Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Já que o comunismo é impossível, ao menos regredirmos para o feudalismo. Plantar batatas uma semana e dormir o resto do ano. Atirar baldes de m*rda pela janela. Coisas assim que não envolvam vender a força do trabalho. 

Ou deslarguem logo a solução que garante a integridade territorial da Ucrânia, o fim do expansionismo russo e a paz no continente europeu. 

Editado por Che

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 9 horas:

Nem sei que dizer

Isto é o que acontece com as mães bebem e fumam durante a gravidez, só pode

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 6 minutos:

Isto é o que acontece com as mães bebem e fumam durante a gravidez, só pode

é meth mesmo

Editado por Pavel

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sequer dá para ficar muito triggered com isso vídeo, porque claramente é um agarrado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 16 minutos:

Nem sequer dá para ficar muito triggered com isso vídeo, porque claramente é um agarrado.

O gajo que o filho "at least is not gay"?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 3 minutos:

O gajo que o filho "at least is not gay"?

Sim, esse. Claramente o que está por trás não é bom também, mas pá, claramente um viciado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

ontem tinha visto o tweet e já ia pronto para me rir tb mas abri o vídeo e foi só um bocado triste e deprimente 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, há 1 hora:

ontem tinha visto o tweet e já ia pronto para me rir tb mas abri o vídeo e foi só um bocado triste e deprimente 

Eu não achei piada nenhuma. A mim choca-me é o pensamento deste gente e a forma como educa os filhos que lhes gera ódio de tal forma que pegam numa arma e desatam a matar seres humanos que consideram inferiores só porque sentem uma atração sexual ou amorosa que nem sequer controlam.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 9 horas:

Já que o comunismo é impossível, ao menos regredirmos para o feudalismo. Plantar batatas uma semana e dormir o resto do ano. Atirar baldes de m*rda pela janela. Coisas assim que não envolvam vender a força do trabalho.

é o estadio mais natural do ser humano de facto.

Compartilhar este post

Link para o post

Os russos historicamente ligam muito a estas coisas, por isso não me admirava que os últimos ataques a subestações eléctricas tenham a ver com isto, mas saiu um modelo meteorológico que prevê um frio épico daqui a uma semana, devido a uma frente siberiana.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Eu não achei piada nenhuma. A mim choca-me é o pensamento deste gente e a forma como educa os filhos que lhes gera ódio de tal forma que pegam numa arma e desatam a matar seres humanos que consideram inferiores só porque sentem uma atração sexual ou amorosa que nem sequer controlam.

eu nem sei ao certo o que leva às pessoas terem esse pensamento... não sei se é a necessidade de odiar algo que não compreendem, just for the sake of it, ou se é outra coisa... sei que muitos deles cresceram e foram educados assim, but still.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 19 horas:

não é gay, mas é não binário

nah, isso é o que a defesa dele está a tentar passar, mas não há nada que o mostre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 39 minutos:

eu nem sei ao certo o que leva às pessoas terem esse pensamento... não sei se é a necessidade de odiar algo que não compreendem, just for the sake of it, ou se é outra coisa... sei que muitos deles cresceram e foram educados assim, but still.

mereciam uma carga de porrada!

(estou a a fazer bem?)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A Balenciaga está a colapsar por causa do fetichismo de pedofilia nas suas campanhas de marketing. Apagaram todos os posts do Instagram, a polémica já se estende à Kim Kardashian. Mais lenha para a fogueira dos conspiracionistas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 6 horas:

A Balenciaga está a colapsar por causa do fetichismo de pedofilia nas suas campanhas de marketing. Apagaram todos os posts do Instagram, a polémica já se estende à Kim Kardashian. Mais lenha para a fogueira dos conspiracionistas. 

e um dos surtos do kanye foi porque não queria que a kim arrastasse os filhos para a balenciaga  👀

Compartilhar este post

Link para o post

O Kanye é daqueles que só estou à espera da notícia a dizer que se matou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 6 minutos:

O Kanye é daqueles que só estou à espera da notícia a dizer que se matou.

Ou que matou um monte...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 2 minutos:

Ou que matou um monte...

Ou que foi morto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...