Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Sporting 2-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Poeira, Agora:

Eu estou-me a referir a colocá-lo no meio-campo. Acho que é onde pode contribuir mais.

Já agora, o SC ainda só bateu umas 3x no Felipe Anderson sem mencionar o nome dele. Mandou a boca na "flash interview" e mandou agora na CI. Foi rápido.

Sobe o Pote

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 6 minutos:

Jeoão Mário segundo o comentador da SportTV e o Bazuka

Eu ainda estou à procura do Oribe que estava em campo e que o comentador da SportTV também se fartou de mencionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele a dizer que não quer dizer nomes mas depois a dar todas as dicas de que realmente é para o Felipe Anderson.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

Eu estou-me a referir a colocá-lo no meio-campo. Acho que é onde pode contribuir mais.

Já agora, o SC ainda só bateu umas 3x no Felipe Anderson sem mencionar o nome dele. Mandou a boca na "flash interview" e mandou agora na CI. Foi rápido.

O que disse?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, Agora:

Sobe o Pote

Sim, é a melhor opção. Palhinha e João no meio, Pote mais à frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 4 minutos:

Eu ainda estou à procura do Oribe que estava em campo e que o comentador da SportTV também se fartou de mencionar.

E o Geovanni também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 6 minutos:

E já se pegou com o jornalista da CMTV que estava a tentar sacar nabos da púcara.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

O que disse?

Que não é porque um jogador é muito bom e vem de um campeonato muito bom que sabe o que é o FC Porto. E já antes tinha falado da velha história de agora raramente ver aquela "garra" nos jogadores, e que isso muitas vezes fazia a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 10 minutos:

tá calado que acabámos de rejeitar 7M por ele, com os 3M de salário já faz 10. se marcar 1 jogo em todos os clássicos sai mais barato que muitos.

Quer-me parecer que este golo foi um erro de percurso.

Citação de Pedro_Y2J, há 9 minutos:

Bastou-me ver uma vez o Felipe Anderson a jogar para perceber que dificilmente vai calçar muitas vezes com o Conceição. Além de ter passado um pouco ao lado do jogo, não é aquele típico pedreiro que o Conceição gosta.

Ele gosta é gajos que dão pau como o Otavio.

Citação de Poeira, há 5 minutos:

Foi a ideia com que fiquei, o que é uma pena, porque acho que é um jogador muito interessante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 10 minutos:

Bastou-me ver uma vez o Felipe Anderson a jogar para perceber que dificilmente vai calçar muitas vezes com o Conceição. Além de ter passado um pouco ao lado do jogo, não é aquele típico pedreiro que o Conceição gosta.

O Conceição já o queimou.. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 4 minutos:

Quer-me parecer que este golo foi um erro de percurso.

É isso. Podia errar mais mas já perdi a esperança.

Compartilhar este post

Link para o post

O Varandas agora vai ser rasgado pelos Brunhois. Se não tivesse falado também ia ser rasgado portanto...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, Frederico Mourinho.
Até falou bem, o que é o acontecimento mais surpreendente de hoje. Não se engasgou.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...