Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 3-1 Braga (RF)

Publicações recomendadas

este D. Carmo parece-me fraco que doi. Como é que ele tem passado nas camadas jovens das selecções nacionais?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 36 minutos:

Estes árbitros profissionais não suportam está pressão que apenas os jogadores do Porto fazem sobre eles!

Aliás sei de fonte segura, que os treinos de terça e quarta são de como pressionar os árbitros...

Não precisam disso pra nada, basta mandarem os SD irem ao centro de treinos deles 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ceição deve estar a ter um orgasmo, manafá de um lado, zaidu do outro e marega no meio... que nivel de cepice

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo era curto para o Maritimo, então para o Braga....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 4 minutos:

Abram alas para o novo trequartista do time, Zaidu 

crl, mas o gajo entrou para que posição, mesmo?

fiquei à nora com essa sub.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

crl, mas o gajo entrou para que posição, mesmo?

fiquei à nora com essa sub.

Ala esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Começaste a ver a Liga Portuguesa ontem? Porra.

Inácios...cheguem-se à frente. 

Não é isso...eu queria saber se havia alguma razão extra normalidade para o gajo meter sempre o perneta do manafa...porque para mim mesmo com a lógica do Tomás ser mais vendável...devia jogar porra se tem mercado por 20M... alguém os dá pelo manafa? Era mais nesse sentido.

Respondendo à tua questão: comecei hoje 😁 está a jgr o maior 💪

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

E mexeres na equipa, Sérgio? A sério, que nódoa.

Calma. Ainda estamos a ganhar. Mexer para quê ?!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto talento no ataque, e tão pouco futebol....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Calma. Ainda estamos a ganhar. Mexer para quê ?!

Taremi por Marega, Fábio pelo Corona. Cansaço natural do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

o tomás nem inscrito foi.

e não é um fenomeno tão dificil de explicar. Olha para o plantel do Porto. Tirando o Telles, quem mais é vendável? Vendável a sério, para a primeira linha do futebol, para onde andam os milhoes à séria que o Porto tanto precisa? Nem o Danilo, que não voltou o mesmo depois daquela famigerada lesão. E o Corona é bom, mas é Man. City-good? Não me parece.

O resto dos "destaques" do Porto (maregas, Soares, Otavios) são vendáveis para a terceira linha do futebol europeu ou para a China. Para aqueles sitios que compram abaixo de 10M. 

De contrário o Porto tem uma boa geração de miúdos com talento e hype que muito mais facilmente conseguem vender. Esse pessoal nem é para jogar. é para vender directamente vindos da equipa de juniors. Mais facilmente alguem dá 20M pelo Tomás Esteves com 1 jogo na equipa que 15M pelo Marega, com 200 jogos pelo Porto. Assim sendo, vende os putos e fica com os pernetas, essa é a filosofia, e como os putos se vendem na mesma, quer joguem quer não (ninguém paga os seu rendimento actual, pagam o seu potencial eventual), então... jogar para quê? 

A minha ideia era mesmo que os 20M sejam em potencial futuro...o potencial de hoje já é superior ao do manafá.. daí para mim fazer sempre sentido o Tomás jogar mas sim entendo a tua ideia 👍

Compartilhar este post

Link para o post

أهلا وسهلا بك الماسة الإيرانية لقد حان الوقت الله

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Taremi por Marega, Fábio pelo Corona. Cansaço natural do jogo.

Oh, lá estás tu...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...