Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bulldozer

[UCL] PAOK 2-1 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Mica, há 22 minutos:

Isso é porque é a uma mão, era exatamente como me sentiria se fosse connosco. Uma mão favorece a equipa teoricamente inferior.

Além disso, o facto do PAOK já ter jogos oficiais nas pernas, o Benfica ter que fazer uma viagem ao estrangeiro, a pressão que os cagões do Benfica vão sentir que, se falharem, vão jogar a Liga Europa, etc.

Na minha cabeça, vejo tudo para correr mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 36 minutos:

Além disso, o facto do PAOK já ter jogos oficiais nas pernas, o Benfica ter que fazer uma viagem ao estrangeiro, a pressão que os cagões do Benfica vão sentir que, se falharem, vão jogar a Liga Europa, etc.

Podemos discutir se faz sentido esta eliminatória ser a uma mão e a seguinte a duas. Para mim não, mas não temos que ter medo nem fugir às nossas responsabilidades. Investimos demasiado dinheiro que se falharmos o acesso contra um PAOK têm de rolar cabeças.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de ver o momento atual. 

Dificilmente se conseguia fazer 3-4 eliminatórias a duas mãos num curto espaço de tempo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 40 minutos:

Ainda assim é preferível estar na pele do Benfica do que na pele do PAOK.

Relax!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 5 minutos:

Podemos discutir se faz sentido esta eliminatória ser a uma mão e a seguinte a duas. Para mim não, mas não temos que ter medo nem fugir às nossas responsabilidades. Investimos demasiado dinheiro que se falharmos o acesso contra um PAOK têm de rolar cabeças.

Rolar cabeças como rolou, nas últimas épocas com participações vergonhas e humilhantes na Champions?

Compartilhar este post

Link para o post

Se não passarmos o JJ vem com a conversa que precisa de mais jogadores de classe mundial. Mas sem o dinheiro da entrada na Champions fudeu.

Mas se tamos com medo dum PAOK da vida se calhar o melhor é mesmo ir para a LE.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 1 hora:

Rolar cabeças como rolou, nas últimas épocas com participações vergonhas e humilhantes na Champions?

Não é a do JJ que rola. É a de quem apostou nele contra a vontade de uma boa percentagem de adeptos, que provavelmente já terá uma acusação criminal em cima e em período de eleições. A presidência do Vieira também poderá estar em jogo nesta eliminatória, sendo que todo este mix de situações o poderão fazer cair do trono.

Eu acredito que ele possa perder as eleições, caso contrário mais vale já começar a mudar o nome do clube para Sport Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

Se não passarmos o JJ vem com a conversa que precisa de mais jogadores de classe mundial. Mas sem o dinheiro da entrada na Champions fudeu.

Mas se tamos com medo dum PAOK da vida se calhar o melhor é mesmo ir para a LE.

Se não passarem bem podem é mandar embora o JJ, são super favoritos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 3 minutos:

Se não passarem bem podem é mandar embora o JJ, são super favoritos

Sem dúvida.

Apesar de não esperar grandes desempenhos na Champions com o JJ, o mínimo é chegar à fase de grupos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 13 minutos:

Não é a do JJ que rola. É a de quem apostou nele contra a vontade de uma boa percentagem de adeptos, que provavelmente já terá uma acusação criminal em cima e em período de eleições. A presidência do Vieira também poderá estar em jogo nesta eliminatória, sendo que todo este mix de situações o poderão fazer cair do trono.

Eu acredito que ele possa perder as eleições, caso contrário mais vale já começar a mudar o nome do clube para Sport Vieira.

Eu queria era que ele caísse com o Benfica presente na Champions, isso é que era!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do discurso do JJ, sempre com aquele tônico habitual, é para ir lá sem medo e rebentar com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se alguém viu ontem (ou até se percebi bem o contexto da situação) mas para se ver como os treinadores portugueses no estrangeiro são tão sobrevalorizados por cá o JJ elogiou muito o Abel pela qualidade de jogo e de ter colocado o PAOK como concorrente ao título e um jornalista grego na resposta pediu ao JJ para esclarecer o porquê de dizer isso porque não percebeu o que ele estava a falar. 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

O Record tinha feito uma previsão e só se enganou no Darwin.

Ver como o Pedrinho se comporta. O Adel não deve aguentar o jogo todo, daria para recuar o Pizzi e colocar o alemão. 

Conforme o jogo, ou entra Darwin ou Vini. 

Compartilhar este post

Link para o post

Era previsível que o JJ ia apostar no Sefero para titular, que lhe corra bem a aposta...

Compartilhar este post

Link para o post

Com o pizzi ainda se grama, agora o seferovic.... f*da se. La vamos ter nos que andar a ler o quanto os arrastos dele são importantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou muito curioso para ver a forma como a equipa se apresenta em campo.

De salientar os milhões com o cú sentado no banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...