Visitante Publicado 17 Outubro 2020 Citação de Keyser, Agora: Deixa de ser calimero, dass. Mas tu és quem mesmo? Pouco barulho Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Outubro 2020 O Pepe que publique um livro sobre como se mantém nesta forma aos 38 anos. é que esta semana já deu show nos jogos da selecção e agora no clássico. Quatro jogos de muito alta competição em 10 dias, todos com uma qualidade fenomenal. 6 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Outubro 2020 Citação de IlidioMA, Agora: O Pepe que publique um livro sobre como se mantém nesta forma aos 38 anos. é que esta semana já deu show nos jogos da selecção e agora no clássico. Quatro jogos de muito alta competição em 10 dias, todos com uma qualidade fenomenal. O Pepe é catanado, ele só tem 25 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Outubro 2020 Vai pra aqui uma falta de nível. Pior que a caixa de comentários da bola 3 2 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Outubro 2020 O Pepe é excelente mesmo. Incrível. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 17 Outubro 2020 Acho que devíamos ter começado o jogo com o TT no 11 e não com o Jovane, depois trocava-se. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Outubro 2020 Citação de Lewa, Agora: Mas tu és quem mesmo? Pouco barulho Lewa desde que passaste a usar essa avatar estás muito agressivo. muda para isto: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Outubro 2020 Ah, este ano já se assinalam os lançamentos ilegais? Finalmente! Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Outubro 2020 Os centrais do Sporting tomam cada decisão de merda. Meu rico Quaresma, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Outubro 2020 Citação de IlidioMA, Agora: Lewa desde que passaste a usar essa avatar estás muito agressivo. muda para isto: Sem paciência para bonecos do pokemon que não apreciam umas piadas de qualidade superior Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 17 Outubro 2020 Não percebo como é que o Amorim não aposta no Bragança. É claramente superior ao Matheus Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Outubro 2020 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: Os centrais do Sporting tomam cada decisão de m*rda. Meu rico Quaresma, pqp. Com um central de jeito e um ponta de lança, vocês ficavam com uma equipa engraçada. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Outubro 2020 VARgonha li esta nos comentários do record Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Outubro 2020 tenho duas perguntas sobre o Porro. Vcs têm cláusula de compra sobre ele? De quanto? E Como é que ele não era o titular no Valladolid no ano passado??? Tinham lá o Dani Alves é? PS. Foram 4 perguntas afinal. Menti. 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 17 Outubro 2020 Que raio de tática é que vamos usar agora? Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 17 Outubro 2020 Citação de Lewa, há 2 minutos: Sem paciência para bonecos do pokemon que não apreciam umas piadas de qualidade superior Podes-te dedicar a outra coisa então, porque aquilo de piada tem zero. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 17 Outubro 2020 Citação de Metal, Agora: Que raio de tática é que vamos usar agora? Palhinha a central e Nuno e Plata nas alas Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 17 Outubro 2020 A facilidade com que se dá amarelos ao Sporting é impressionante Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 17 Outubro 2020 passámos de jogar 20 minutos para jogar 30. chega para os portimonenses, para isto nem fica perto... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Outubro 2020 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: tenho duas perguntas sobre o Porro. Vcs têm cláusula de compra sobre ele? De quanto? E Como é que ele não era o titular no Valladolid no ano passado??? Tinham lá o Dani Alves é? PS. Foram 4 perguntas afinal. Menti. Sim 8M O outro lateral era mais bonito Não tinham Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Outubro 2020 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: tenho duas perguntas sobre o Porro. Vcs têm cláusula de compra sobre ele? De quanto? E Como é que ele não era o titular no Valladolid no ano passado??? Tinham lá o Dani Alves é? PS. Foram 4 perguntas afinal. Menti. Empréstimo de dois anos se n estou em erro, compra de 8M Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 17 Outubro 2020 Se o Keizer ainda fosse o nosso treinador era impossível ter o Pote, o Vietto e o JM em campo ao mesmo tempo, lá se ia o "equilibrio" Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Outubro 2020 Citação de Keyser, há 1 minuto: Podes-te dedicar a outra coisa então, porque aquilo de piada tem zero. O @Jimpo gostou, lida Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Outubro 2020 Parecem cones à beira do Corona lel Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Outubro 2020 Acho que o Coates nem lhe toca 😂 Compartilhar este post Link para o post