fns Publicado 19 Setembro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 4 minutos: Maciozinho a defender este Braga, dão muito espaço fora. E para uma linha de 3 o Raúl Silva não pode estar à esquerda, é um alvo muito fácil. Só comecei a ver depois do golo mas também estão a abusar de jogo directo e não estão com gente suficiente na frente para o aproveitar. Subscrevo e ainda acrescento: O David Carmo quando pressionado treme como uma p*ta numa igreja. Resultado injusto IMO. Devia estar empatado. Jogar com um destruidor de jogo na frente e 3 médios de características defensivas. Ai que saudadeeeeeeeeeees 💙 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Setembro 2020 Há coisas que dão mais para rir que os golos do Porto... 🙄 Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 19 Setembro 2020 Só quando for obrigatório fazer um teste de qi e ter um resultado acima da média para postar aqui é que vão acabar os comentários de "tropeçou no próprio pé". Será preciso explicar mil vezes que o mínimo toque em corrida provoca isto? Já experimentaram ir a correr e alguém vos tocar no pé que está no ar para sentirem o tropeçar no próprio pé? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Setembro 2020 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: Há penalty e é penalty. De que forma? Eu vi o Marega tropeçar em si mesmo, mas não me me apercebi de nenhum toque do Raul, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 19 Setembro 2020 Para o costume, o Marega está a fazer um bom jogo Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 19 Setembro 2020 Citação de John Bonifácio, há 1 minuto: De que forma? Eu vi o Marega tropeçar em si mesmo, mas não me me apercebi de nenhum toque do Raul, sinceramente. É 😔 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 19 Setembro 2020 (editado) Entrada muito boa, mas depois do golo anulado morremos (e que bela jogada que era). No golo do Braga os três médios todos enfiados na área, erro parvo. Por milagre não sofremos o 2-0 logo a seguir, seria um descalabro emocional clássico nos últimos anos. Depois disso acho que não fizemos nenhuma jogada verdadeiramente perigosa. Os golos acabam por cair um bocado do céu, mas a verdade é que o Braga também marcou no 1º remate que teve. Agradecer o brinde ao Raúl Silva, do nosso lado acho que o Sérgio está completamente fora do jogo, apesar do golo. O Corona e o Otávio, como seria de esperar, são os que estão a puxar pela equipa, e o Marega até não tem estado mal a combinar com eles. Editado 19 Setembro 2020 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 19 Setembro 2020 Farto-me de rir com este Raul Silva Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Setembro 2020 Citação de IlidioMA, há 6 minutos: I blame mourinho. Se já se tivesse despachado a contratar o Reguilon o Telles já estaria em Manchester e o Porto teria zero golos hj. Quer dizer, estava aqui um espectador motivado para ver o jogo e de repente tiram-me a motivação. Não está certo! Reguillon e Bale já são oficias! Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 19 Setembro 2020 Estes árbitros profissionais não suportam está pressão que apenas os jogadores do Porto fazem sobre eles! Aliás sei de fonte segura, que os treinos de terça e quarta são de como pressionar os árbitros... 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 19 Setembro 2020 Citação de ComiC, Agora: Farto-me de rir com este Raul Silva É fraquinho, o ponto forte é nós lances de bola parada ofensiva. Que de resto, o Rolando ainda deve ser melhor um bocado. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Setembro 2020 Honestamente, parece mesmo que o Marega tropeçou em si próprio, mas tive de ver umas 5 repetições para ter alguma certeza.... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 19 Setembro 2020 Citação de Alonso., há 1 minuto: Estes árbitros profissionais não suportam está pressão que apenas os jogadores do Porto fazem sobre eles! Aliás sei de fonte segura, que os treinos de terça e quarta são de como pressionar os árbitros... Até te respondia mas se há coisa que a idade traz é perceber que a m*rda seca sozinha. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Setembro 2020 Citação de John Bonifácio, há 3 minutos: De que forma? Eu vi o Marega tropeçar em si mesmo, mas não me me apercebi de nenhum toque do Raul, sinceramente. O Raúl Silva dá-lhe um toque na parte superior da perna, quase junto à anca. Dá-lhe um toque por trás que num movimento de corrida é suficiente para te derrubar. Foi burrinho e completamente imprudente. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 19 Setembro 2020 Para uma equipa do Carvalhal, este Braga está, surpreendentemente, uma miséria ofensivamente. Castro e Musrati é redundante. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 19 Setembro 2020 Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos: Até te respondia mas se há coisa que a idade traz é perceber que a m*rda seca sozinha. A idade só não te traz maturidade e respeito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 19 Setembro 2020 Citação de leugim, há 1 minuto: Para uma equipa do Carvalhal, este Braga está, surpreendentemente, uma miséria ofensivamente. Castro e Musrati é redundante. Falta qualidade no último terço também, mas é uma equipa claramente de tração atrás. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 19 Setembro 2020 Citação de HIM, há 4 minutos: Honestamente, parece mesmo que o Marega tropeçou em si próprio, mas tive de ver umas 5 repetições para ter alguma certeza.... Eu já revi 10x e ainda estou na dúvida 🤔 Já arranjavam câmara melhor. É que uma pessoa não tem Juízo Final para assistir! Maldita SportTV 🙄 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Setembro 2020 Citação de fns, há 7 minutos: Reguillon e Bale já são oficias! mas demorou muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Setembro 2020 A mim parece-me penalty claro. Se fosse ao Braga metia o Galeno no lugar do Fransérgio e puxava este para o meio campo. Ou então entrava o Horta. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Setembro 2020 Citação de Genzo, Agora: Eu já revi 10x e ainda estou na dúvida 🤔 Já arranjavam câmara melhor. É que uma pessoa não tem Juízo Final para assistir! Maldita SportTV 🙄 Alguma certeza, sem certeza, atenção. É daqueles que até compreendo o penalti, mas compreendi igualmente a não marcação. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Setembro 2020 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: Falta qualidade no último terço também, mas é uma equipa claramente de tração atrás. Agora terá de mexer e tem bom banco para isso. Voltava já com o André Horta no meio. Precisa de alguém que leve a bola, jogo directo para o Abel Ruiz e para o Horta com o Fransérgio a tentar chegar é francamente insuficiente para um Porto com tanta gente ali. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Setembro 2020 O Braga hoje não joga porque não entrou com intenção de jogar. Montaram uma linha de 5, sim, aquilo é mais uma linha de 5 que 3 e depois colocou um meio-campo super conservador. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 19 Setembro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 1 minuto: Agora terá de mexer e tem bom banco para isso. Voltava já com o André Horta no meio. Precisa de alguém que leve a bola, jogo directo para o Abel Ruiz e para o Horta com o Fransérgio a tentar chegar é francamente insuficiente para um Porto com tanta gente ali. É isso, falta gente, só tens esses 2 como homens de vocação ofensiva. O banco vi agora que está bem composto, sacar um dos centrais seria a minha opção até porque estão todos mal no jogo. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Setembro 2020 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: O Raúl Silva dá-lhe um toque na parte superior da perna, quase junto à anca. Dá-lhe um toque por trás que num movimento de corrida é suficiente para te derrubar. Foi burrinho e completamente imprudente. Não vi isso em nenhuma repetição, mas aceito que tenha existido o contacto dado o tropeço do Marega. A minha dúvida prende-se precisamente por ser o Marega, nada estranho a movimentos corporais trapalhões. Compartilhar este post Link para o post