Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Portimonense SC 0-2 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

LIGA NOS 2020/2021 - 3ª JORNADA

uq62KMO.png8vYaXcT.png

Data: Domingo, 4 de Outubro de 2020

Horas: 21h00

Local: Estádio Municipal de Portimão, Portimão

Transmissão: SportTV 1

Stream: https://www.twitch.tv/irokumatagaymer

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

XI inicial:

André Paulo; Luís Neto, Feddal, Borja, Pedro Porro, Antunes; Palhinha, Matheus Nunes; Bruno Tabata, Joelson, Luiz Phellype

Isto porque sei de fonte segura que por causa da eliminação da Liga Europa estão de malas feitas Max (Rennes), Coates (Lokomotiv), Quaresma (Brighton), Nuno Mendes (Manchester United), Pedro Gonçalves (Valencia), Tiago Tomás (AEK de Atenas), Vietto e Adán (ambos para o Alavés).

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim, era isto:

Adán;

Edu, Coates, Borja;

Porro, Bragança, Wendel, Nuno;

TT, Sporar, Santos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 25 minutos:

Portimonense vai pagar a factura!!!

Haja alguém que paga alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 13 minutos:

Por mim, era isto:

Adán;

Edu, Coates, Borja;

Porro, Bragança, Wendel, Nuno;

TT, Sporar, Santos.

Wendel já não deve estar por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Adán

Edu, Coates, Inácio

Porro, Bragança, Palhinha, Nuno

Santos, Tomás, Pote

Chamem-me louco mas apesar de tudo ainda sou capaz de acreditar num resto de época decente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 8 horas:

Adán

Edu, Coates, Inácio

Santos, Tomás, Pote

Chamem-me louco mas apesar de tudo ainda sou capaz de acreditar num resto de época decente.

Porque raio não deveríamos acreditar? Vamos para o segundo jogo do campeonato ffs.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Palhinha não deve estar ainda disponível tho. O meio campo deverá ser Matheus + Bragança ou Pote.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, Em 03/10/2020 at 05:33:

Adán

Edu, Coates, Inácio

Santos, Tomás, Pote

chamo-te louco mas é por queres começar com 10 em campo...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje já não há desculpa para o Neto ser titular. Come on Amorim, isso é só ser parvo, estás a enterrar-te sem necessidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 1 hora:

chamo-te louco mas é por queres começar com 10 em campo...

afinal começamos mesmo com 10 em campo, fds...

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim faz de tudo para não dar a titularidade  ao Bragança, não vá ele jogar de carai e depois não ter motivos para o tirar da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 1 minuto:

também não entendo bem porque é que o sporar agora nunca joga 

aparentemente

«O Sporar é opção técnica. A equipa vai mudando a forma de jogar durante o ano. Agora é preciso características específicas para jogar naquela posição da forma como nós jogamos e ele vai ter de se adaptar a jogar da maneira que eu quero. Há jogadores que desaparecem de um momento para o outro e tudo pode mudar. Esta equipa técnica já provou que qualquer um pode ganhar o lugar, como o Neto que esteve fora e ganhou o lugar . - até porque o Quaresma, com as seleções e o Covid não o vejo há um mês... É o momento», explicou, sem confirmar se Rafael Camacho fica no plantel, sendo que Palhinha e Borja, não são ainda opção devido ao tempo de quarentena após teste positivo ao Covid. Fizeram este sábado mais um teste, não devendo haver tempo para jogarem amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Pote em vez do Bragança ainda é naquela, mas Neto outra vez? Fds meu. O Edu já tá recuperado lol

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho em mim que o Amorim simplesmente ainda não leva isto a sério. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 minutos:

aparentemente

«O Sporar é opção técnica. A equipa vai mudando a forma de jogar durante o ano. Agora é preciso características específicas para jogar naquela posição da forma como nós jogamos e ele vai ter de se adaptar a jogar da maneira que eu quero. Há jogadores que desaparecem de um momento para o outro e tudo pode mudar. Esta equipa técnica já provou que qualquer um pode ganhar o lugar, como o Neto que esteve fora e ganhou o lugar . - até porque o Quaresma, com as seleções e o Covid não o vejo há um mês... É o momento», explicou, sem confirmar se Rafael Camacho fica no plantel, sendo que Palhinha e Borja, não são ainda opção devido ao tempo de quarentena após teste positivo ao Covid. Fizeram este sábado mais um teste, não devendo haver tempo para jogarem amanhã.

pois eu sei, estou a par. não me faz é muito sentido o sporar passar de titularissimo na sua meia época de adaptação ao sporting, com resultados bem positivos, para aquecedor de banco, especialmente agora que o vietto não está a corresponder e o jovane está lesionado. mas adiante, também não é por aí porque o sporar não é um fora de série.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...