Taka Publicado 2 Outubro 2020 (editado) LIGA NOS 2020/2021 - 3ª JORNADA Data: Domingo, 4 de Outubro de 2020 Horas: 21h00 Local: Estádio Municipal de Portimão, Portimão Transmissão: SportTV 1 Stream: https://www.twitch.tv/irokumatagaymer Editado 4 Outubro 2020 por Taka Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Outubro 2020 Portimonense vai pagar a factura!!! 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 3 Outubro 2020 XI inicial: André Paulo; Luís Neto, Feddal, Borja, Pedro Porro, Antunes; Palhinha, Matheus Nunes; Bruno Tabata, Joelson, Luiz Phellype Isto porque sei de fonte segura que por causa da eliminação da Liga Europa estão de malas feitas Max (Rennes), Coates (Lokomotiv), Quaresma (Brighton), Nuno Mendes (Manchester United), Pedro Gonçalves (Valencia), Tiago Tomás (AEK de Atenas), Vietto e Adán (ambos para o Alavés). 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Outubro 2020 Por mim, era isto: Adán; Edu, Coates, Borja; Porro, Bragança, Wendel, Nuno; TT, Sporar, Santos. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 3 Outubro 2020 Citação de Bashir, há 25 minutos: Portimonense vai pagar a factura!!! Haja alguém que paga alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Outubro 2020 É sempre uma deslocação fodida para os 3 grandes, espero que passemos com distinção. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Outubro 2020 Citação de Simeone, há 13 minutos: Por mim, era isto: Adán; Edu, Coates, Borja; Porro, Bragança, Wendel, Nuno; TT, Sporar, Santos. Wendel já não deve estar por cá. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 3 Outubro 2020 Adán Edu, Coates, Inácio Porro, Bragança, Palhinha, Nuno Santos, Tomás, Pote Chamem-me louco mas apesar de tudo ainda sou capaz de acreditar num resto de época decente. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Outubro 2020 Citação de Hououin Kyouma, há 8 horas: Adán Edu, Coates, Inácio Porro, Bragança, Palhinha, Nuno Santos, Tomás, Pote Chamem-me louco mas apesar de tudo ainda sou capaz de acreditar num resto de época decente. Porque raio não deveríamos acreditar? Vamos para o segundo jogo do campeonato ffs. 2 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 3 Outubro 2020 O Palhinha não deve estar ainda disponível tho. O meio campo deverá ser Matheus + Bragança ou Pote. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Outubro 2020 Deve ser Matheus Bragança, como na pré época. E bem Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 4 Outubro 2020 Citação de Hououin Kyouma, Em 03/10/2020 at 05:33: Adán Edu, Coates, Inácio Porro, Bragança, Palhinha, Nuno Santos, Tomás, Pote Chamem-me louco mas apesar de tudo ainda sou capaz de acreditar num resto de época decente. chamo-te louco mas é por queres começar com 10 em campo... Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 4 Outubro 2020 O Neto continua a titular porquê? pqp Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Outubro 2020 Hoje já não há desculpa para o Neto ser titular. Come on Amorim, isso é só ser parvo, estás a enterrar-te sem necessidade. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 4 Outubro 2020 Citação de Cabeça de giz, há 1 hora: chamo-te louco mas é por queres começar com 10 em campo... afinal começamos mesmo com 10 em campo, fds... Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 4 Outubro 2020 Fds não esperava essa de ti, oh Amorim Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Outubro 2020 também não entendo bem porque é que o sporar agora nunca joga Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 4 Outubro 2020 O Amorim faz de tudo para não dar a titularidade ao Bragança, não vá ele jogar de carai e depois não ter motivos para o tirar da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 4 Outubro 2020 Lá vai o Neto ter de enterrar mais 2 ou 3 vezes para o Quaresma recuperar o lugar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Outubro 2020 Citação de jean-luc godard, há 1 minuto: também não entendo bem porque é que o sporar agora nunca joga aparentemente «O Sporar é opção técnica. A equipa vai mudando a forma de jogar durante o ano. Agora é preciso características específicas para jogar naquela posição da forma como nós jogamos e ele vai ter de se adaptar a jogar da maneira que eu quero. Há jogadores que desaparecem de um momento para o outro e tudo pode mudar. Esta equipa técnica já provou que qualquer um pode ganhar o lugar, como o Neto que esteve fora e ganhou o lugar . - até porque o Quaresma, com as seleções e o Covid não o vejo há um mês... É o momento», explicou, sem confirmar se Rafael Camacho fica no plantel, sendo que Palhinha e Borja, não são ainda opção devido ao tempo de quarentena após teste positivo ao Covid. Fizeram este sábado mais um teste, não devendo haver tempo para jogarem amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 4 Outubro 2020 Pote em vez do Bragança ainda é naquela, mas Neto outra vez? Fds meu. O Edu já tá recuperado lol Compartilhar este post Link para o post
Maestro Publicado 4 Outubro 2020 Tenho em mim que o Amorim simplesmente ainda não leva isto a sério. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Outubro 2020 Citação de Longineu, há 5 minutos: aparentemente «O Sporar é opção técnica. A equipa vai mudando a forma de jogar durante o ano. Agora é preciso características específicas para jogar naquela posição da forma como nós jogamos e ele vai ter de se adaptar a jogar da maneira que eu quero. Há jogadores que desaparecem de um momento para o outro e tudo pode mudar. Esta equipa técnica já provou que qualquer um pode ganhar o lugar, como o Neto que esteve fora e ganhou o lugar . - até porque o Quaresma, com as seleções e o Covid não o vejo há um mês... É o momento», explicou, sem confirmar se Rafael Camacho fica no plantel, sendo que Palhinha e Borja, não são ainda opção devido ao tempo de quarentena após teste positivo ao Covid. Fizeram este sábado mais um teste, não devendo haver tempo para jogarem amanhã. pois eu sei, estou a par. não me faz é muito sentido o sporar passar de titularissimo na sua meia época de adaptação ao sporting, com resultados bem positivos, para aquecedor de banco, especialmente agora que o vietto não está a corresponder e o jovane está lesionado. mas adiante, também não é por aí porque o sporar não é um fora de série. 1 Compartilhar este post Link para o post