Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Sporting 2-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Genzo, Agora:

O Porto não pode perder. Parece que não sabem. Vale tudo. 

Tá calado. Aquilo é penalty em que planeta?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que não é penalti nenhum e acredito que a reação exagerada do Pote ao lance lhe saiu prejudicado e ajudou na decisão do árbitro. Deu-lhe um toquezito no ombro/costas e o Pote fez grande espalhafato. Justo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é penalti... o gajo mete a mão do Pote, que está a fazer o movimento de finalização em velocidade.

Não consigo genuinamente perceber quem acha que isto não é penalti...

Compartilhar este post

Link para o post

Com tudo isto da pandemia já me esquecia da palhaçada que é este campeonato. Ao terceiro jogo já me relembrei.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse o Marega a chutar o pé de alguem era de certeza, mas assim fica a questão da intensidade.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O árbitro é alentejano, na verdade, a expulsão foi referente à entrada sobre o Porro, mas como o árbitro faz tudo devagarinho apenas foi assinalado agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Eu também acho que não é penalti nenhum e acredito que a reação exagerada do Pote ao lance lhe saiu prejudicado e ajudou na decisão do árbitro. Deu-lhe um toquezito no ombro/costas e o Pote fez grande espalhafato. Justo assim.

Se toca pelas costas, em velocidade, é falta. Só não foi porque foi sobre um verde assim como o vermelho não saiu antes pela mesma razão. Para expulsar o treinador já não teve dificuldade em encontrar o cartão.

Compartilhar este post

Link para o post

Aos 20' um lance para vermelho não tem direito a VAR, nunca esquecer.
Já fodeu o jogo todo, esquece lá isso.
Ainda dou de borla o penalty, apesar de me parecer que há falta, o jogador está no ar e leva com uma mão nas costas, alguém que experimenta saltar e levar com uma mão nas costas para ver se não cai...
Mas still, ridículo e o jogo nem está particularmente difícil de arbitrar.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...