Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Man City 3-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

«Fiquei surpreendido quando vi a equipa titular, com cinco defesas, mas falei com o Rúben Dias e disse-me que iriam jogar dessa forma. Não tinham laterais, estavam os dois no banco. Jogaram como o Leicester, que nos venceu por 5-1, quiseram copiar esse modelo de jogo. Mas foi muito duro. São compactos, têm jogadores rápidos, com qualidade e agressivos. Têm mentalidade vencedora, como o Benfica. São as duas melhores equipas em Portugal. Sabíamos que seria difícil mas depois do 11- jogámos bem e a segunda parte que fizemos foi excecional. Não perdemos a posse de bola, não lhes demos os corredores e os nossos jogadores fizeram a diferença», analisou o catalão na Eleven.

Mesmo a picar este Guardiola!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

Golo do Bernardo no Dragão 

E do donestk também 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Sim, isso foi em resposta ao teu "o James foi assobiado e insultado o jogo todo, o Bernardo não". Faz um sentido do crl comparar um jogo com público com um jogo sem público e ao mesmo tempo "desculpar" o gozo do James porque "coitadinho foi insultado pode gozar com vocês à vontade é bem feito". Mas o Bernardo que é benfiquista ferrenho não pode ter um gosto especial em ganhar ao Porto que é logo um (censurado).

Ainda nem percebi onde é que tá o problema no que o Bernardo disse. Não faltou ao respeito a ninguém, não insultou ninguém, não disse nada de mal. Apenas que lhe soube bem, como saberia a qualquer benfiquista vencer o Porto.

Se fores ler, tipo o cuidado de escrever que não me aquece nem me arrefece. Não me viste a comentar o gesto do James, não me viste comentar o tweet do Bernardo. Não me viste.

Apenas me viste comentar o teu post a comparar ambas as situações. A minha opinião é exactamente a mesma. Mas, acho que numa coisa estamos de acordo:

Citação

Só acho piada as mudanças de opinião. Quando nos calha a nós é f*dido.

Se calhar podias fazer alguma introspecção. Parece-me que 3 ou 4 anos depois ainda tens um James entalado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Agora:

Se calhar podias fazer alguma introspecção. Parece-me que 3 ou 4 anos depois ainda tens um James entalado.

Comparei as reações só e a do James foi a primeira que me lembrei de ver os portistas daqui com ela na mão todos felizes "ganda James crl" e agora que vos calhou a vocês já não gostam.

Eu até curto do James e vejo os jogos do Everton por causa dele por isso tá tudo tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor disto tudo é o SC vir queixar-se da maneira como o Guardiola se dirigia à equipa de arbitragem LOL. Que p*ta de moral.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Ya, isso e a carneirada do costume que andava aí a apregoar aos sete ventos que íamos levar 5, que o onze era uma m*rda e que depois ainda vem dizer que deve ter sido obra do Vítor Bruno porque o treinador não teria capacidade para preparar o jogo. 

Se há alguém que sportinguiza o Clube e o rebaixa constantemente é essa gente. Poupa-me. 

Oh boy, não precisas partir para o insulto gratuito, és melhor que isso (ou então não).
Mas não quero interromper os teus festejos (afinal só perdemos por 3) com cenas fúteis!
A explicação que tinha para dar já a dei ao Kahwi, no post que fiz em resposta ao comentário dele...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 36 minutos:

Que bitaites? Tou a falar do Bernardo Silva.

E vamos lá ver se não começas a ver futebol a quintas a partir de Fevereiro.

Tu já vês a partir de amanhã, tem uma boa noite

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal pica-se com muita facilidade, que doença.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 7 minutos:

Oh boy, não precisas partir para o insulto gratuito, és melhor que isso (ou então não).
Mas não quero interromper os teus festejos (afinal só perdemos por 3) com cenas fúteis!
A explicação que tinha para dar já a dei ao Kahwi, no post que fiz em resposta ao comentário dele...

Ah? Qual insulto gratuito? E ainda tens de me dizer onde é que festejei o que quer que seja, também. 

De resto, dá as voltas e as explicações que quiseres. Quem desrespeita o nome e a honra do Clube é quem anda constantemente a insultar jogadores e treinador, a dizer que não valemos m*rda e que vamos levar não sei quantos todos os jogos e a desvalorizar qualquer vitória ou título só porque sim. É ridículo e desonesto vires para aqui acusar os outros seja do que for apenas porque disse que esperava que os pontos positivos mostrados neste jogo sirvam como injeção de moral para equipa, quando é mais do que óbvio para alguém com dois neurónios funcionais o que eu quis dizer: depois de uma derrota caseira com o Marítimo acompanhada de uma exibição péssima e de um empate sofrido nos últimos minutos em Alvalade, a primeira parte de qualidade que fizemos hoje pode moralizar a equipa para os jogos que aí vêm. Não é difícil de perceber e eu sei que o percebeste, mas já sei que aqui o que dá crédito é a crítica fácil e básica. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto destas cenas do Bernardo fez, e o que o James fez, etc. Faz parte. 

