Petar Musa Publicado 14 Setembro 2020 Citação de Mica, há 22 minutos: Isso é porque é a uma mão, era exatamente como me sentiria se fosse connosco. Uma mão favorece a equipa teoricamente inferior. Além disso, o facto do PAOK já ter jogos oficiais nas pernas, o Benfica ter que fazer uma viagem ao estrangeiro, a pressão que os cagões do Benfica vão sentir que, se falharem, vão jogar a Liga Europa, etc. Na minha cabeça, vejo tudo para correr mal. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 14 Setembro 2020 Citação de Slade, há 36 minutos: Além disso, o facto do PAOK já ter jogos oficiais nas pernas, o Benfica ter que fazer uma viagem ao estrangeiro, a pressão que os cagões do Benfica vão sentir que, se falharem, vão jogar a Liga Europa, etc. Na minha cabeça, vejo tudo para correr mal. Podemos discutir se faz sentido esta eliminatória ser a uma mão e a seguinte a duas. Para mim não, mas não temos que ter medo nem fugir às nossas responsabilidades. Investimos demasiado dinheiro que se falharmos o acesso contra um PAOK têm de rolar cabeças. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 14 Setembro 2020 Temos de ver o momento atual. Dificilmente se conseguia fazer 3-4 eliminatórias a duas mãos num curto espaço de tempo. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Setembro 2020 Citação de Slade, há 40 minutos: Além disso, o facto do PAOK já ter jogos oficiais nas pernas, o Benfica ter que fazer uma viagem ao estrangeiro, a pressão que os cagões do Benfica vão sentir que, se falharem, vão jogar a Liga Europa, etc. Na minha cabeça, vejo tudo para correr mal. Ainda assim é preferível estar na pele do Benfica do que na pele do PAOK. Relax! 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Setembro 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 5 minutos: Podemos discutir se faz sentido esta eliminatória ser a uma mão e a seguinte a duas. Para mim não, mas não temos que ter medo nem fugir às nossas responsabilidades. Investimos demasiado dinheiro que se falharmos o acesso contra um PAOK têm de rolar cabeças. Rolar cabeças como rolou, nas últimas épocas com participações vergonhas e humilhantes na Champions? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Setembro 2020 Se não passarmos o JJ vem com a conversa que precisa de mais jogadores de classe mundial. Mas sem o dinheiro da entrada na Champions fudeu. Mas se tamos com medo dum PAOK da vida se calhar o melhor é mesmo ir para a LE. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 14 Setembro 2020 Citação de Slade, há 1 hora: Rolar cabeças como rolou, nas últimas épocas com participações vergonhas e humilhantes na Champions? Não é a do JJ que rola. É a de quem apostou nele contra a vontade de uma boa percentagem de adeptos, que provavelmente já terá uma acusação criminal em cima e em período de eleições. A presidência do Vieira também poderá estar em jogo nesta eliminatória, sendo que todo este mix de situações o poderão fazer cair do trono. Eu acredito que ele possa perder as eleições, caso contrário mais vale já começar a mudar o nome do clube para Sport Vieira. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Setembro 2020 Citação de Ruas, há 1 hora: Se não passarmos o JJ vem com a conversa que precisa de mais jogadores de classe mundial. Mas sem o dinheiro da entrada na Champions fudeu. Mas se tamos com medo dum PAOK da vida se calhar o melhor é mesmo ir para a LE. Se não passarem bem podem é mandar embora o JJ, são super favoritos Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Setembro 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 3 minutos: Se não passarem bem podem é mandar embora o JJ, são super favoritos Sem dúvida. Apesar de não esperar grandes desempenhos na Champions com o JJ, o mínimo é chegar à fase de grupos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Setembro 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 13 minutos: Não é a do JJ que rola. É a de quem apostou nele contra a vontade de uma boa percentagem de adeptos, que provavelmente já terá uma acusação criminal em cima e em período de eleições. A presidência do Vieira também poderá estar em jogo nesta eliminatória, sendo que todo este mix de situações o poderão fazer cair do trono. Eu acredito que ele possa perder as eleições, caso contrário mais vale já começar a mudar o nome do clube para Sport Vieira. Eu queria era que ele caísse com o Benfica presente na Champions, isso é que era! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Setembro 2020 Que acontece caso amanhã hajam jogadores positivos? Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 14 Setembro 2020 Gostei do discurso do JJ, sempre com aquele tônico habitual, é para ir lá sem medo e rebentar com eles. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Setembro 2020 Não sei se alguém viu ontem (ou até se percebi bem o contexto da situação) mas para se ver como os treinadores portugueses no estrangeiro são tão sobrevalorizados por cá o JJ elogiou muito o Abel pela qualidade de jogo e de ter colocado o PAOK como concorrente ao título e um jornalista grego na resposta pediu ao JJ para esclarecer o porquê de dizer isso porque não percebeu o que ele estava a falar. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 15 Setembro 2020 Delmino titular, Hattrick incoming. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Setembro 2020 Pedrinho titular. Rafa no banco. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 15 Setembro 2020 Cepo a titular p*ta que pariu Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 15 Setembro 2020 O Record tinha feito uma previsão e só se enganou no Darwin. Ver como o Pedrinho se comporta. O Adel não deve aguentar o jogo todo, daria para recuar o Pizzi e colocar o alemão. Conforme o jogo, ou entra Darwin ou Vini. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 15 Setembro 2020 Era previsível que o JJ ia apostar no Sefero para titular, que lhe corra bem a aposta... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Setembro 2020 Não esperava de todo ver o Esferovite a titular neste novo Benfica. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Setembro 2020 Com o pizzi ainda se grama, agora o seferovic.... f*da se. La vamos ter nos que andar a ler o quanto os arrastos dele são importantes. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 15 Setembro 2020 Estou muito curioso para ver a forma como a equipa se apresenta em campo. De salientar os milhões com o cú sentado no banco. Compartilhar este post Link para o post