bug Publicado 4 Outubro 2020 Nuno Mendes: "É um clube que levo no coração". Mais alguém ouviu? Ai o crl. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Outubro 2020 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: Quem deveria ter dado no central era o Matheus Nunes. Trivial para quem *sabe* jogar à bola. E antes do Matheus Nunes ter falhado blá blá... estamos a falar da acção do Pote. Trivial para quem *efectivamente* joga à bola Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 4 Outubro 2020 Citação de Passeiro, há 4 minutos: *ninguém quer saber* Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Outubro 2020 Citação de Black Hawk, há 6 minutos: Esta "perda de bola de Pedro Gonçalves" não terá sido causada pelo passe desconchavado do Matheus Nunes, feito com demasiada força e quando o rapaz estava marcado em cima, senhores comentadores da Sport TV? Esta gente nem corridas de caracóis deveriam comentar... Já na quinta-feira há um lance em que ele tenta variar o flanco com um autêntico remate para o Porro, que estava a 10 metros dele, e depois ainda parece reclamar da recepção do colega. Deve viver num universo paralelo. Citação de Ion Timofte, há 5 minutos: Pode ser a minha memória que não está grande coisa, mas agora fazia falta o Jesualdo ou o Vítor Pereira como treinador. Quando eles se viam a ganhar no Porto, congelavam o jogo com posse e raramente tremiam com a vantagem de um golo. Este Sporting tentasse segurar o jogo com bola era outra louça O Sporting podia fazê-lo com o Amorim, tendo os jogadores certos lá dentro. Não o vais conseguir com centrais que não resistem bem à pressão, com o Matheus no meio ou com o Plata, que aproveita todos os poucos minutos para tentar jogar contra o mundo e acaba por não produzir grande coisa. Por pontos: - Bela entrada em jogo. Os primeiros 20 minutos resolveram isto, e o 0-3 nem ficava mal de todo. Pena ter faltado clarividência para gerir os outros 70 sem calafrios. - Adán é outro nível. Dá-me segurança, nunca me preocupo quando a bola está nos pés dele ou quando cai alguma bola mais traiçoeira na área. É o GR que faltava. - O Neto ainda não saiu do 11 pelo peso que tem no grupo e no balneário. Tenho praticamente a certeza. E o crescimento da equipa na construção passa por ter o Quaresma no lugar dele, e até eventualmente o Inácio no lugar do Feddal, se o miúdo conseguir dar continuidade ao que foi fazendo na pré-época. - Apesar de tudo, é capaz de ter sido o melhor jogo do Matheus desde que subiu à equipa principal. Só faltou soltar a bola no timing certo, mas aqui acho que já estou a pedir um milagre. - Não gostei de ter o Pote tão recuado e não gostei de ter o Bragança mais adiantado. O ideal é trocá-los. De preferência, sempre como titulares, agora que o Wendel vai embora. - Faltou rendimento nos 3 da frente, faltou rendimento no Tabata, faltou rendimento no Plata... o Jovane não vem resolver grande coisa também e o Sporar parece não ter grande confiança da parte do treinador. É relaxante ler que ainda se procura um 9 (ou um Paulinho, que pelos vistos é o fetiche do Amorim). Faz imensa falta. - Nuno é amor. Fechem já o mercado, rápido rápido... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Outubro 2020 O Sporar está lesionado, ao que parece. Tendinite. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 4 Outubro 2020 Citação de Cabeça de giz, há 6 minutos: O Paulo Bento manda dizer olá (e não estou a ser irónico). Eu a dizer que Jesualdo e Bitó é puxar pela memória e ainda me metes um Sr Tranquilidade ao barulho? 😆 Tenho ainda ideia do losango assente em gajos bons tipo Moutinho, Pipi Romagnoli, Veloso, Izmailov, mas não me lembro de serem um poço de... tranquilidade a segurar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Outubro 2020 Valeu até ao 2-0, com boas combinações colectivas. Espero que dê pra acalmar a equipa e agora recuperar Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 4 Outubro 2020 Citação de Ion Timofte, há 1 minuto: Eu a dizer que Jesualdo e Bitó é puxar pela memória e ainda me metes um Sr Tranquilidade ao barulho? 😆 Tenho ainda ideia do losango assente em gajos bons tipo Moutinho, Pipi Romagnoli, Veloso, Izmailov, mas não me lembro de serem um poço de... tranquilidade a segurar o jogo. Houve uma época, não sei se a da mão do Ronny ou a seguinte, que geralmente aos 15' já vencíamos por um ou dois e depois era só gerir 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Outubro 2020 Citação de Ion Timofte, há 2 minutos: Eu a dizer que Jesualdo e Bitó é puxar pela memória e ainda me metes um Sr Tranquilidade ao barulho? 😆 Tenho ainda ideia do losango assente em gajos bons tipo Moutinho, Pipi Romagnoli, Veloso, Izmailov, mas não me lembro de serem um poço de... tranquilidade a segurar o jogo. Na época que ficámos a 1 ponto do Porto e em que ganhámos a taça ao Belensenses ganhámos muitos jogos com inícios fortes e depois era passear até acabar. Claro que quando não acontecia golo cedo empatava-se a 0 com um triste Aves. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 4 Outubro 2020 Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos: Na época que ficámos a 1 ponto do Porto e em que ganhámos a taça ao Belensenses ganhámos muitos jogos com inícios fortes e depois era passear até acabar. Claro que quando não acontecia golo cedo empatava-se a 0 com um triste Aves. Paulo Bento foi numa altura em que não tinha acesso aos jogos com regularidade. Talvez fruto disso, confesso que eu seja injusto e esteja marcado por jogos maus (Bayern cof cof 😥) Sem dúvida que os jogadores bons ajudam a que as boas ideias sejam implementadas, mas a mentalidade de equipa vai para além daquelas 11 almas. Talvez por isso é que há decisões que nos passam ao lado do nosso raciocínio (Neto cof cof, mas tal como o Poeira disse, pode ter a sua razão). Outro ponto positivo é que quando se fala em criar segurança na vantagem, estamos a esquecer que já é uma evolução chegar à vantagem e discutir o que fazer com ela. É aproveitar o covid e não haver outros tópicos tóxicos para ver os meus amigos lagartos falarem daquilo que realmente interessa, a evolução deste grande clube de futebol! Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 4 Outubro 2020 Mau demais este jogo. A cada semana que passa fico mais surpreendido de eu ainda dar o meu tempo para ver isto a acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 4 Outubro 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto: Mau demais este jogo. A cada semana que passa fico mais surpreendido de eu ainda dar o meu tempo para ver isto a acontecer. Mesmo Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Outubro 2020 (editado) Citação de Ion Timofte, há 10 minutos: Paulo Bento foi numa altura em que não tinha acesso aos jogos com regularidade. Talvez fruto disso, confesso que eu seja injusto e esteja marcado por jogos maus (Bayern cof cof 😥) Sem dúvida que os jogadores bons ajudam a que as boas ideias sejam implementadas, mas a mentalidade de equipa vai para além daquelas 11 almas. Talvez por isso é que há decisões que nos passam ao lado do nosso raciocínio (Neto cof cof, mas tal como o Poeira disse, pode ter a sua razão). Outro ponto positivo é que quando se fala em criar segurança na vantagem, estamos a esquecer que já é uma evolução chegar à vantagem e discutir o que fazer com ela. É aproveitar o covid e não haver outros tópicos tóxicos para ver os meus amigos lagartos falarem daquilo que realmente interessa, a evolução deste grande clube de futebol! O Paulo Bento foi sempre a cair em termos de qualidade de jogo. Apesar das 2 taças de portugal e de 2 campeonatos que andou na luta, nunca esteve em primeiro lugar. Todos os inicios se época cometia os mesmos erros, era muito conservador a nivel de sistema e de liberdade criativa e além disso foi conseguindo afastar tudo o que tinha qualidade e tornar uma equipa talentosa num bando de jogadores amorfos. Citação de Wincing Hálldor, há 3 minutos: Mau demais este jogo. A cada semana que passa fico mais surpreendido de eu ainda dar o meu tempo para ver isto a acontecer. Péssimo. 2 jogos fora, 2 vitórias. 4 golos marcados, zero sofridos. Isto apanhando um surto de covid no plantel. Editado 4 Outubro 2020 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Outubro 2020 Dá sempre para rir com qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Outubro 2020 lol era o que mais faltava não golear em dois jogos fora, com uma equipa de jovens cheios de covid e uma pré época de 3 semanas #amorimout Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Outubro 2020 Não tinha visto bem o golo do puto mas fds que golão, sim senhor Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 4 Outubro 2020 Citação de jean-luc godard, há 2 minutos: lol era o que mais faltava não golear em dois jogos fora, com uma equipa de jovens cheios de covid e uma pré época de 3 semanas #amorimout falta aí levar 4 do lask, mas de qualquer forma obviamente que não me referia ao resultado do jogo Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Outubro 2020 Citação de Longineu, há 4 minutos: Não tinha visto bem o golo do puto mas fds que golão, sim senhor Lfoboros 68 points·2 hours ago Great goal by colombian star Borja! 60M pls. Antunes young prodigy way better than this Nuno Mendes old fuck ReplyGive Award 😂 Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 4 Outubro 2020 (editado) Claro que ganhar 2 jogos fora sem sofrer golos é algo muito positivo tendo em conta os últimos 4 anos. Mas a jogar assim na expetativa é minimamente sustentável chegar a 75 pontos sequer? É que em jogos com equipas fechadas vai ser muito complicado com esta falta de ideias ofensivas Editado 4 Outubro 2020 por marte Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 4 Outubro 2020 Citação de Sandes., há 2 horas: Quando? Ouvi no 11 (Futebol Total) no início da semana, teve dois momentos lesionado que fez com que tivesse menos tempo de jogo (formação) que outros. @Spikey Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Outubro 2020 Citação de Pickle Rick, há 53 minutos: O Sporar está lesionado, ao que parece. Tendinite. E já se sabe se foi devido ao tempo que passou a jogar PES ou a jogar FIFA? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Outubro 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora: Mau demais este jogo. A cada semana que passa fico mais surpreendido de eu ainda dar o meu tempo para ver isto a acontecer. A tua opinião sobre os primeiros 20 minutos? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Outubro 2020 Os primeiros 20 minutos foram os melhores da época. Intensos, pressão alta, muitos jogadores no processo ofensivo assim é outra loiça. Infelizmente na 2ª parte rebentámos fisicamente, e demorou um bocado a refrescar a malta da frente (a entrada do Bragança, Plata e Tabata ajudou a voltar a ter bola). Esta paragem a ver se ajuda a recuperar todo o plantel, aumentar as ideias que são para implementar e também ver qual o plantel que fica a partir de 4ª. Golaço do Nuno Mendes, está cada vez melhor a cada jogo que passa. Contudo para mim o melhor em campo foi o Matheus Nunes, encheu o campo com a bola no pé e nas suas cavalgadas. Sem bola ainda fica um pouco perdido, mas a jogar desta forma tem tudo para ser um dos destaques da equipa. Compartilhar este post Link para o post