganda de um lado e do outro, o que hoje é preto amanhã é cinzento. Sinceramente, tal como muitos tem referido em post anteriores é preciso ter noção que nem tudo o que se lê será verdadeiro.

Propraganda é assim feita de notícias falsas, de vídeos falsos e etc para fazer do adversário um bicho papão.

A verdade andará lá pelo meio.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...