Como faz parte o que estão a dizer no Instagram do moço. O moço nem jogou, ficou só feliz com o jogo que equipa dele fez 😎 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vi o jogo, só os highlights no youtube, mas no penalty o árbitro não marca falta do Pepe antes da pisadela ao Marchesín?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

O James goza com os 5-0 na Luz é o maior, o Bernardo diz que lhe soube bem vencer o Porto é um (censurado).

Estares a espera que os portistas digam que o Bernardo seja o maio depois do tweet. É o mesmo que pedir aos benfiquistas que o James depois da manita diga que é o maior.

Pegando na tua frase. O James com 5-0 era um (censurado) e agora o Bernardo é o maior para os benfiquistas

É o futebol, o Bernardo quando faz o tweet faz já no objectivo de provocar. Nada contra é o que é.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

Estares a espera que os portistas digam que o Bernardo seja o maio depois do tweet. É o mesmo que pedir aos benfiquistas que o James depois da manita diga que é o maior.

Pegando na tua frase. O James com 5-0 era um (censurado) e agora o Bernardo é o maior para os benfiquistas

É o futebol, o Bernardo quando faz o tweet faz já no objectivo de provocar. Nada contra é o que é.

Não me fez comichão o que o James fez nem passei a gostar mais do Bernardo por causa disto.

Era só uma comparação das reações dependendo do lado em que estamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Comparar o James com o Bernardo não é bem a mesma coisa. Um é colombiano, nada tem a ver com o nosso país tirando o facto de ter cá jogado. O outro é português, jogador da selecção nacional e veio picar adeptos do seu país. Se querem comparar situações peguem em alguma coisa do André Silva ou Gonçalo Paciência, por ex.

Compartilhar este post

Link para o post

E o pessoal a questionar como é que os programas dos comentadores têm audiências.

• Like 13

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 5 minutos:

O outro é português, jogador da selecção nacional e veio picar adeptos do seu país.

Isto soube tão bem é picar adeptos? 

Devem andar muito sensíveis ou então picam-se com muito pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Isto soube tão bem é picar adeptos? 

Devem andar muito sensíveis ou então picam-se com muito pouco.

Citação de Ruas, Em 19/09/2018 at 21:38:

James nojentinho de m*rda

Estamos juntos, então. 

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Epa que filme com a cena do Bernardo. Não me podia ter mais a cagar para o comentário. Não me aquece nem arrefece. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, Agora:

Estamos juntos, então. 

Então mas no post anterior não se podia comparar o James e o Bernardo e agora já se pode? Decide-te.

E se quiseres mesmo ir por ai um gozou com uma goleada sofrida pelo Benfica em pleno estádio da Luz, o outro disse que uma vitória lhe soube mesmo bem.

Se é a mesma coisa para ti, ok then.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Então mas no post anterior não se podia comparar o James e o Bernardo e agora já se pode? Decide-te.

E se quiseres mesmo ir por ai um gozou com uma goleada sofrida pelo Benfica em pleno estádio da Luz, o outro disse que uma vitória lhe soube mesmo bem.

Se é a mesma coisa para ti, ok then.

Para mim a mesma coisa é o pessoal estar a chorar por uma merda básica. Sejam uns ou outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão nervosos porque o chouriço do Diaz lhes deu esperanças. De repente, o SC já é um estratega sagaz, o Oliveira um comandante no meio campo e até o Marega passou a ser um portento... técnico.

Ah, não, foi por terem sido tratados como uma equipa pequena pela arbitragem. E logo quando jogaram como gente grande. É tramado. 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 4 minutos:

o pessoal estar a chorar por uma m*rda básica.

Citação de Mesut Ozil, há 16 minutos:

veio picar adeptos do seu país.

Yap..

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente 1ª parte do Porto, estudou bem o adversário e a estratégia resultou em cheio. Na 2ª parte fisicamente a equipa foi caindo, e aí a diferença de qualidade acabou por fazer a diferença. Contudo este City joga pouquinho, vale pela qualidade individual. Bela jogatana do Luís Diaz, pena ter rebentado cedo porque quando pegava na bola fazia a diferença. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...