HIM Publicado 18 Setembro 2020 Citação de trz, Agora: O Famalicao também já não é a mesma equipa do ano passado. Perderam os 2 dinamizadores da equipa, e de longe os melhores - Fábio e Pote. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 18 Setembro 2020 É que hoje até o André Almeida parece jogador. Mas hoje só falta o Florentino ou o Weigl no lugar do Gabriel e a coisa ficava no ponto Sei que ainda é cedo mas não vejo nada de especial neste Darwin para ter custado 20 e tal milhões. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 18 Setembro 2020 Citação de HIM, há 21 minutos: E já morreu---- https://www.twitch.tv/stadodonaoclicaemlan Estava a espera que pusessem outra 1 Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 18 Setembro 2020 Citação de paladino77, há 1 minuto: Se golearmos o Famalicão depois de termos ido com o crl com o PAOK.. pqp era ter posto esta equipa há uns dias atrás eu qndo vi o 11 eu disse logo ao meu pai que se tivesse-mos levado este 11 para a Grecia , ganhava-mos sem dificuldades e a nota-se a diferenca. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 18 Setembro 2020 Citação de Pickle Rick, há 2 minutos: Teve 1 acção positiva em 22 minutos... Já por 3 vezes fez m*rda que a equipa depois lá conseguiu limpar. Além dos vários passes, fez algo que o Vinicius não fez na Grécia. Esticar o braço para atrapalhar o portador da bola, dando tempo para o Adel aparecer e cortar a bola. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Setembro 2020 Citação de paladino77, Agora: Está farto de fazer passes a rasgar a defesa, a fazer com que o nosso ataque se mova.. quem dera ao Weigl fazer 1 passe daqueles, quanto mais os 5 que ele já mandou em 25 min Quais 5 ? Devemos estar mesmo a ver jogos diferentes. Fez uma variação de flanco no 2-0 e mais outra que não deu em nada, de resto já soma umas quantas perdas de bola completamente parvas e que deixa o meio-campo completamente esburacado, além de estar sempre a comer um sono do crl quando passam na zona dele, parece mel passar ali, qualquer bola junto dele é bola ganha da equipa adversária. A minha previsão é que o Adel rebente aos 50 minutos, é muito bonito ter um gajo que mete passes de 30 ou 40 metros, convém é dar um pouco mais ao jogo que isso. Eu juro que não entendo o que conseguem ver no Gabriel. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Setembro 2020 Citação de NunoC89, há 1 minuto: https://www.twitch.tv/stadodonaoclicaemlan Estava a espera que pusessem outra Thanks 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Setembro 2020 Esta abordagem do Almeida era um penalty à espera de acontecer... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Setembro 2020 Citação de Genzo, Agora: Além dos vários passes, fez algo que o Vinicius não fez na Grécia. Esticar o braço para atrapalhar o portador da bola, dando tempo para o Adel aparecer e cortar a bola. wow, então está certo. Grande acção positiva, esticou o braço, é pena é ter perdido a bola nesse mesmo momento por incompetência própria. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 18 Setembro 2020 (editado) Citação de paladino77, há 4 minutos: Está farto de fazer passes a rasgar a defesa, a fazer com que o nosso ataque se mova.. quem dera ao Weigl fazer 1 passe daqueles, quanto mais os 5 que ele já mandou em 25 min Então aquele passe aos 10' que sem pressão nenhuma meteu a bola no gr adversário foi um chocolate Editado 18 Setembro 2020 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 18 Setembro 2020 (editado) Citação de Pickle Rick, há 2 minutos: Quais 5 ? Devemos estar mesmo a ver jogos diferentes. Fez uma variação de flanco no 2-0 e mais outra que não deu em nada, de resto já soma umas quantas perdas de bola completamente parvas e que deixa o meio-campo completamente esburacado, além de estar sempre a comer um sono do crl quando passam na zona dele, parece mel passar ali, qualquer bola junto dele é bola ganha da equipa