Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Famalicão 1-5 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de trz, Agora:

O Famalicao também já não é a mesma equipa do ano passado. 

Perderam os 2 dinamizadores da equipa, e de longe os melhores - Fábio e Pote.

Compartilhar este post

Link para o post

É que hoje até o André Almeida parece jogador. Mas hoje só falta o Florentino ou o Weigl no lugar do Gabriel e a coisa ficava no ponto

Sei que ainda é cedo mas não vejo nada de especial neste Darwin para ter custado 20 e tal milhões. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 1 minuto:

Se golearmos o Famalicão depois de termos ido com o crl com o PAOK.. pqp era ter posto esta equipa há uns dias atrás 

eu qndo vi o 11 eu disse logo ao meu pai que se tivesse-mos levado este 11 para a Grecia , ganhava-mos sem dificuldades e a nota-se a diferenca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 minutos:

Teve 1 acção positiva em 22 minutos...
Já por 3 vezes fez m*rda que a equipa depois lá conseguiu limpar.

Além dos vários passes, fez algo que o Vinicius não fez na Grécia. Esticar o braço para atrapalhar o portador da bola, dando tempo para o Adel aparecer e cortar a bola. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, Agora:

Está farto de fazer passes a rasgar a defesa, a fazer com que o nosso ataque se mova.. quem dera ao Weigl fazer 1 passe daqueles, quanto mais os 5 que ele já mandou em 25 min

Quais 5 ? Devemos estar mesmo a ver jogos diferentes. Fez uma variação de flanco no 2-0 e mais outra que não deu em nada, de resto já soma umas quantas perdas de bola completamente parvas e que deixa o meio-campo completamente esburacado, além de estar sempre a comer um sono do crl quando passam na zona dele, parece mel passar ali, qualquer bola junto dele é bola ganha da equipa adversária.
A minha previsão é que o Adel rebente aos 50 minutos, é muito bonito ter um gajo que mete passes de 30 ou 40 metros, convém é dar um pouco mais ao jogo que isso.

Eu juro que não entendo o que conseguem ver no Gabriel.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta abordagem do Almeida era um penalty à espera de acontecer...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, Agora:

Além dos vários passes, fez algo que o Vinicius não fez na Grécia. Esticar o braço para atrapalhar o portador da bola, dando tempo para o Adel aparecer e cortar a bola. 

wow, então está certo. Grande acção positiva, esticou o braço, é pena é ter perdido a bola nesse mesmo momento por incompetência própria.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 4 minutos:

Está farto de fazer passes a rasgar a defesa, a fazer com que o nosso ataque se mova.. quem dera ao Weigl fazer 1 passe daqueles, quanto mais os 5 que ele já mandou em 25 min

Então aquele passe aos 10' que sem pressão nenhuma meteu a bola no gr adversário foi um chocolate

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

Quais 5 ? Devemos estar mesmo a ver jogos diferentes. Fez uma variação de flanco no 2-0 e mais outra que não deu em nada, de resto já soma umas quantas perdas de bola completamente parvas e que deixa o meio-campo completamente esburacado, além de estar sempre a comer um sono do crl quando passam na zona dele, parece mel passar ali, qualquer bola junto dele é bola ganha da equipa adversária.
A minha previsão é que o Adel rebente aos 50 minutos, é muito bonito ter um gajo que mete passes de 30 ou 40 metros, convém é dar um pouco mais ao jogo que isso.

Eu juro que não entendo o que conseguem ver no Gabriel.

Olha mais um daqueles passes 😂

Eu já percebi que vocês não gostam do homem, mas é o único médio que põe a bola a rodar de um lado para o outro sem medo. O passe não tem de ser de 40 metros para ser um passe do crl.

Aos 17 min pôs uma bola no Rafa, rasteira e tensa a romper 4 adversários, que mais ninguém no plantel consegue meter.

Por algum motivo, ofensivamente, jogamos bem melhor com ele do que sem ele. 

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, Agora:

Olha mais um daqueles passes 😂

Mas qual passe, o balão no meio dos centrais de agora ? Fds, se isso é um passe a rasgar eu vou ali e já venho.

Olha aí um passe a rasgar, no meio do central e lateral pelo chão. Não foi é o Gabriel.
Se esticar a bola na frente é um passe a rasgar, então sim, está farto de os fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Darwin é muito esforçado mas parece-me trapalhão como tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 4 minutos:

Mas qual passe, o balão no meio dos centrais de agora ? Fds, se isso é um passe a rasgar eu vou ali e já venho.

Olha aí um passe a rasgar, no meio do central e lateral pelo chão. Não foi é o Gabriel.
Se esticar a bola na frente é um passe a rasgar, então sim, está farto de os fazer.

Sim, esse que se tivesse sido bem recepcionado era um 3-0 assim. Fiquem com a vossa visão que eu fico com a minha 

Agora criticam constantemente sem nunca reconhecer nada de bom do homem, ainda estou para ver como é que ele é jogador de futebol profissional.. 

Ora mais um passe.. está farto de as meter e a malta aqui diz que este gajo joga mal, fdc 😂

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Famalicão quiser alguma coisa do jogo, o ouro está na zona do Gabriel ou do André Almeida. Não ganham uma bola dividida ou no 1vs1.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Jimenez 2.0

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

É basicamente o primeiro jogo dele. Tenham calma

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 10 minutos:

Sei que ainda é cedo mas não vejo nada de especial neste Darwin para ter custado 20 e tal milhões. 

Citação de Ruas, há 3 minutos:

Juro que há bocado vi o Darwin na imagem e, não sei porquê, veio-me o Pringle à cabeça. Não é bom sinal..

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Famalicão quiser alguma coisa do jogo, o ouro está na zona do Gabriel ou do André Almeida. Não ganham uma bola dividida ou no 1vs1.

Ou do lado do Grimaldo. É que o AA já ganhou umas quantas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 2 minutos:

É basicamente o primeiro jogo dele. Tenham calma

Eu não o tou a crucificar já. É só a 1ª impressão com que fiquei dele.

Até pode ser dos nervos ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Everton não engana, é craque. O Darwin parece-me meio trapalhão, vamos ver o que sai dali. Wald também gostei bastante.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...