Ricardo Pinto Publicado 17 Outubro 2020 Citação de Genzo, há 4 minutos: O Porto não pode perder. Parece que não sabem. Vale tudo. Vai à rua arejar...é que nem é o teu clube que está a jogar... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Outubro 2020 O Zaidu devia estar na rua, mas o penalty não é nada nem aqui nem na China. Ambas as equipas a defenderem super mal, golão do Corona. O Mbemba e o Manafá defensivamente estão péssimos. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 17 Outubro 2020 Fica dificil continuar a ver e gastar dinheiro no futebol português Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 17 Outubro 2020 Aceito que não seja penalty mas a expulsão ao Amorim e o amarelo ao Neto lol Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 17 Outubro 2020 O penalty é duvidoso mas o problema não é esse. É que o Zaidu já devia estar na rua aos 20. Ainda hoje se viu na Premier um jogador ir para a rua por um lance parecido. Mas é o que temos. Sporting não merece estar a perder. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Outubro 2020 Ok, cheguei ao meu limite. Não contribuo mais para este aborto de Liga. Já chega. 3 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 17 Outubro 2020 Citação de Genzo, há 7 minutos: O Porto não pode perder. Parece que não sabem. Vale tudo. bro, bebe uma mini e descansa. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Outubro 2020 Uns são filhos da mãe e outros são filhos da p*ta... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Outubro 2020 (editado) CMPT continua igual a si próprio.... Já li por aqui malta que está a dizer que não é penalti a ajuizar de forma oposta lances parecidos mas a favor do seu clube. Então se o jogador está no ar a preparar o momento de finalização, o Zaidu mete-lhe a mão em cima, impedindo que esse movimento tivesse sucesso, não é razão para assinalar penalti? Então é o quê, casual? Editado 17 Outubro 2020 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 17 Outubro 2020 os maus, os mediocres e os pessimos by Liga Nos. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Outubro 2020 (editado) O mais engraçado acaba por ser que o Sérgio Conceição chama tudo menos mãe a toda gente e não lhe acontece nada. O Amorim, que até é um gajo educado, come logo com um vermelho pelos cornos. Editado 17 Outubro 2020 por bug Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 17 Outubro 2020 Citação de Activate, há 7 minutos: Tá calado. Aquilo é penalty em que planeta? Vai ver o que os peritos de arbitragem disseram no Porto X Marítimo em lances na área "parecidos". Mas realmente, nem seria grande penalidade até porque o Zaidu já poderia ter estado nos balneários mais cedo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Outubro 2020 Citação de Pickle Rick, há 4 minutos: Aos 20' um lance para vermelho não tem direito a VAR, nunca esquecer. Já f*deu o jogo todo, esquece lá isso. Ainda dou de borla o penalty, apesar de me parecer que há falta, o jogador está no ar e leva com uma mão nas costas, alguém que experimenta saltar e levar com uma mão nas costas para ver se não cai... Mas still, ridículo e o jogo nem está particularmente difícil de arbitrar. Sem certezas, mas quando ele salta, já o Zaidu tinha tirado a mão... Aquilo em lado nenhum do mundo é penalti...agora se me falares no vermelho, aí sim, tenho as minhas dúvidas. Mas estarem a falar de roubos e vergonha e wtv, por um lance duvidoso entre o amarelo e vermelho...epah Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 17 Outubro 2020 O árbitro consegue estar a fazer uma exibição pior que o Neto, é obra 1 Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 17 Outubro 2020 Ficava bem f*dido se marcassem um penalti daqueles contra o Benfica. Não me parece que o Zaidu tenha influenciado em nada o lance, tem a mão no ombro e solta antes do puto se fazer à bola. Mas se marcassem não achava assim tãaaaaaao escandaloso. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Outubro 2020 Citação de bug, Agora: O mais engraçada acaba por ser que o Sérgio Conceição chama tudo menos mãe a toda gente e não lhe acontece nada. O Amorim, que até um gajo educado, come logo com um vermelho pelos cornos. É a Lei Conceição, uma lei não escrita nos regulamentos. O homem pode fazer e dizer o que quiser. 4 Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 17 Outubro 2020 Sporting 101. A sofrer golo com uma assistência de um gajo que já devia ter sido expulso. O mesmo gajo que depois lhe é perdoada uma expulsão que daria a possibilidade de empatar o jogo e partir para uma segunda parte a jogar contra 10 elementos. Enfim Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 17 Outubro 2020 (editado) Vou ter pesadelos com este 4-3-3 com o Sérgio Oliveira a trinco. Vale que temos o melhor jogador do campeonato, porque de resto aproveita-se pouco ou nada. O Manafá está a ser vulgarizado, mas o Mbemba também ainda não deu uma para a caixa. Editado 17 Outubro 2020 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Outubro 2020 É óbvio que é penalti é que nem tem discussão. Depois o Sérgio Conceição já se ouviu durante o jogo dizer ao árbitro para tar calado, etc e tá ali na boa. Ruben Amorim vai logo para a rua, enfim. O Zaidou devia estar na rua desde os 20', esta liga é uma vergonha se o Sporting tivesse tomates nem voltava para a segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Outubro 2020 Alguma vez este penalty era revertido no dragão com o Porto a perder? Tabeeeeem Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 17 Outubro 2020 Para mim não é penalty. Enquanto tivermos um gajo como o Neto a jogar podem ter a certeza que vai acontecer m*rda lá atrás, compromete tudo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Outubro 2020 O penalty é sacado pelo Pote e absolutamente escandaloso. Não há ninguém naquela zona, está tudo a ver o mesmo. Está tudo a ver o Zaidu ser burro que nem uma porta, quando o Pote nem à bola chegava e já estava à espera do que aconteceu. Há agarrão, há empurrão depois e em 100 penaltis destes, marcam-se 98. Este fez parte dos 2%. Foi azar. Novamente (porque já aconteceu na Liga Europa), passa-se de uma possível situação de 2-2 contra 10 para 1-2. Eu só queria poder falar de futebol, em vez disto. Mas desta forma, só posso se esquecer que isto é um desporto que tem um resultado final. 2 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 17 Outubro 2020 Citação de Lewa, Agora: É óbvio que é penalti é que nem tem discussão. Estas matam-me. Nunca deves ter jogado futebol na tua vida. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Outubro 2020 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Vai à rua arejar...é que nem é o teu clube que está a jogar... Esquece, não percas tempo com esse moço. Nem ele próprio deve saber de que clube é, tal é a forma como se contradiz em tudo o que é assunto. Quanto ao jogo, Manafá a fazer uma exibição dentro do habitual (vai ser giro ver o duelo com o Sterling, no Etihad) mas o pior em campo está a ser mesmo o Mbemba. Pior exibição, por larga margem, que o vejo fazer ao serviço do Porto, é que não acerta uma. Ah e não consigo gostar do Marche, não me dá segurança nenhuma. É capaz do melhor e do pior, não curto nada disso nos Keepers. Prefiro o Diogo que é bem mais sóbrio e consistente nas suas exibições... 1 Compartilhar este post Link para o post