Burkina2008 Publicado 7 Março 2023 Curiosamente isto acaba por ser ciclico e economicamente um borrada. E o Rwanda so vem provar que é um pais que prospera de esquemas e roubar os vizinhos Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Março 2023 Entretanto, sabe-se o seguinte também hoje: ( e também se sabe que para o burkina sou um chalupa de extrema esquerda 😢 ) Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Março 2023 alguém faça o favor de me explicar essa cena dos "small boats" no canal da mancha. A frança está assim tão mal que há pessoal que prefere fugir de um país da ue para a inglaterra? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Março 2023 Citação de Puto Perdiz, há 15 minutos: alguém faça o favor de me explicar essa cena dos "small boats" no canal da mancha. A frança está assim tão mal que há pessoal que prefere fugir de um país da ue para a inglaterra? https://www.telegraph.co.uk/world-news/2021/11/25/do-migrants-risk-lives-english-channel-staying-france/?WT.mc_id=tmgoff_psc_ppc_performancemax_dynamiclandingpages&gclid=CjwKCAiA3pugBhAwEiwAWFzwdVZJVNj337sYFPBZMIztnRGWcPTtzQ0hvPf-_sqOnUtL4oq2db5U-BoCpFcQAvD_BwE Citação Why don’t they stay in France? Many do. Less than 3 per cent of refugees in Europe come to the UK with most claiming asylum in safe countries there. Every year up to five times as many refugees claim asylum in France as try to get to the UK, according to the Care 4 Calais charity. The mayor of Calais has blamed the British government for not being tough enough on migrants and said the UK had created a pull factor to Britain. Those who do attempt the crossing are likely to speak English rather than French or have family members already in Britain. Others may come from countries with historical ties to Britain or places where the military has been active, such as Afghanistan. Britain’s benefit system is blamed for attracting migrants but the weekly allowance of £39.63 is less generous than in France, where asylum seekers get £43.50 per week and can start applying for work after six months. But it is easier to find informal or black market jobs in the UK than in France or other EU countries. O artigo é de fins de 2021. Não sei se as razões ainda se aplicam ao dia de hoje. 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Março 2023 Citação de SAS_Robben, há 3 horas: Eu sou Eurocorno, penso sempre em nós enquanto bloco. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Março 2023 Citação de IlidioMA, há 45 minutos: ❤️ E neste momento em Tblisi ocorreu um mini Euromaidan Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Março 2023 Citação de Puto Perdiz, há 9 horas: alguém faça o favor de me explicar essa cena dos "small boats" no canal da mancha. A frança está assim tão mal que há pessoal que prefere fugir de um país da ue para a inglaterra? Adicionalmente ao que o Happyking já disse, nos últimos anos a quantidade de candidaturas para refúgio/asilo em backlog tem aumentado imenso porque têm demorado muito tempo a tratar dos processos. Isto quer dizer que agora há centros de acolhimento a abarrotar, com condições desumanas, e os migrantes a viver lá muito mais tempo do que é suposto. Para ligar com o aumento da população nesses centros, o governo pôs migrantes em hotéis, o que depois usou como linha de ataque contra os migrantes e para alimentar o ódio. Aquilo que aconteceu nos arredores de Liverpool por exemplo, é porque o governo não está empenhado em resolver o backlog, esta narrativa de invasão é exactamente aquilo que eles querem. Desculpa não ter fontes para confirmar as condições dos centros de asilo mas não estou a encontrar nada. O Gary Lineker já veio comparar estás novas medidas á Alemanha nazi 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Março 2023 Eu gostava era que o Richi explicasse passo a passo como é que alguém à procura de asilo consegue chegar ao UK legalmente. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 8 Março 2023 Citação de antifa, há 5 minutos: Eu gostava era que o Richi explicasse passo a passo como é que alguém à procura de asilo consegue chegar ao UK legalmente. É só esperar anos a fio no país de origem, potencialmente em risco de vida, sem prazos concretos e em listas de espera que não avançam. Não é fácil? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Março 2023 Citação de antifa, há 34 minutos: Eu gostava era que o Richi explicasse passo a passo como é que alguém à procura de asilo consegue chegar ao UK legalmente. Pela Irlanda do Norte 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Março 2023 Citação de antifa, há 1 hora: Eu gostava era que o Richi explicasse passo a passo como é que alguém à procura de asilo consegue chegar ao UK legalmente. há uns meses fizeram essa pergunta à Suella e ela, em directo, acabou a concluir, que não dá. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Março 2023 Citação de IlidioMA, há 3 horas: há uns meses fizeram essa pergunta à Suella e ela, em directo, acabou a concluir, que não dá. E o objetivo é mesmo não dar. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Março 2023 Citação de SAS_Robben, há 13 horas: E neste momento em Tblisi ocorreu um mini Euromaidan claramente gente paga pelos fascistas da UE e dos EUA. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Março 2023 Citação de Axadrezado, há 58 minutos: E o objetivo é mesmo não dar. e por isso é que os Tories estão felizes. Ela mesmo já disse que o seu sonho é ver os aviões rumo ao Ruanda levantarem voo de Heathrow, o que, em termos de sonhos políticos é uma coisa que está mais perto de um Goebbels que um Martin Luther King. Mas enfim, como são malta com ascendência indiana a protagonizarem estas políticas dá para ir disfarçando o racismo latente com uma camada de "mas eu também sou filho/a de emigrantes pá!". Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Março 2023 Entretanto, na Coreia do Sul New government plan opens up possibility of 80.5-hour work week in Korea https://english.hani.co.kr/arti/english_edition/e_national/1082563.html 2 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 8 Março 2023 Citação de Puto Perdiz, há 25 minutos: Entretanto, na Coreia do Sul New government plan opens up possibility of 80.5-hour work week in Korea https://english.hani.co.kr/arti/english_edition/e_national/1082563.html WTF Andamos nós a chorar pelas 32h e eles a querer ir até às 80h... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Março 2023 lesggo até às 120h que ainda sobram 48 horas de ócio! Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Março 2023 Citação de IlidioMA, há 3 horas: e por isso é que os Tories estão felizes. Ela mesmo já disse que o seu sonho é ver os aviões rumo ao Ruanda levantarem voo de Heathrow, o que, em termos de sonhos políticos é uma coisa que está mais perto de um Goebbels que um Martin Luther King. Mas enfim, como são malta com ascendência indiana a protagonizarem estas políticas dá para ir disfarçando o racismo latente com uma camada de "mas eu também sou filho/a de emigrantes pá!". Disfarça se o pessoal não pensar bem... Ou não tivéssemos a falar de uma ascendência que divide o seu povo por castas... 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 8 Março 2023 Citação de Puto Perdiz, há 3 horas: Entretanto, na Coreia do Sul New government plan opens up possibility of 80.5-hour work week in Korea https://english.hani.co.kr/arti/english_edition/e_national/1082563.html O tiago mayan tinha razão Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Março 2023 Eu quando me chamam de Eurocorno 8 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Março 2023 Citação de Plagio o Original, há 2 horas: O tiago mayan tinha razão 5 palavras que não esperava ver juntas na mesma frase. 2 Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 9 Março 2023 (editado) Não sei se é aqui é o sítio correcto mas aqui vai... O Jordan Peterson vai estar em Portugal dia 24 e 25 abril.... vão ser 2 dias divertidos ... 25 de abril com o gajo cá... https://www.nit.pt/cultura/livros/jordan-peterson-o-polemico-psicologo-que-defende-o-homem-branco-heterossexual Editado 9 Março 2023 por KAralinda Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 9 Março 2023 vai adorar o pastel de bacalhau com queijo da piç* 2 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 9 Março 2023 Citação de SAS_Robben, há 15 horas: Eu quando me chamam de Eurocorno Isso foi onde? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Março 2023 Citação de Ego Sum, há 2 minutos: Isso foi onde? Geórgia. https://www.politico.eu/article/georgia-protests-eu-russia-ukraine-war-tbilisi-riot-police-foreign-agents-law/ Compartilhar este post Link para o post