adversária. A minha previsão é que o Adel rebente aos 50 minutos, é muito bonito ter um gajo que mete passes de 30 ou 40 metros, convém é dar um pouco mais ao jogo que isso. Eu juro que não entendo o que conseguem ver no Gabriel. Olha mais um daqueles passes 😂 Eu já percebi que vocês não gostam do homem, mas é o único médio que põe a bola a rodar de um lado para o outro sem medo. O passe não tem de ser de 40 metros para ser um passe do crl. Aos 17 min pôs uma bola no Rafa, rasteira e tensa a romper 4 adversários, que mais ninguém no plantel consegue meter. Por algum motivo, ofensivamente, jogamos bem melhor com ele do que sem ele. Editado 18 Setembro 2020 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Setembro 2020 Citação de paladino77, Agora: Olha mais um daqueles passes 😂 Mas qual passe, o balão no meio dos centrais de agora ? Fds, se isso é um passe a rasgar eu vou ali e já venho. Olha aí um passe a rasgar, no meio do central e lateral pelo chão. Não foi é o Gabriel. Se esticar a bola na frente é um passe a rasgar, então sim, está farto de os fazer. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Setembro 2020 O Darwin é muito esforçado mas parece-me trapalhão como tudo. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 18 Setembro 2020 (editado) Citação de Pickle Rick, há 4 minutos: Mas qual passe, o balão no meio dos centrais de agora ? Fds, se isso é um passe a rasgar eu vou ali e já venho. Olha aí um passe a rasgar, no meio do central e lateral pelo chão. Não foi é o Gabriel. Se esticar a bola na frente é um passe a rasgar, então sim, está farto de os fazer. Sim, esse que se tivesse sido bem recepcionado era um 3-0 assim. Fiquem com a vossa visão que eu fico com a minha Agora criticam constantemente sem nunca reconhecer nada de bom do homem, ainda estou para ver como é que ele é jogador de futebol profissional.. Ora mais um passe.. está farto de as meter e a malta aqui diz que este gajo joga mal, fdc 😂 Editado 18 Setembro 2020 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Setembro 2020 Se o Famalicão quiser alguma coisa do jogo, o ouro está na zona do Gabriel ou do André Almeida. Não ganham uma bola dividida ou no 1vs1. Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 18 Setembro 2020 Citação de Ruas, há 2 minutos: O Darwin é muito esforçado mas parece-me trapalhão como tudo. Jimenez 2.0 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 18 Setembro 2020 Citação de Ruas, há 3 minutos: O Darwin é muito esforçado mas parece-me trapalhão como tudo. É basicamente o primeiro jogo dele. Tenham calma Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 18 Setembro 2020 Citação de JohnyM, há 10 minutos: Sei que ainda é cedo mas não vejo nada de especial neste Darwin para ter custado 20 e tal milhões. Citação de Ruas, há 3 minutos: O Darwin é muito esforçado mas parece-me trapalhão como tudo. Juro que há bocado vi o Darwin na imagem e, não sei porquê, veio-me o Pringle à cabeça. Não é bom sinal.. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Setembro 2020 Citação de Pickle Rick, há 2 minutos: Se o Famalicão quiser alguma coisa do jogo, o ouro está na zona do Gabriel ou do André Almeida. Não ganham uma bola dividida ou no 1vs1. Ou do lado do Grimaldo. É que o AA já ganhou umas quantas. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Setembro 2020 Citação de trz, há 2 minutos: É basicamente o primeiro jogo dele. Tenham calma Eu não o tou a crucificar já. É só a 1ª impressão com que fiquei dele. Até pode ser dos nervos ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 18 Setembro 2020 grimaldo mds n faz isso , que golo !!! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Setembro 2020 3! Nisto ele a bom, a defender é que tá f*dido. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Setembro 2020 O Everton não engana, é craque. O Darwin parece-me meio trapalhão, vamos ver o que sai dali. Wald também gostei bastante. Compartilhar este post Link para o post