IlidioMA Publicado 17 Outubro 2020 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Fartinho do Neto, fds estou solidário Citação de pedritsh, Agora: Vamo Felipe Anderson estou desejando que não seja o Felipe Anderson que vimos na Lazio, mas antes o que vimos no West Ham. Já pus velinha e tudo. Se for o craque que jogou na Lázio é o melhor jogador do campeonato mas fácil Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Outubro 2020 Citação de o Pai já vai, há 1 minuto: Ter a mão no ombro ou nas costas é diferente de agarrar. Num gajo que está em movimento para saltar, não achas que pode impedir a sua ação? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 17 Outubro 2020 Citação de Pickle Rick, há 5 minutos: Se o Conceição não é expulso depois do espectáculo que faz após assinalar o penalty... Não pode passado 3 minutos colocar o treinador adversário na rua por fazer o mesmo. Concordo. No fundo só é expulso que reclamou demasiado e não tinha razão. Não faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 17 Outubro 2020 O JM não vai calçar hoje. Acho que podia dar o contributo que falta à equipa para assumir mais o jogo mas pronto, it is what it is Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Outubro 2020 Citação de Elvis, Agora: estou na brincadeira contigo, Ilidio. aqui tb. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 17 Outubro 2020 SAIU O NETO! BOA, JÁ TENHO UM MOTIVO PARA SORRIR Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Outubro 2020 Este amarelo ao Feddal por protestos tbm lol Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Outubro 2020 Citação de o Pai já vai, há 2 minutos: Ter a mão no ombro ou nas costas é diferente de agarrar. então mas...e teria a mão ali para quê? para ajudar o Pote a segurar-se de pé pq ele hj está com um ataque de síndroma vertiginoso, é? 2 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Outubro 2020 Citação de Elvis, há 1 minuto: Concordo. No fundo só é expulso que reclamou demasiado e não tinha razão. Não faz sentido. Haaaaaa, a razão conta. Essa é nova. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 17 Outubro 2020 O RA deve mesmo idolatrar o JJ para meter o Plata a lateral Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Outubro 2020 Nuno Santos lesionado. Eu sei, chocante. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 17 Outubro 2020 Citação de Pickle Rick, há 3 minutos: Mas o Gouveia e o Chana são máquinas. O Natalino também não é nada mau Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 17 Outubro 2020 Citação de Pickle Rick, Agora: Haaaaaa, a razão conta. Essa é nova. Não estava a ser irónico. A razão não devia contar, o Conceição também devia ter sido expulso. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 17 Outubro 2020 (editado) Estes comentadores nunca viram o Sporting, era lógico que o Plata vai para a direita como já fez e não o Nuno para a direita EDIT: Afinal é Plata na esquerda lol Mas o Nuno está a central Editado 17 Outubro 2020 por kalakuka Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Outubro 2020 (editado) Citação de Almeno, Agora: Nuno Santos lesionado. Eu sei, chocante. VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR NO QUE ACONTECE ASEG... Editado 17 Outubro 2020 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Outubro 2020 Citação de calatee, Agora: O Natalino também não é nada mau Still, Gouveia é amor. O meu puto. Citação de Elvis, Agora: Não estava a ser irónico. A razão não devia contar, o Conceição também devia ter sido expulso. Sorry, my bad. 😅 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 17 Outubro 2020 Citação de Pickle Rick, Agora: Still, Gouveia é amor. O meu puto. Vamos ver amanhã como se comporta Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Outubro 2020 Sempre que a câmera aponta para ele, o Emanuel Ferro está com ar de quem está perdido e que não sabe o que está a fazer. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Outubro 2020 O Ricardo diz que para este livre levar perigo tem de sair um bom cruzamento. Obrigado, Ricardo. 1 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 17 Outubro 2020 Citação de HIM, há 1 minuto: Num gajo que está em movimento para saltar, não achas que pode impedir a sua ação? Poder pode. Mas estamos a falar de futebol e não de baskett. Haver contacto por si só não é garantia de ilegalidade. Eu admito que seja um lance duvidoso mas só o facto de o Pote ter tentado exagerar a sua queda, demonstra que o que o Zaidu lhe fez não o impediu de nada. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Outubro 2020 Vocês sabem porque é que o Ruben Amorim foi expulso? Cuz'Zaidou Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 17 Outubro 2020 Citação de Lewa, há 1 minuto: Vocês sabem porque é que o Ruben Amorim foi expulso? Cuz'Zaidou Deixa de ser calimero, dass. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Outubro 2020 Citação de o Pai já vai, há 2 minutos: Poder pode. Mas estamos a falar de futebol e não de baskett. Haver contacto por si só não é garantia de ilegalidade. Eu admito que seja um lance duvidoso mas só o facto de o Pote ter tentado exagerar a sua queda, demonstra que o que o Zaidu lhe fez não o impediu de nada. Concordo que o Pote fez "teatro", mas é o normal no futebol... qualquer jogador o faria, mas dai a dizer que isso significa que a ação do Zaidu não lhe impediu de nada, é esticar bem a corda... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Outubro 2020 O Pepe chega para o ataque todo do Sporting. Compartilhar este post Link para o post