Immobile Publicado 24 Setembro 2020 Citação de Vaart10, Agora: Gostava de saber o tipo de testes que fazem aos potenciais concorrentes. WAIS. Só entra quem estiver bem abaixo da média. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Setembro 2020 Citação de SAS_Robben, há 3 horas: O André Filipe está internado no São José com um surto psicótico e segundo a mãe ele acha que ainda está dentro da casa... E ainda havia quem o queria manter lá dentro. Devia ser para termos um desastre em direto "Olha lá, quando mexeste na electricidade na piscina estavas à espera que alguém te ajudasse e também ficasse lá? sim" Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Setembro 2020 A Joana está a me surpreender. Não é a betinha mete nojo que pensei que era. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Setembro 2020 Citação de trz, há 40 minutos: WAIS. Só entra quem estiver bem abaixo da média. 🤣🤣🤣🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Setembro 2020 deve ser um record mundial ter 3 gajos a sair do programa por problemas psicológicos na primeira semana e meia. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 24 Setembro 2020 André Filipe internado com surto psicótico após expulsão do 'Big Brother' Mãe do concorrente revela que o filho continua a achar que está dentro da casa do 'Big Brother'. "Nunca o vi assim", afirma. https://www.vidas.pt/a-ferver/detalhe/andre-filipe-internado-com-surto-psicotico-apos-expulsao-do-big-brother Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Setembro 2020 O que vale é que a psicóloga lá dos comentários da TVI dizia que claramente não era um surto psicótico e que era tudo uma actuação da parte dele. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Setembro 2020 Citação de doom_master, há 9 horas: O que vale é que a psicóloga lá dos comentários da TVI dizia que claramente não era um surto psicótico e que era tudo uma actuação da parte dele. E o Quintino disse que ele precisava era de umas boas palmadas. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Setembro 2020 Esta Carina também pqp que gaja irritante. É mesmo prima da Sónia, são do mesmo saco. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Setembro 2020 Citação de Almeno, há 3 minutos: Esta Carina também pqp que gaja irritante. É mesmo prima da Sónia, são do mesmo saco. Não curto nada dela. E outra que já não suporto é a Jéssica "filha" Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Setembro 2020 Sim, também é irritante. Não chega ao nível da Carina. E com o andamento desta edição, não sei se a Carina chega a terça-feira. Hoje já insultou de alto a baixo a mãe da outra e partiu um copo durante a discussão com a filha. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Setembro 2020 não há uma pessoa que olhemos para ela e digamos: este vai ficar para o fim. talvez o Renato e a Sofia. thoughts? (não tenho visto) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Setembro 2020 A Sandra é uma diva do caraças Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 25 Setembro 2020 (editado) Grande barraqueira a Carina fds gaja mesmo irritante Editado 25 Setembro 2020 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Setembro 2020 Citação de Apocalypse Now, há 4 minutos: Grande barraqueira a Carina fds gaja mesmo irritante De acordo mas a Sandra soube mesmo puxar-lhes os cordelinhos. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 25 Setembro 2020 A Carina é de Gondomar filhos, é natural a reação manos. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Setembro 2020 Citação de SAS_Robben, Em 24/09/2020 at 18:47: A Joana está a me surpreender. Não é a betinha mete nojo que pensei que era. Acho que tem mais de chunga do que de beta... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Setembro 2020 Citação de bobzz, há 11 horas: não há uma pessoa que olhemos para ela e digamos: este vai ficar para o fim. talvez o Renato e a Sofia. thoughts? (não tenho visto) A Zena 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Setembro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: A Zena lembrei-me dessa a seguir, concordo Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 26 Setembro 2020 O que foi expulso por votação, penso que se chama Rúben, do pouco que tenho visto e vendo o rapaz a falar cá fora, parece que até fosse um dos poucos boa onda e que podia ter ido longe 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 26 Setembro 2020 Citação de Mafia_SCP, há 2 minutos: O que foi expulso por votação, penso que se chama Rúben, do pouco que tenho visto e vendo o rapaz a falar cá fora, parece que até fosse um dos poucos boa onda e que podia ter ido longe O Rúben parece-me ser daqueles concorrentes que ou saia na 1ª semana (o que acabou por acontecer), ou chegava ao fim. Não é aquele típico concorrente que se destaque à 1ª vista e acabou por sair por estar a dar pouco ao jogo. No entanto, parece-me ser boa pessoa. 2 Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 26 Setembro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 6 horas: A Zena 21 aninhos de muita qualidade 🥰 2 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Setembro 2020 Citação de Reigns, há 18 minutos: 21 aninhos de muita qualidade 🥰 Mesmo Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 26 Setembro 2020 O Renato é que não é burro... dá em cima da Jessica mas ele e a Zena é que dormem juntos 🤣 esses 2 vai dar casalinho dentro da casa Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Setembro 2020 Vão entrar novos concorrentes. TVI à toa confirmed. ahahahahah a Teresa ler um comunicado para parecer que não fizeram m*rda 😂 Compartilhar este post Link para o post