Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Portimonense SC 0-2 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Eu gosto do Amorim porque não tem medo de arriscar em lançar jovens e tem tomates para os meter em vez destes m*rda. No ano passado foi assim, agora que o Edu devia jogar continua a meter o Neto LOL enfim 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 15 minutos:

pois eu sei, estou a par. não me faz é muito sentido o sporar passar de titularissimo na sua meia época de adaptação ao sporting, com resultados bem positivos, para aquecedor de banco, especialmente agora que o vietto não está a corresponder e o jovane está lesionado. mas adiante, também não é por aí porque o sporar não é um fora de série.

7 golos em 18 jogos por 6M€ é razoável contando que chegou a meio da época. daí a dizer que é bem positivo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 24 minutos:

O Amorim faz de tudo para não dar a titularidade  ao Bragança, não vá ele jogar de carai e depois não ter motivos para o tirar da equipa.

Confere. O Amorim que tem lançado uma série de miúdos no onze não quer correr o risco de i Bragança se revelar porque, diz-se, não gosta da região de Trás-os-Montes.

Deuses...

Compartilhar este post

Link para o post

o bragança no banco não me choca, vai começar a ter minutos em casa e em jogos fáceis, e se depois encarreirar até fica. nunca o vai lançar num jogo destes.

ou seja o sporar de fora percebo, o bragança também. agora o neto a titular é que nem consigo começar a perceber o raciocínio absurdo por trás de uma decisão tão merdosa...

alguém arranja stream?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 10 minutos:

o bragança no banco não me choca, vai começar a ter minutos em casa e em jogos fáceis, e se depois encarreirar até fica. nunca o vai lançar num jogo destes.

ou seja o sporar de fora percebo, o bragança também. agora o neto a titular é que nem consigo começar a perceber o raciocínio absurdo por trás de uma decisão tão merdosa...

alguém arranja stream?

http://papahd.live/portimonense-vs-sporting-cp-4

Compartilhar este post

Link para o post

não vou estar no pc enquanto isto vai estar a dar, portanto fica aqui uma representação de mim de cada vez que a bola estiver no neto

RNbhIED.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...