Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Sporting 2-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Mafia_SCP, há 1 minuto:

O Neto a fazer jogos desta qualidade, nem na 2ª liga tinha lugar.

Vídeo do golo do Nuno Santos? Só comecei a ver depois do golo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 2 minutos:

O Neto a fazer jogos desta qualidade, nem na 2ª liga tinha lugar.

Vídeo do golo do Nuno Santos? Só comecei a ver depois do golo

é coisa linda, já começo a engolir o que disse dele quando soube que vinha.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting 18 faltas - 5 amarelos

Porto 20 faltas - 4 amarelos sendo que um é ao Marchesin por atraso do jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado justo. Não merecíamos perder. Palhinha no lance do golo...decisivo. Acho que já não sai do meio-campo.

Grande joga do Pedro Gonçalves.

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 6 minutos:

Sporting 18 faltas - 5 amarelos

Porto 20 faltas - 4 amarelos sendo que um é ao Marchesin por atraso do jogo. 

Tudo dito

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é este cartilhado do Porto na Sportv a dizer que o penalti é bem anulado?

Ainda por cima pertence ao VAR. Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 16 minutos:

e ainda bateu o 1X final. falhei o resultado 2-1 e falhei o porto a marcar 1º. melhor as minhas apostas que a nossa exibição.

Over 1.0 FT no Sporting, Over 1.0 FT no Porto e BTTS. Cheirava-me a golos neste jogo, estava com esse feeling.

E, diga-se, meter o Sporting Over 1.0 FT pré-live acima de 2.00 a jogar em Alvalade merece sempre meter dinheiro. Por pior que esteja, o Sporting é sempre favorito a marcar golos em casa seja contra quem for.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 2 minutos:

Também justificou o amarelo ao Zaidu no lance do pisão ao Porro como sendo certo porque ele acha que não tem intensidade suficiente para ser vermelho.
Devia ser preciso partir-lhe o tornozelo para ter intensidade suficiente. 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 2 minutos:

E o Zaidu também leva amarelo bem mostrado. "Não tem intensidade suficiente" e a "imagem parada é enganadora". 

É isso tudo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 5 minutos:

Resultado justo. Não merecíamos perder. Palhinha no lance do golo...decisivo. Acho que já não sai do meio-campo.

Grande joga do Pedro Gonçalves.

85 minutos para aparecer um golo directamente influenciado por algo que se pedia há uns 20 jogos. Médios em linhas diferentes, um solto em terrenos mais adiantados e outro na cobertura.

Agora só falta colocar o João Mário no 11.

Citação de Cabeça de giz, há 12 minutos:

é coisa linda, já começo a engolir o que disse dele quando soube que vinha.

Ainda assim, ganhávamos mais em tê-lo na direita e ao Pote na esquerda. Não larga aquela tendência de se colar à linha. Faz-me lembrar um rapaz espanhol que tinha o mesmo vício.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 1 minuto:

A decisão de penalty ainda dou de barato. A decisão de, depois de ser ver e ouvir claramente o SC a mandar tudo e todos para o crl, e o RA ser expulso e ele manter-se no banco é que coiso.

Mas isso é o normal, o Sergio Conceição manda os árbitros todos para o crl e para a p*ta que os pariu a torto e a direito.

Quanto ao jogo, esta época foi o primeiro jogo que consegui ver quer do Sporting quer do Porto.

Em relação ao Sporting, gostei muito do Palhinha, recuperou uma enormidade de bolas, deu estabilidade à equipa, só de pensar que o queriam vender à força toda...

Os laterais fizeram um jogo muito interessante, constantemente a dar apoio tanto à defesa como ao ataque.

O Matheus Nunes e o Pedro Gonçalves fizeram um jogo muito interessante.

O Jeovane Cabral nem se viu, na minha opinião deveria ter entrado o Sporar para o lugar dele e não o Vietto, que se não fosse o golo nem se tinha notado que tinha entrado em campo.

Em relação ao Porto, esperava um pouco mais, mas compreendo que a ganhar ao intervalo se tenham retraído.

O Pepe é uma maquina do crl, 37 anos só no BI, porque de resto tomaram muitos de 25.

O Zaidu, fez um jogo muito interessante, não é o Alex Telles mas hoje fez um jogo que mostra qualidade, teve algumas dificuldades a defender, mas penso que se tenha devido principalmente à forma como o SC colocou a equipa a defender na 2ª parte, porque ambos os laterais estavam muito encostados aos centrais e as bolas entravam sistematicamente tanto de um lado como do outro, e aconteceu muitas vezes aparecem mais que um jogador do Sporting do lado dele.

