PRFA47 Publicado 17 Outubro 2020 Citação de Poeira, Agora: Eu estou-me a referir a colocá-lo no meio-campo. Acho que é onde pode contribuir mais. Já agora, o SC ainda só bateu umas 3x no Felipe Anderson sem mencionar o nome dele. Mandou a boca na "flash interview" e mandou agora na CI. Foi rápido. Sobe o Pote Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Outubro 2020 Citação de Jimpo, há 6 minutos: Jeoão Mário segundo o comentador da SportTV e o Bazuka Eu ainda estou à procura do Oribe que estava em campo e que o comentador da SportTV também se fartou de mencionar. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Outubro 2020 Ele a dizer que não quer dizer nomes mas depois a dar todas as dicas de que realmente é para o Felipe Anderson. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Outubro 2020 Citação de Poeira, há 1 minuto: Eu estou-me a referir a colocá-lo no meio-campo. Acho que é onde pode contribuir mais. Já agora, o SC ainda só bateu umas 3x no Felipe Anderson sem mencionar o nome dele. Mandou a boca na "flash interview" e mandou agora na CI. Foi rápido. O que disse? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Outubro 2020 Citação de PRFA47, Agora: Sobe o Pote Sim, é a melhor opção. Palhinha e João no meio, Pote mais à frente. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Outubro 2020 Citação de Poeira, há 4 minutos: Eu ainda estou à procura do Oribe que estava em campo e que o comentador da SportTV também se fartou de mencionar. E o Geovanni também. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Outubro 2020 (editado) Citação de Poeira, há 6 minutos: Eu estou-me a referir a colocá-lo no meio-campo. Acho que é onde pode contribuir mais. Já agora, o SC ainda só bateu umas 3x no Felipe Anderson sem mencionar o nome dele. Mandou a boca na "flash interview" e mandou agora na CI. Foi rápido. E já se pegou com o jornalista da CMTV que estava a tentar sacar nabos da púcara. Editado 17 Outubro 2020 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Outubro 2020 Citação de Sandes., Agora: O que disse? Que não é porque um jogador é muito bom e vem de um campeonato muito bom que sabe o que é o FC Porto. E já antes tinha falado da velha história de agora raramente ver aquela "garra" nos jogadores, e que isso muitas vezes fazia a diferença. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 17 Outubro 2020 Citação de Cabeça de giz, há 10 minutos: tá calado que acabámos de rejeitar 7M por ele, com os 3M de salário já faz 10. se marcar 1 jogo em todos os clássicos sai mais barato que muitos. Quer-me parecer que este golo foi um erro de percurso. Citação de Pedro_Y2J, há 9 minutos: Bastou-me ver uma vez o Felipe Anderson a jogar para perceber que dificilmente vai calçar muitas vezes com o Conceição. Além de ter passado um pouco ao lado do jogo, não é aquele típico pedreiro que o Conceição gosta. Ele gosta é gajos que dão pau como o Otavio. Citação de Poeira, há 5 minutos: Eu estou-me a referir a colocá-lo no meio-campo. Acho que é onde pode contribuir mais. Já agora, o SC ainda só bateu umas 3x no Felipe Anderson sem mencionar o nome dele. Mandou a boca na "flash interview" e mandou agora na CI. Foi rápido. Foi a ideia com que fiquei, o que é uma pena, porque acho que é um jogador muito interessante. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 17 Outubro 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 10 minutos: Bastou-me ver uma vez o Felipe Anderson a jogar para perceber que dificilmente vai calçar muitas vezes com o Conceição. Além de ter passado um pouco ao lado do jogo, não é aquele típico pedreiro que o Conceição gosta. O Conceição já o queimou.. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 17 Outubro 2020 Citação de Bazuka, há 4 minutos: Quer-me parecer que este golo foi um erro de percurso. É isso. Podia errar mais mas já perdi a esperança. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 17 Outubro 2020 O Varandas só abre a boca quando não deve. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Outubro 2020 O Varandas agora vai ser rasgado pelos Brunhois. Se não tivesse falado também ia ser rasgado portanto... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Outubro 2020 Nunca tinha conhecido este lado zangado dele, wtf. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 17 Outubro 2020 Que vergonha alheia. Armado em Mourinho ahaha Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Outubro 2020 Filipe Anderson, queimado em 31 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Outubro 2020 Olha, Frederico Mourinho. Até falou bem, o que é o acontecimento mais surpreendente de hoje. Não se engasgou. Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 17 Outubro 2020 O negócio é o segredo das almas Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Outubro 2020 Citação de bug, há 1 minuto: Vídeo do Varandas, pls. Que não te falte nada. https://youtu.be/VsQ3OGtXQoA 13 Compartilhar este post Link para o post