Diogo_CFB Publicado 2 Novembro 2020 Não vale a pena abrir mais isto das votações, são sempre salvos antecipadamente e estraga a mecânica disto. Muito bom a Carina ter ido de vela. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Novembro 2020 Entrada épica do Pedro na casa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Novembro 2020 Citação de Almeno, há 1 minuto: Entrada épica do Pedro na casa. Ele pode ter muitos defeitos, que os tem, mas foi impagável a cara dos outros quando o viram entrar. Adorei o facto da Carina ter sido expulsa. Esta semana acredito que saia uma das plantas: Michel ou Sofia. Não tenho nenhum preferido neste BB, mas quero que o Pedro continue a ser salvo. Queria que saísse a Joana, mas é praticamente impossível. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Novembro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: Ele pode ter muitos defeitos, que os tem, mas foi impagável a cara dos outros quando o viram entrar. Mesmo loool ele a entrar à campeão a gritar "OS PORTUGUESES VÊM ESTE PROGRAMA" enquanto os outros todos estão em choque e na azia ahah. Eu nem gosto dele, mas só por estas cenas quero que ele continue lá. A cara da Carina tem foi brutal. Masterplan da TVI. 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 2 Novembro 2020 Deve ser o pior BB de sempre, incluíndo com todas as SS. Nunca vi concorrentes tão fracos, a sério. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Novembro 2020 Citação de trz, há 1 minuto: Deve ser o pior BB de sempre, incluíndo com todas as SS. Nunca vi concorrentes tão fracos, a sério. Viste o "queimanço" ao Pedro? E a Teresa não conseguiu disfarçar a azia por causa da expulsão da Carina. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 2 Novembro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 27 minutos: Viste o "queimanço" ao Pedro? E a Teresa não conseguiu disfarçar a azia por causa da expulsão da Carina. O queimanço, sim. Foi demasiado claro e sem vergonha na cara. Não simpatizo minimamente com esse concorrente, mas porra, foi muito mau. E tentarem disfarçar ainda foi pior. A última coisa que vi foi a votação para quem iria ver a Mãe/Amiga entre o Rui e a Jéssica. Mas acredito que a Teresa tenha ficado triste porque a Carina é claramente a favorita dela. Ou era. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Novembro 2020 Nao vi essa parte, mas pode ter sido uma tentativa de tentar alterar as % a favor da Carina até ao fecho das votações vai ser bonito ter essa e a Sónia juntas no próximo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Novembro 2020 A Teresa também defende e protege o Rui Pedro de uma forma que já nem disfarça. E depois para queimar os outros está sempre pronta. Ela até se ia engasgando quando a Pipoca disse que não concordava com o queimanço ao Pedro. A desculpa arranjada ainda foi pior "para ver se ele abre os olhos". Aquilo é um jogo, ele está a jogar. É um provocador do caraças, está sempre a picar e tira todos do sério e o que é certo é que ele continua lá dentro e a Carina que tinha a mania que era a maior saiu cá para fora. Todos pensavam que ele ia com os porcos e está lá dentro. Só sai se as votações para o expulsar forem muito altas, caso contrário é (neste momento) o foco do jogo e nunca o tiram de lá, especialmente quando continuam a perder na luta das audiências, e ele parece-me ser inteligente e saber o que está a fazer, por isso também não o vejo a perder a cabeça. Muito pior teve o Rui Pedro com aquela cena para a nojenta da betinha e a Teresa na gala pouco mencionou isso, quando o fez foi para tentar enterrar a beta e o André. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Novembro 2020 A Teresa Guilherme tem uma queda por egocêntricos, arrogantes e barraqueiros. 2 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 2 Novembro 2020 Ainda bem que saiu a Carina. Tem Sónia escrita por tudo o que é lado, gaja mais barraqueira e mal educada desta edição. Não estou tão confiante em relação à permanência do Pedro na casa por muito mais tempo, pois nota-se que ele é provocador. 2 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 2 Novembro 2020 (editado) Não estava à espera que saísse a barraqueira mas ainda bem. Agora só falta o Rui. O Pedro pode ser provocador e sem noção mas estão sempre a cascar no gajo e muitas vezes desnecessariamente, já irrita. Editado 2 Novembro 2020 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 2 Novembro 2020 O grande factor que eventualmente fará o Pedro ir ainda mais longe, se for, é o facto da produção o ter tentado queimar nesta gala. Como esta é a edição BB a Revolução do público, estou a ver o Pedro a somar pontos com isto. Mesmo assim, tenho sérias dúvidas que vá ficar lá muitas mais semanas. Supostamente teve quase a mesma votação da Carina, que era uma concorrente de extremos (muita gente gosta e muita gente odeia, dificilmente chegam longe em votações para eliminar). Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 3 Novembro 2020 A Marta ontem no extra desmanchou a Teresa Guilherm em direto. Não estava à espera. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Novembro 2020 Citação de migxstoper, há 4 minutos: A Marta ontem no extra desmanchou a Teresa Guilherm em direto. Não estava à espera. Vi há pouco isso. Nunca mais põe os pés ali Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Novembro 2020 https://dioguinho.pt/estouro-monumental-marta-cardoso-arrasa-teresa-guilherme-endemol-e-tvi/ Muito bom. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Novembro 2020 Citação de migxstoper, há 1 hora: A Marta ontem no extra desmanchou a Teresa Guilherm em direto. Não estava à espera. Citação de Seferogol, há 1 hora: Vi há pouco isso. Nunca mais põe os pés ali https://www.vidas.pt/a-ferver/detalhe/marta-cardoso-despede-se-dos-reality-shows-no-final-deste-ano-acabo-o-ciclo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Novembro 2020 Nem sei como é que ainda surpreende alguém Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Novembro 2020 Não dá para enfiar um soco no Rui Pedro? Gajo mais nojento 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Novembro 2020 Citação de Almeno, Em 02/11/2020 at 11:22: A Teresa também defende e protege o Rui Pedro de uma forma que já nem disfarça. E depois para queimar os outros está sempre pronta. Ela até se ia engasgando quando a Pipoca disse que não concordava com o queimanço ao Pedro. A desculpa arranjada ainda foi pior "para ver se ele abre os olhos". Aquilo é um jogo, ele está a jogar. É um provocador do caraças, está sempre a picar e tira todos do sério e o que é certo é que ele continua lá dentro e a Carina que tinha a mania que era a maior saiu cá para fora. Todos pensavam que ele ia com os porcos e está lá dentro. Só sai se as votações para o expulsar forem muito altas, caso contrário é (neste momento) o foco do jogo e nunca o tiram de lá, especialmente quando continuam a perder na luta das audiências, e ele parece-me ser inteligente e saber o que está a fazer, por isso também não o vejo a perder a cabeça. Muito pior teve o Rui Pedro com aquela cena para a nojenta da betinha e a Teresa na gala pouco mencionou isso, quando o fez foi para tentar enterrar a beta e o André. Citação de Puto Perdiz, Em 02/11/2020 at 13:48: A Teresa Guilherme tem uma queda por egocêntricos, arrogantes e barraqueiros. Mudou de equipa, a Teresa. Hoje arrasou-o por completo. Então quando ele foi salvo... 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Novembro 2020 Deu cabo dele. Fartou-se de defender a "posição" da Zena. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Novembro 2020 Foi completamente violado pela TG. Também não podia ser de outra forma, ele é burro que dói. É criticado por todos, inclusive a apresentadora do programa, 5 minutos depois está a fazer exactamente o mesmo que o estavam a criticar lol. Depois começa com o choro "ai querem-me denegrir a imagem que demorei a construir, vou desistir, não contem comigo para isto", como se a produção não soubesse que era bluff. A cara dele no momento em que percebe que a Zena é líder novamente. LOL priceless. E ele tem um problema qualquer com as mulheres a mandarem que é uma coisa parva. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Novembro 2020 Citação de Mesut Ozil, há 10 horas: Mudou de equipa, a Teresa. Hoje arrasou-o por completo. Então quando ele foi salvo... este caso é diferente, ela não poderia apoiar um homem que é um bully para com as mulheres. Aquilo tresanda a violência doméstica. Se fosse ao contrário ou entre homens estava-se a cagar. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Novembro 2020 Eu só me pergunto como é que aquele atrasado é salvo duas vezes. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Novembro 2020 Citação de Mesut Ozil, há 28 minutos: Eu só me pergunto como é que aquele atrasado é salvo duas vezes. Ou a familia e amigos não fazem mais nada na vida do que votar, ou à trafulhice. Ele é um monte de esterco humano. Compartilhar este post Link para o post