Edu Seba Publicado 4 Outubro 2020 Eu gosto do Amorim porque não tem medo de arriscar em lançar jovens e tem tomates para os meter em vez destes m*rda. No ano passado foi assim, agora que o Edu devia jogar continua a meter o Neto LOL enfim Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 4 Outubro 2020 O Sporar nem no banco, não tinha reparado Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 4 Outubro 2020 Cheira-me que o Sporar vai de vela, ainda mais com a investida ao Paulinho. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 4 Outubro 2020 Torramos quanto guito do Sporar mesmo? 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 4 Outubro 2020 Citação de jean-luc godard, há 15 minutos: pois eu sei, estou a par. não me faz é muito sentido o sporar passar de titularissimo na sua meia época de adaptação ao sporting, com resultados bem positivos, para aquecedor de banco, especialmente agora que o vietto não está a corresponder e o jovane está lesionado. mas adiante, também não é por aí porque o sporar não é um fora de série. 7 golos em 18 jogos por 6M€ é razoável contando que chegou a meio da época. daí a dizer que é bem positivo... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Outubro 2020 Citação de wolv-, há 24 minutos: O Amorim faz de tudo para não dar a titularidade ao Bragança, não vá ele jogar de carai e depois não ter motivos para o tirar da equipa. Confere. O Amorim que tem lançado uma série de miúdos no onze não quer correr o risco de i Bragança se revelar porque, diz-se, não gosta da região de Trás-os-Montes. Deuses... Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 4 Outubro 2020 o bragança no banco não me choca, vai começar a ter minutos em casa e em jogos fáceis, e se depois encarreirar até fica. nunca o vai lançar num jogo destes. ou seja o sporar de fora percebo, o bragança também. agora o neto a titular é que nem consigo começar a perceber o raciocínio absurdo por trás de uma decisão tão merdosa... alguém arranja stream? Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 4 Outubro 2020 Citação de Cabeça de giz, há 10 minutos: o bragança no banco não me choca, vai começar a ter minutos em casa e em jogos fáceis, e se depois encarreirar até fica. nunca o vai lançar num jogo destes. ou seja o sporar de fora percebo, o bragança também. agora o neto a titular é que nem consigo começar a perceber o raciocínio absurdo por trás de uma decisão tão merdosa... alguém arranja stream? http://papahd.live/portimonense-vs-sporting-cp-4 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Outubro 2020 Citação de frederico.dr, Agora: http://papahd.live/portimonense-vs-sporting-cp-4 demita-se dr frederico Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 4 Outubro 2020 http://freestreams-live1.com/sport-tv-portugal/ Aqui a stream 2 está a dar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Outubro 2020 não vou estar no pc enquanto isto vai estar a dar, portanto fica aqui uma representação de mim de cada vez que a bola estiver no neto Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 4 Outubro 2020 OMGSDFGHADFH ADFGHADFHADFGHADGHJ Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Outubro 2020 MENINOOOOOOOOO O QUE É ISSO???? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 4 Outubro 2020 CA p*ta DE CRAQUE CUM CRL FODASSSSSSSSSE Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Outubro 2020 Este puto tem tudo, tudo! Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 4 Outubro 2020 @realmadrid @barcelona @City @United Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Outubro 2020 A fazer isto em cima do fecho do mercado. Estamos lixados. Compartilhar este post Link para o post