Mayday Publicado 15 Setembro 2020 Citação de jean-luc godard, há 1 hora: Jesus gnd troll gasta quase quarenta milhões em avançados para depois meter o seferovic jj nas mãos do seferovic > cabani Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 15 Setembro 2020 com um pl na frente , n falhava-mos este lance . Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 15 Setembro 2020 não tenho palavras para este falhanço do sef Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Setembro 2020 Citação de Osbourne, há 4 minutos: O JJ quando falou no Pedrinho, deu exemplos de jogadores já com outra idade e com outros créditos no Brasileirão, até porque tem potencial para ser tão bom ou melhor que os que ele falou, podemos fazer o mm exercício com outros players do plantel e isso não quer dizer absolutamente nada... O GRamos é bom mas digo já 3 ou 4 melhores que ele na primeira liga, veremos é no futuro... Não foi bem isso que ele deu a entender. Até enumerou jogadores melhor que eles, dentro de um range de idades comparável (22-25). Epa, Dani 😂 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Setembro 2020 O vertonghen a sair da pressão 😍 até fico maluco Bem também o everton no centro, mas o fim já se sabe como é Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 15 Setembro 2020 Cebolinha é craque e Cepo nem vale a pena Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Setembro 2020 saudades dos comentadores da tvi a confundir os jogadores Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 15 Setembro 2020 Eu adoro o Dani nos comentários. Q personagem lmao Gd falhanço do sefe, fds Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 15 Setembro 2020 Citação de trz, Agora: não tenho palavras para este falhanço do sef Eu tenho. f*da-se, p*ta que o pariu. Se a tivesse metido lá dentro é que me surpreenderia. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Setembro 2020 Que sacadela, pqp. EDIT: Ou nem tocou, estou na duvida. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Setembro 2020 O Zivkovic afinal é bom é na baliza! Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Setembro 2020 Bela jogatana do Pizzi. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 15 Setembro 2020 O que vale ao PAOK é o Benfica estar a jogar sem PLC Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Setembro 2020 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Bela jogatana do Pizzi. Mais uma prova de que o Pizzi é o cancro no Benfica: só os Portistas é que o elogiam. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 15 Setembro 2020 O Dani a gritar mão naquele lance lol Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Setembro 2020 (editado) Citação de Pickle Rick, há 12 minutos: É o Dani que está a comentar como se estivesse num tasco ? 😂 Comecei a ver há um minuto. Vinha dizer isto. f*da-se parece que está no café com os amigos Editado 15 Setembro 2020 por Taka Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 15 Setembro 2020 Citação de Pickle Rick, há 4 minutos: Não foi bem isso que ele deu a entender. Até enumerou jogadores melhor que eles, dentro de um range de idades comparável (22-25). Epa, Dani 😂 Opah talvez, mas fiquei com a ideia que ele enumerou x players pelo memento actual e não pelo seu potencial futuro, era por aí a minha ideia, ele falou em Dudu e Rony Cebolinha e já ñ me lembro do outro, mas é tudo players mais velhos que o Pedrinho que fez 22 este ano. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Setembro 2020 Pizzi e Seferovic que dois tatões Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Setembro 2020 Este central suíço do PAOK é máquina. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Setembro 2020 Citação de Osbourne, Agora: Opah talvez, mas fiquei com a ideia que ele enumerou x players pelo memento actual e não pelo seu potencial futuro, era por aí a minha ideia, ele falou em Dudu e Rony Cebolinha e já ñ me lembro do outro, mas é tudo players mais velhos que o Pedrinho que fez 22 este ano. Eu acho que ele o disse só para se inchar, já se sabe como é o Jesus, o dos outros é sempre bem pior. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Setembro 2020 Citação de kareca, Agora: chuta chuta Se marcassem, era logo "chup*m gregos!!" Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 15 Setembro 2020 Citação de Lebohang, Agora: Este central suíço do PAOK é máquina. Há uns anos atrás, no dia a seguir ao jogo estava contratado. Compartilhar este post Link para o post