Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Famalicão 1-5 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Também retirarem essas conclusões do Famalicão num jogo contra este Benfica... No início da segunda parte tiveram ali um momento em que conseguiram meter a pressão alta e jogar mais ao jeito deles. Contra 90% do campeonato acredito que será uma equipa bem diferente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 minutos:

O Rui Costa a dar moral ao Darwin. 

Deve ser f*dido a equipa marcar 5 golos e ele não ter marcado nenhum. Mas fez uma assistência e até jogou bem.

Não foram duas?

Compartilhar este post

Link para o post

exibicao a Benfica , Valdosmith craque , cebolinha vai fazer muitos estragos , de longe o nosso melhor jogador , Darwin pareceu-me um bocado nervoso mas ainda assim fez 1 assistencia , mostrou tmb ser racudo .

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

O Wald vai espalhar chocolate. 

Depois podem quotar.

#ForeverAlone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 5 minutos:

Nop, uma.

Assistiu nos 2 golos do Wald ou estou a ver mal? 1º e 5º.

Editado por Unzaree

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 44 minutos:

Camarão no Tugão, tremoço na Europa.

Estando a beber um fino, preferiam:
Um e só um camarão ou um pires com tremoços?

Compartilhar este post

Link para o post

O Eusébio escolhia tremoço, sempre era mais marisco que um só camarão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dialectus, há 1 hora:

ui qualidade Valdosmith ❤

com este 11 na Grecia muito provavelmente passava-mos

eu qndo vi o 11 eu disse logo ao meu pai que se tivesse-mos levado este 11 para a Grecia , ganhava-mos sem dificuldades e a nota-se a diferenca.

Depende. Se fosse um exame de português o resultado seria o mesmo.

a diferenca e notoria qndo se troca 2 jogadores e um pino ❤

E a equipa adversária.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unzaree, há 14 minutos:

Assistiu nos 2 golos do Wald ou estou a ver mal? 1º e 5º.

O primeiro é o central que mete a bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 1 hora:

Não estão assim tão fracos, faltam rotinas mas nunca achei o treinador aquilo que se fez crer. Foi sempre no geral uma equipa passiva sem bola.

Posso estar enganado e também não vi o jogo para tirar dúvidas mas esperava um plantel jovem que fosse capaz de surpreender como no ano passado e, ou muito me engano, ou temos aqui uma equipa que não vai passar da luta pela manutenção na melhor das hipóteses.

Assim à primeira vista acho que este ano vamos ter Boavista e Vitória SC nos lugares que o ano passado foram do Rio Ave e Famalicão.

Não vejo o mesmo potencial no Famalicão que no ano passado após ter perdido tantos jogadores importantes e ter alguns reforços vindos de CNS/Sub 23. Estou curioso para ver alguns dos reforços deles nomeadamente Dani Morer e Lukovic mas parece-me que de forma geral tiveram um downgrade muito forte do plantel. E é sempre mau prenúncio chegarem aos primeiros dias de época oficial com um plantel ainda tão em construção como aparenta.

Não quero com isto desvalorizar o grande plantel que o Benfica tem e o bom jogo que o Benfica deve ter feito. Simplesmente deixa-me um bocado de pé atrás ver o 6º lugar e equipa revelação do ano passado ser destruído por 5-1 no primeiro jogo da época, quando os próprios jogadores do Benfica ainda estão a criar rotinas entre si, e fazem alinhar jogadores que o ano passado não tiveram espaço para fazer sequer um minuto na equipa principal (Jorge Pereira e Matheus Clemente mais o del Campo que o ano passado fez 56 minutos pela equipa principal apesar de ter chegado em fevereiro).

Editado por andre26
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Fama precisa, urgentemente, de defesas. Ou de se organizar atrás.

Porque foram erros atrás de erros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 2 minutos:

O Fama precisa, urgentemente, de defesas. Ou de se organizar atrás.

Porque foram erros atrás de erros.

E de um guarda redes com braços 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, Agora:

E de um guarda redes com braços 

Sim, quem achou que Zlobin, o dos sub-23 e um puto de 18 anos chegava, estava bem enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se em Janeiro o Famalicão estiver em dificuldades o Sporting podia tentar pescar o Gustavo Assunção 👀

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi a segunda parte, mas achei um jogo bem jogado e interessante.

Do lado do Benfica destaque para o waldsmith, muito bom jogador. Jogaram bem melhor do que contra o paok. 

O Famalicão do meio campo para a frente consegue trocar bem a bola, mas nota-se que estão bastante abaixo da época passada. A defesa e o gr são péssimos, precisam de reforços.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 3 minutos:

Se em Janeiro o Famalicão estiver em dificuldades o Sporting podia tentar pescar o Gustavo Assunção 👀

Pensem é num defesa esquerdo já que o Nuno Mendes vai embora segunda feira

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 16 minutos:

Está calado!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 18 minutos:

já fiquei contente de não termos jogado contra o Nápoles, este fim de semana também já não há jogo. É continuar assim até Outubro 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para todos aqueles que acham que com este 11 chegaríamos mais longe na UCL então só posso concluir que houve apenas um culpado. O treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quillbeast, há 25 minutos:

Para todos aqueles que acham que com este 11 chegaríamos mais longe na UCL então só posso concluir que houve apenas um culpado. O treinador.

Exato. É a única conclusão possível. Porque duvidar daqueles que acham que chegariam mais longe com este 11 está fora de questão.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 5 minutos:

Exato. É a única conclusão possível. Porque duvidar daqueles que acham que chegariam mais longe com este 11 está fora de questão.

Dei like, mas não percebi um crl do que disseste. Mas vindo de ti deve estar certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...