O Romario Baró tem que ser titular, a forma como conseguia carregar a bola para a frente foi coisa que não se viu em mais nenhum jogador do Porto.

O Marega foi zero, num jogo que pedia um avançado que soubesse segurar a bola, o Marega não é, nunca foi nem nunca será esse tipo de jogador.

Em relação aos treinadores, o Amorim mexeu para tentar ganhar, na minha opinião o Jeovane não tinha voltado do balneário e o Neto deveria ter saído mais cedo.

O Conceição, tentou defender o resultado, mas de qualquer forma não se compreende a entrada do Loum naquela altura, se queria defender tinha metido o Diogo Leite, porque quando faz a substituição já o Pepe andava a correr para a esquerda e para a direita a varrer bolas.

Falei mais sobre o Sporting porque a maioria são jogadores novos no clube, ao contrario dos do Porto que a grande maioria passou da época passada.

Quanto ao "penalti" na minha opinião não é falta, o Pedro Gonçalves é que tenta aproveitar a burrice do Zaidu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

85 minutos para aparecer um golo directamente influenciado por algo que se pedia há uns 20 jogos. Médios em linhas diferentes, um solto em terrenos mais adiantados e outro na cobertura.

Agora só falta colocar o João Mário no 11.

Ainda assim, ganhávamos mais em tê-lo na direita e ao Pote na esquerda. Não larga aquela tendência de se colar à linha. Faz-me lembrar um rapaz espanhol que tinha o mesmo vício.

Se se confirmar a lesão do Nuno Santos, se calhar é já sábado...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 1 minuto:

que tal jogou o joão mário?

Entrou muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

apesar das dificuldades, e de 40 minutos de quase só chutão (últimos 10 1aP + primeiros 30 da 2a) a resposta à pressão alta foi bem melhor do que faziamos num passado recente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 1 minuto:

O Jeovane Cabral nem se viu, na minha opinião deveria ter entrado o Sporar para o lugar dele e não o Vietto, que se não fosse o golo nem se tinha notado que tinha entrado em campo.

verdade, mas logo a seguir falhou o 3-2.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 7 minutos:

Tudo dito

Não está tudo dito. 

Falo só dá facilidade em se amarelar jogadores do Sporting. Somos a equipa no campeonato com mais amarelos na relação falta/cartão. Para aí a cada 3/4 faltas levamos um cartão.

Muitos merecidos, não tenho dúvidas mas é ver por exemplo o do Coates em que faz um carrinho à frente do Corona e em momento algum lhe toca e leva cartão. É essa facilidade que crítico. A agressividade do jogo e das faltas foram iguais para os dois lados, e nós levamos 5 e o Porto leva 3 (não conto o do Marche) 

Isto num campeonato em que ao 5 amarelo tens um jogador suspenso, isso também conta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, Agora:

O Bazuka é o comentador da Sport Tv 😮

Pensei que já sabias!😋

Citação de Cabeça de giz, há 1 minuto:

verdade, mas logo a seguir falhou o 3-2.

E foi isso tudo o que fez durante os 35min que esteve em campo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 6 minutos:

que tal jogou o joão mário?

Jeoão Mário segundo o comentador da SportTV e o Bazuka

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 3 minutos:

E foi isso tudo o que fez durante os 35min que esteve em campo.

tá calado que acabámos de rejeitar 7M por ele, com os 3M de salário já faz 10. se marcar 1 jogo em todos os clássicos sai mais barato que muitos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 10 minutos:

Também justificou o amarelo ao Zaidu no lance do pisão ao Porro como sendo certo porque ele acha que não tem intensidade suficiente para ser vermelho.
Devia ser preciso partir-lhe o tornozelo para ter intensidade suficiente. 😂

Por acaso é um lance que aceito tanto o vermelho como o amarelo, precisamente por o que ele disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Bastou-me ver uma vez o Felipe Anderson a jogar para perceber que dificilmente vai calçar muitas vezes com o Conceição. Além de ter passado um pouco ao lado do jogo, não é aquele típico pedreiro que o Conceição gosta.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 7 minutos:

Se se confirmar a lesão do Nuno Santos, se calhar é já sábado...

Eu estou-me a referir a colocá-lo no meio-campo. Acho que é onde pode contribuir mais.

Já agora, o SC ainda só bateu umas 3x no Felipe Anderson sem mencionar o nome dele. Mandou a boca na "flash interview" e mandou agora na CI. Foi rápido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...