Jimpo Publicado 4 Outubro 2020 Estamos há muito tempo sem bola Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 4 Outubro 2020 Rotura de ligamentos cruzados e o fim da época. É a única forma do miúdo não ser vendido! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Outubro 2020 O comentador diz que acha que o Daniel Bragança vai jogar na zona central 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Outubro 2020 As nossas saídas de bola tão péssima as, o ataque não se vê e alguém tem a ajudar o Nuno com o boa morte. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 4 Outubro 2020 Inácio entra e não sai mais. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Outubro 2020 Bonito quando a nossa defesa for Inácio Coates Quaresma Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 4 Outubro 2020 Citação de jean-luc godard, Agora: Bonito quando a nossa defesa for Inácio Coates Quaresma vai ser a nossa melhor defesa Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 4 Outubro 2020 Fds o Vaz Tê ainda joga????? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Outubro 2020 Não aparecemos para a segunda parte, é preciso mexer. 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Outubro 2020 Citação de JGabriel, há 1 minuto: Fds o Vaz Tê ainda joga????? Ya, apareceu bué cedo. Ainda só tem 34 anos Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 4 Outubro 2020 "Neto é um central de qualidade" Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 4 Outubro 2020 Citação de ComiC, há 1 minuto: "Neto é um central de qualidade" quero saber imediatamente quem disse isso. e não estou a brincar. 😎 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 4 Outubro 2020 Citação de Cabeça de giz, Agora: quero saber imediatamente quem disse isso. e não estou a brincar. 😎 Não sei o nome do man que está a fazer os comentários ao jogo, mas foi ele. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 4 Outubro 2020 O TT e o Vietto já estouraram. E o Pote está apagado também. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 4 Outubro 2020 (editado) Fds que segunda parte horrível. Está a ser um ai jesus Editado 4 Outubro 2020 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 4 Outubro 2020 O Nuno Mendes está com gelo na zona do joelho 😞 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Outubro 2020 O Pote faz um passezorro e o homem " passe fácil". Juntando ao Neto estar a fazer uma grande exibição, isto só pode ser propositado. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Outubro 2020 Convém aproveitar estas duas semanas para gerir bem o cansaço físico. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Outubro 2020 Deixa-me ver se percebi: para os senhores comentadores da Sport TV, Benfica e Sporting passam a ser as únicas equipas invictas porque o Santa Clara empatou? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 4 Outubro 2020 Citação de Black Hawk, Agora: Deixa-me ver se percebi: para os senhores comentadores da Sport TV, Benfica e Sporting passam a ser as únicas equipas invictas porque o Santa Clara empatou? Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 4 Outubro 2020 "Mas tambem não acerta assim tanto quanto isso" trololol Compartilhar este post Link para o post