Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Man City 3-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

O James goza com os 5-0 na Luz é o maior, o Bernardo diz que lhe soube bem vencer o Porto é um (censurado).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Bernardo. Ainda bem que vai haver adeptos no jogo cá. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

O James goza com os 5-0 na Luz é o maior, o Bernardo diz que lhe soube bem vencer o Porto é um (censurado).

O James foi assobiado e insultado o jogo todo. O Bernardo não.

O James não ganhou o jogo de forma pouco limpa. O Bernardo ganhou.

Fora isto, é daquelas coisas que não aquece nem arrefece.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Agora:

O James foi assobiado e insultado o jogo todo. O Bernardo não.

O James não ganhou o jogo de forma pouco limpa. O Bernardo ganhou.

Fora isto, é daquelas coisas que não aquece nem arrefece.

O James não é portista desde pequenino, o Bernardo é benfiquista.

O Bernardo não tem culpa se ganhou o jogo de forma pouco limpa e não é por causa disso que vai deixar de festejar uma vitória.

Fora isto, um gozou com o clube e o outro só festejou uma vitória.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

O Bernardo não tem culpa se ganhou o jogo de forma pouco limpa e não é por causa disso que vai deixar de festejar uma vitória.

Eu até ia para o post do jogo do Benfica mandar bitaites, mas não vejo futebol a quinta-feira

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Merecíamos melhor sorte. Ou melhor, perder é normal, perder desta forma é triste. Não alinho em vitórias morais, esperava pior, muito pior, embora saiba que estes jogos são a praia do Sérgio Conceição, que mesmo assim meteu água quando desfez a linha defensiva.

Agora, um erro daqueles, no penalti, do VAR é inadmissível. Aquele VAR tem que ser arrumado. E f*deu-nos o jogo.

Duas notas: o City não joga um boi e cada vez mais me convenço, o Rúben Dias foi um negócio brilhante do Benfica.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kawhi , há 1 minuto:

Eu até ia para o post do jogo do Benfica mandar bitaites, mas não vejo futebol a quinta-feira

tenor.gif?itemid=5518154

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 11 minutos:

avpk7g.png

Uma jóia de moço.

Alguém vá ao istagrã do anão comentar : Não andas a jogar um boi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 5 minutos:

Quanto à primeira frase, é um comentário tão sem nexo que nem merece comentários.

Quanto ao segundo, tens toda a razão. Cada um sabe de si.

Quanto ao terceiro, fizeste-me ir ler um monte de tweets do Bernardo e, obviamente, não encontrei nenhuma vitória que lhe tivesse sabido tão bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kawhi, há 7 minutos:

Que bitaites? Tou a falar do Bernardo Silva.

E vamos lá ver se não começas a ver futebol a quintas a partir de Fevereiro.

Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

Quanto à primeira frase, é um comentário tão sem nexo que nem merece comentários.

Quanto ao segundo, tens toda a razão. Cada um sabe de si.

Quanto ao terceiro, fizeste-me ir ler um monte de tweets do Bernardo e, obviamente, não encontrei nenhuma vitória que lhe tivesse sabido tão bem.

Sem nexo porque? Não é normal que um benfiquista ferrenho tenha um gosto especial em vencer o Porto? Sem nexo é tu vires com a conversa que o James foi assobiado e insultado e o Bernardo não. Se um jogou fora e com publico e outro em casa e sem publico.

A serio que não consigo perceber qual é o problema.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha alheia do crl. Até num jogo de competições europeias o português tem a necessidade de fazer este tipo de figurinhas, surreal.

Compartilhar este post

Link para o post

Que bitaites? Tou a falar do Bernardo Silva.

E vamos lá ver se não começas a ver futebol a quintas a partir de Fevereiro.

Sem nexo porque? Não é normal que um benfiquista ferrenho tenha um gosto especial em vencer o Porto? 

A serio que não consigo perceber qual é o problema.

Claro que não há mal nenhum. E o James, não pode ser portista ferrenho e ficar contente por ganhar ao Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês tem de beber um chá. O Bernardo não fez nada de mal lol

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Agora:

Claro que não há mal nenhum. E o James, não pode ser portista ferrenho e ficar contente por ganhar ao Benfica?

E eu disse que não podia?

Só acho piada as mudanças de opinião. Quando nos calha a nós é f*dido.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu disse que não podia?

Só acho piada as mudanças de opinião. Quando nos calha a nós é f*dido.

Dude, tu é que vieste com essa conversa:

Citação de Ruas, há 12 minutos:

Compartilhar este post

Link para o post

internet serious biz

e ainda conseguiram ir insultar o Ricardo Pereira por cmentar a foto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 21 minutos:

Esse Bernardo. Ainda bem que vai haver adeptos no jogo cá. 

Golo do Bernardo no Dragão 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 7 minutos:

Dude, tu é que vieste com essa conversa:

Sim, isso foi em resposta ao teu "o James foi assobiado e insultado o jogo todo, o Bernardo não". Faz um sentido do crl comparar um jogo com público com um jogo sem público e ao mesmo tempo "desculpar" o gozo do James porque "coitadinho foi insultado pode gozar com vocês à vontade é bem feito". Mas o Bernardo que é benfiquista ferrenho não pode ter um gosto especial em ganhar ao Porto que é logo um (censurado).

Ainda nem percebi onde é que tá o problema no que o Bernardo disse. Não faltou ao respeito a ninguém, não insultou ninguém, não disse nada de mal. Apenas que lhe soube bem, como saberia a qualquer benfiquista vencer o Porto.

E btw, eu não vim com conversa nenhuma. Tu é que me citaste para defender o James.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kawhi , há 35 minutos:

Isto tem que ser doença

Aquilo a que tu chamas de doença, eu chamo cultura de exigência - algo que noutros tempos existia neste clube.
Mas pergunta ao Co Adriaanse ou ao Vítor Pereira, eles conseguem-te explicar melhor que eu!
O VP, por exemplo, perdeu 1 jogo para a liga em duas épocas mas 90% do pessoal fartava-se de malhar no Homem porque o futebol era demasiado previsível, controlador e enfadonho. Isto de estar a ganhar 1-0 ou 2-0 e procurar baixar o ritmo de jogo, controlar com bola e meter o adversário só a cheirar não tem piada nenhuma. Fixe, fixe é estar com a equipa sistematicamente partida e com o credo na boca.
Mas ok, eu admito, continuo mal habituado e tenho que me adaptar aos novos tempos.
Um bem haja pelo alerta e um resto de boa noite...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...