paladino77 Publicado 18 Setembro 2020 Meu deus... Este resultado só dá uma azia ainda maior em relação ao PAOK.. era terem jogado estes fdc, sem invenções.. pelo menos pronto, sabemos que esta equipa sabe jogar futebol Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Setembro 2020 grande fap dedicado ao cebolas Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 18 Setembro 2020 Citação de kareca, Agora: grande fap dedicado ao cebolas É de longe o nosso melhor jogador. Como é que veio cá parar Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Setembro 2020 60 minutos sem Piçi. Refrescante as fuck. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Setembro 2020 O cebola é daqueles que veio parar ao tugão por engano Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Setembro 2020 Citação de Shark, há 36 minutos: Campeonato vai ser isto.. Camarão no Tugão, tremoço na Europa. 3 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Setembro 2020 só para dizer que estou a ver o jogo na ESPN Brasil e o comentador (não o relatador, o color commentator) acabou de dizer isto: "O Gilberto é reserva mas claramente neste time, porque o André Almeida é muuuuuuito mais jogador que o Gilberto". That's all folks. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Setembro 2020 O Pizzi não joga, o Benfica parece logo outro. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 18 Setembro 2020 Por mim era só mais um do Darwin. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Setembro 2020 No golo de Rafa, de salientar NOVAMENTE a ação do Darwin na recuperação. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 18 Setembro 2020 O Everton é outro Witsel, veio cá parar sem saber como e só fica 1 ano Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Setembro 2020 Curtia ver o Pedrinho, saindo o Cebola. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Setembro 2020 No golo do Rafa salientar o trabalho de deficiente da linha defensiva também Zlobin horrível com os pés a distribuir e sofrem golo numa situação de 8vs4, completamente passivos. O Adel está um comboio, impressionante, se controlar este feitio, pode ser muitooooooo interessante. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Setembro 2020 Cheira-me que o Weigl vai comer muito banco este ano... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Setembro 2020 A saída do Adel da zona de pressão. Que mel do crl. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 18 Setembro 2020 O Darwin hj só falta mesmo o golo que em termos de trabalhar para a equipa tem sido impecável Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Setembro 2020 Luca! Assistência do Darwin, é bem miúdo! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Setembro 2020 Este alemão parece ser craque. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 18 Setembro 2020 cincummm Valdo tesao de jogador ❤ Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Setembro 2020 Esta dupla vai fazer estragos.... Wald é muito amor ❤️ Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Setembro 2020 o JJ que se f*da bem f*dido no meio do mato. Custava-lhe ter metido Valdo e Daruíne desde inicio na Grécia?????? P q o pariu! 2 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Setembro 2020 Citação de vakjew, Agora: O Darwin hj só falta mesmo o golo que em termos de trabalhar para a equipa tem sido impecável parece bacano, pá. Falta validar a parte de marcar golos. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Setembro 2020 Olha o Guga. Não me importava nada de tê-lo no plantel. Compartilhar este post Link para o post