Genzo Publicado 17 Outubro 2020 Citação de Cabeça de giz, há 3 horas: acabei de meter os 20 paus do bonus em +1.5 portanto TEM que haver golos 😎 Já bateu 😅 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Outubro 2020 O gajo que devia estar na rua assiste, cool cool cool. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 17 Outubro 2020 O uribe é capaz de ser o gajo menos "reconhecível" ou q se destaca menos q me lembro de ver no porto Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Outubro 2020 Citação de doom_master, há 2 minutos: E assistência do gajo que devia estar expulso 🙂 Tenho a sensação que estas coisas acontecem sempre ao Sporting 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Outubro 2020 Citação de Plagio o Original, Agora: O uribe é capaz de ser o gajo menos "reconhecível" ou q se destaca menos q me lembro de ver no porto eu lembro-me do Pavlin... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Outubro 2020 Se o Neto estivesse bem posicionado conseguia cortar aquele cruzamento. E o Coates também queimou a linha toda... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Outubro 2020 Citação de JGabriel, Agora: Se o Neto estivesse bem posicionado conseguia cortar aquele cruzamento. E o Coates também queimou a linha toda... É o Neto, não podes contar com ele para nada. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 17 Outubro 2020 O Jovane já entrou em campo? Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 17 Outubro 2020 Uma bola destas a entrar numa linha de três centrais internacionais. Sem palavras, era mandar todos para as obras. O Coates já devia ter sido vendido à uns três anos vai acabar aqui tipo Luisao ja vi Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Outubro 2020 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: É o Neto, não podes contar com ele para nada. É que o gajo foi colar-se ao Porro e deixar uma clareira entre ele e o Marega/Coates não sei bem para quê. E é por ali que aquele cruzamento baixo passa. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 17 Outubro 2020 Citação de Plagio o Original, há 3 minutos: O uribe é capaz de ser o gajo menos "reconhecível" ou q se destaca menos q me lembro de ver no porto Um Farnerud bem sucedido. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Outubro 2020 Citação de Aiden, Agora: Um Farnerud bem sucedido. no CM 4 era craque! Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 17 Outubro 2020 Só há cartões para o Sporting? 🙄 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 17 Outubro 2020 o Otavio deve ter seguro no concelho de arbitragem Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 17 Outubro 2020 Citação de scallywag, Agora: o Otavio deve ter seguro no concelho de arbitragem Grande Concelho Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 17 Outubro 2020 Oh Corona, o Richarlison viu vermelho direto por entrar tarde... Tem lá calma. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Outubro 2020 Citação de Genzo, há 2 minutos: Só há cartões para o Sporting? 🙄 O Porto tem 2 amarelos lol Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Outubro 2020 Esta recepção do Nuno Mendes ❤️ Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Outubro 2020 O Ricardo acabou de dizer q o jogo tem falta de chá? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 17 Outubro 2020 Citação de Almeno, há 1 minuto: O Porto tem 2 amarelos lol Mas nenhum pó Zaidu e pó Otávio 😅 Compartilhar este post Link para o post