Genzo Publicado 17 Outubro 2020 O Porto não pode perder. Parece que não sabem. Vale tudo. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 17 Outubro 2020 Este gajo saiu cá uma peça jeitosa Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Outubro 2020 Tem piada que para o SC que fez figurinha quando foi marcado penalti nao há nada. Todo o santo ano é isto. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Outubro 2020 Muito bom isto, sim senhora. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Outubro 2020 Esta merda é uma palhaçada. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Outubro 2020 É bom saber que o VAR está acordado. Pena só o terem feito no final da primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Outubro 2020 Queria ver isto ao contrário... Tá bem, abelha. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 17 Outubro 2020 Citação de Genzo, Agora: O Porto não pode perder. Parece que não sabem. Vale tudo. Tá calado. Aquilo é penalty em que planeta? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Outubro 2020 E agora o Neto a ser burro também lol. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Outubro 2020 Eu também acho que não é penalti nenhum e acredito que a reação exagerada do Pote ao lance lhe saiu prejudicado e ajudou na decisão do árbitro. Deu-lhe um toquezito no ombro/costas e o Pote fez grande espalhafato. Justo assim. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Outubro 2020 Isto é penalti... o gajo mete a mão do Pote, que está a fazer o movimento de finalização em velocidade. Não consigo genuinamente perceber quem acha que isto não é penalti... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Outubro 2020 Com tudo isto da pandemia já me esquecia da palhaçada que é este campeonato. Ao terceiro jogo já me relembrei. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 17 Outubro 2020 O SC só faltava invadir o campo, o RA é logo expulso. Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 17 Outubro 2020 Se fosse o Marega a chutar o pé de alguem era de certeza, mas assim fica a questão da intensidade. 2 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 17 Outubro 2020 Tudo combinadinho crl, espetaculo. Nem valia aparecer para jogo, palhaçada Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 17 Outubro 2020 O árbitro é alentejano, na verdade, a expulsão foi referente à entrada sobre o Porro, mas como o árbitro faz tudo devagarinho apenas foi assinalado agora. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Outubro 2020 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Eu também acho que não é penalti nenhum e acredito que a reação exagerada do Pote ao lance lhe saiu prejudicado e ajudou na decisão do árbitro. Deu-lhe um toquezito no ombro/costas e o Pote fez grande espalhafato. Justo assim. Se toca pelas costas, em velocidade, é falta. Só não foi porque foi sobre um verde assim como o vermelho não saiu antes pela mesma razão. Para expulsar o treinador já não teve dificuldade em encontrar o cartão. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Outubro 2020 Aos 20' um lance para vermelho não tem direito a VAR, nunca esquecer. Já fodeu o jogo todo, esquece lá isso. Ainda dou de borla o penalty, apesar de me parecer que há falta, o jogador está no ar e leva com uma mão nas costas, alguém que experimenta saltar e levar com uma mão nas costas para ver se não cai... Mas still, ridículo e o jogo nem está particularmente difícil de arbitrar. 2 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Outubro 2020 É sempre o mesmo quando se joga contra o Porto. Compartilhar este post Link para o post