Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bulldozer

[UCL] PAOK 2-1 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Sumudica by Night, há 1 minuto:

Há uns anos atrás, no dia a seguir ao jogo estava contratado.

S0=

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mal por mal, prefiro muito mais ouvir o Dani do que os jogos da liga europa com o Caneira. Este ainda dá para me grizar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, Agora:

Joga muito o Everton

Tusa de player, a percepção que ele tem do jogo é qualquer coisa.

Citação de Bazuka, Agora:

O que nos vale é que eles jogam pior que nós. 

Não estamos a joga mal, estamos a dominar a criar e a tentar desconstruir um autocarro, já podíamos ter lá um pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 4 minutos:

Conceito novo, overlap exterior...
Como se existisse overlap sem ser exterior. 😂

Agora o AA fez um overlap interior, segundo o relatador. ch*pa.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 2 minutos:

Tusa de player, a percepção que ele tem do jogo é qualquer coisa.

Não estamos a joga mal, estamos a dominar a criar e a tentar desconstruir um autocarro, já podíamos ter lá um pelo menos.

Não tenho visto o jogo em condições, mas do que vi até agora, só nos vejo a falhar passes e eles a perder a bola depois de 2 ou 3 toques. 

Compartilhar este post

Link para o post

epa quando o comentador principal começa a levantar o tOM DE VOZ parte-me todo f*da-se 😂

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 2 minutos:

Agora o AA fez um overlap interior, segundo o relatador. ch*pa.

Coitado, só conhece o conceito de overlap, nunca ninguém lhe ensinou que o movimento interior se chama underlap.
E agora esta tanga sobre a contratação do Pedrinho ? A dizer que ele fez muita força para o ir buscar. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 1 minuto:

Não tenho visto o jogo em condições, mas do que vi até agora, só nos vejo a falhar passes e eles a perder a bola depois de 2 ou 3 toques. 

Eles estão metidos lá atrás à  espera de uma badeja, pouco ou nada fizeram porque tem levado com mt pressão em cima, nós falhamos em alguma fase da construção tb devido à quantidade de players que eles metem atrás da bola, no entanto, está a ser praticamente um jogo de sentido único, se fizermos o mm na segunda parte limpamos estes gajos.

Compartilhar este post

Link para o post

Demorei 10 minutos a fazer este comentário, porque no sítio onde estou tenho praticamente 0 net - vim aqui só para mandar o Seferovic para o real crl que o f*da. Tá? Obrigado e bom resto de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Muita bola, boa circulação, falta o último passe e um PL que faça golos cantados.

Estou a gostar do Everton (p*ta de passe), do Pedrinho e do Piçi. Engraçado que o Almeida deve ter subido mais vezes que o Grimaldo, este último bem que tenta mas o Everton resolve sozinho 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedrinho apanhou uma tareia esta primeira parte coitado.

Sugestão para o mister: jogar com um ponta de lança na segunda parte

Compartilhar este post

Link para o post

n esta a ser uma ma exibição da nossa parte , ja podia-mos ter metido pelo menos 2 la dentro , o PAOK so defende a espera de uma abertura para o contra-ataque , e eles tem uma ajuda do nosso lado , jogar com o cepo é como jogar com 10 . 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 3 minutos:

Eles estão metidos lá atrás à  espera de uma badeja, pouco ou nada fizeram porque tem levado com mt pressão em cima, nós falhamos em alguma fase da construção tb devido à quantidade de players que eles metem atrás da bola, no entanto, está a ser praticamente um jogo de sentido único, se fizermos o mm na segunda parte limpamos estes gajos.

Isso são bué players

Compartilhar este post

Link para o post

Já conseguiram confundir o Cebolinha com uma serie de outros jogadores. Estão on fire na TVI

Compartilhar este post

Link para o post

Só craques aqui 🤣

O Adel está bem, contudo, quando a linha de passe interior é tapada, falta ali alguém com a capacidade de colocar a bola logo no corredor lateral, ou virar o jogo, sem ter que passar a bola ao Vlach. 

Okey, a equipa do PAOK acompanha mas, é assim que querem "destabilizar" o bloco ofensivo? 

E, pior que as tentativas do Seferovic, desculpem lá, mas os cantos estão "horríveis". As ideias no papel até parecem interessantes, mas está tudo a sair ao lado. 

Já agora, deixem eles sozinhos na área para cabecear à vontade outra vez. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Adel não serve para jogar naquela posição. É muito mais influente a 10, a 8 é curto.

É o que nos falta contratar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Agora:

O Adel não serve para jogar naquela posição. É muito mais influente a 10, a 8 é curto.

É o que nos falta contratar.

Podiam ter vindo buscar o Battaglia, era o que vos fazia falta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 2 minutos:

Isso são bué players

E não são poucos...😂 
Estava a pensar noutra coisa, queria destacar o numero de players atrás do meio campo qnd n têm bola, mas acho que deu para perceber a ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

Podiam ter vindo buscar o Battaglia, era o que vos fazia falta.

O Pote não? 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...