Simeone Publicado 17 Outubro 2020 Acho que o empate foi o resultado mais justo. Nenhuma das equipas se superiorizou muito em relação à outra e nenhuma jogou especialmente bem. Do lado do Sporting, não gostei nada da defesa. O Coates esteve muito tremido, o Feddal meh e o Neto meteu água por todos os lados (há tanto jogador "modesto" que seriam um upgrade a este trambolho - Fábio Cardoso, Zainadine, etc.). O Adán esteve bem, não podia fazer muito mais nos golos sofridos e fez um par de boas defesas. O Nuno Mendes foi muito anjinho no lance do segundo golo, naquela situação tem de livrar-se da bola de qualquer maneira. O Porro foi o melhor, para mim. O meio-campo até esteve bem, mas 2vs3 não é fácil. O Palhinha dá um jeitaço do caraças, recupera muita bola. O ataque foi mediano, como seria de esperar. O Pedro Gonçalves até fez uma boa exibição, mas podia e devia ter finalizado melhor. O Jovane não apareceu nem por breves momentos. O Nuno Santos jogou bem e marcou um golaço, foi pena a lesão. Não percebi porque é que encostámos tanto o Nuno Mendes à defesa quando é dos jogadores que ataca com mais critério neste plantel...ataca bem melhor do que o Plata, por exemplo. Também não entendo a ideia de encostar o equatoriano a uma ala, não me parece ter perfil para isso. Do lado do Porto, o Pepe varreu muita coisa e o Corona é um craque do caraças. Quem me dera ter um jogador como ele no Sporting. Ah, e acho que o Sérgio Conceição foi burro. Nós temos o Coates e ele não mete o Taremi de início? Quanto às declarações do Varandas, acho que fez bem em aparecer e mostrar desagrado, mas caiu em alguns exageros desnecessários. Na minha opinião, fomos prejudicados hoje, mas não é a primeira nem a segunda vez nos últimos meses. Com o vídeo-árbitro, já não dá para perceber alguns erros como a não expulsão do Zaidu. Cansa qualquer um. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 17 Outubro 2020 O SC quando é que aprende que quando se está a ganhar um jogo seja em que campo for, se defende o resultado em ter a bola, em jogar com calma, bola no pé, etc? Mete pena, um gajo com tanto Porto no corpo, seja um burro do crl a ler os jogos. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 17 Outubro 2020 O Conceição é um autêntico rato, vai de peito feito para a flash atacar o Felipe Anderson mas quando é apertado pelos jornalistas foge ao assunto e ainda diz que eles é que estão a criar polémica Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 17 Outubro 2020 Citação de Pedro_Y2J, Agora: O Conceição é um autêntico rato, vai de peito feito para a flash atacar o Felipe Anderson mas quando é apertado pelos jornalistas foge ao assunto e ainda diz que eles é que estão a criar polémica Tás a interpretar mal Ratatui Ele fala que TODOS têm ter vontade de se esfolar, entrega, alma e raça de DRAGÃO Mandar aquele bafo que assusta as ratazanas de verdade Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 17 Outubro 2020 Citação de bug, há 42 minutos: Vídeo do Varandas, pls. Frederico Varandas: «Sabem quando é que este penálti era revertido no Dragão ou na Luz? Nunca» 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Outubro 2020 Citação de JGabriel, Agora: O Varandas passou-se, fds E pela primeira vez conseguiu ter um discurso minimamente articulado... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Outubro 2020 Jogo de m*rda com equipas de m*rda. A época começou tarde e, mesmo assim, arriscamo-nos a chegar ao Natal e o campeonato está resolvido. Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 17 Outubro 2020 Só pra dizer que ver este jogo depois de ver um Everton-Lpool dá asco como crl Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Outubro 2020 Citação de Pedro-SCP, há 23 minutos: Frederico Varandas: «Sabem quando é que este penálti era revertido no Dragão ou na Luz? Nunca» falou muito bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 17 Outubro 2020 Fico espantado como é que o lance para vermelho da entrada do Zaidu sobre o Porro passou em claro na maioria dos canais. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 17 Outubro 2020 Citação de ComiC, há 1 minuto: Fico espantado como é que o lance para vermelho da entrada do Zaidu sobre o Porro passou em claro na maioria dos canais. Até a mim me passou ao lado. Há video? Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 17 Outubro 2020 (editado) Citação de JP_, há 3 minutos: Até a mim me passou ao lado. Há video? https://www.abola.pt/nnh/2020-10-17/fc-porto-entrada-dura-de-zaidu-motiva-protestos-video/86455 Editado 17 Outubro 2020 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 17 Outubro 2020 Citação de ComiC, há 4 minutos: https://www.abola.pt/nnh/2020-10-17/fc-porto-entrada-dura-de-zaidu-motiva-protestos-video/86455 Não me lembro do lance, entrada dura. Agora para vermelho direto, ora bem, coiso. Foi no pé, se fosse mais a cima, aceitava sem duvidas nenhumas. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Outubro 2020 Citação de Pedro-SCP, há 1 hora: Frederico Varandas: «Sabem quando é que este penálti era revertido no Dragão ou na Luz? Nunca» Tem razão o homem Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 18 Outubro 2020 Epá, no pé não foi de certeza. Aliás no pós jogo na Sporttv há um ângulo em que se vê perfeitamente que é no tornozelo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 18 Outubro 2020 Também dava vermelho nesse lance ao Zaidu. Mais valia ter sido penalti. Entrar na segunda parte a vencer foi terrível, não queriamos ter bola, depois do minuto 70 só no prolongamento é que me recordo do Porto fazer dois passes seguidos, que miséria, mas também não estava à espera de outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Outubro 2020 Rio-me das críticas aos Anderson porque "perdeu a bola". Como se ele a tivesse controlada e não viesse de um ressalto e ficasse na dívida com um Palhinha que vinha em carrinho. E pra mais não deixa de ser uma sorte o carrinho ter isolado o jogador do Sporting em que pior estava a linha defensiva do Porto. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Outubro 2020 Citação de Jimpo, há 28 minutos: Rio-me das críticas aos Anderson porque "perdeu a bola". Como se ele a tivesse controlada e não viesse de um ressalto e ficasse na dívida com um Palhinha que vinha em carrinho. E pra mais não deixa de ser uma sorte o carrinho ter isolado o jogador do Sporting em que pior estava a linha defensiva do Porto. Gracias. Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 18 Outubro 2020 O problema foi ser o Anderson, fosse um dos meninos bonitos do SC e estava tudo ok, seria apenas um lance normal. Não duvido que nas próximas convocatórias o Anderson nem apareça nelas. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Outubro 2020 Não há uma declaração qualquer do SC no pré-jogo a dizer que os emprestados na próxima época já cá não estão? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Outubro 2020 Citação de Ibrahimovic_9, há 46 minutos: Não há uma declaração qualquer do SC no pré-jogo a dizer que os emprestados na próxima época já cá não estão? Yep. Ele disse que não sentem o mesmo que os outros que vão ficar cá. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Outubro 2020 Parece que o VAR não tinha de intervir ontem porque o erro do arbitro não foi "grave". Que m*rda de regras. Mas é a dualidade de critérios que mata os árbitros e o VAR Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 18 Outubro 2020 O problema do Anderson foi ser a 5ª perda de bola só fez borrada desde que entrou tem a mania que é alguém Não é expulsão Não é pênalti Compartilhar este post Link para o post