Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Man City 3-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Perdemos com dignidade. Era o mínimo que se exigia, e bem mais do que se esperava.

Desta vez, nada a apontar ao treinador, pelo contrário. Inventou como de costume nestes jogos, mas a equipa foi muito bem montada. Durante a primeira parte a equipa esteve irrepreensível defensivamente, e mesmo com poucos na frente conseguimos marcar um golo e criar algumas oportunidades de golo.

Acabou por ser a tal vitória moral e o que conta é que perdemos o jogo, mas podemos ter ganho uma equipa. O Zaidu não tremeu, o Fábio Vieira mostrou classe (confio que não seja queimado pelo lance na origem do 2-1), o Nakajima e o Evanilson finalmente entraram nas contas... São "reforços" importantes para as próximas semanas. Pena o Sérgio Oliveira continuar com lugar cativo.

No outro jogo, o Olympiacos ganhou com um golo aos 90'. Seria preferível o empate, mas as próximas duas jornadas são no Dragão e temos a obrigação de fazer 6 pontos e alcançar o 2º lugar (confiando que o City não dá borlas).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 7 minutos:

Quando uma derrota pode servir de injeção de moral à equipa estamos conversados quanto à ambição desta equipa.
Bem-vindos à Sportinguização (os sportinguistas que não levem a mal) do F.C.Porto!

Ya, isso e a carneirada do costume que andava aí a apregoar aos sete ventos que íamos levar 5, que o onze era uma m*rda e que depois ainda vem dizer que deve ter sido obra do Vítor Bruno porque o treinador não teria capacidade para preparar o jogo. 

Se há alguém que sportinguiza o Clube e o rebaixa constantemente é essa gente. Poupa-me. 

Compartilhar este post

Link para o post

VigilantAngelicAsianporcupine-size_restr

Sérgio Conceição a correr para cumprimentar Guardiola quando de repente vê que não está 0-1 mas sim 3-1.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 5 minutos:

Depois de tudo o que o Guardiola fez no jogo o nojento é só o Sérgio? 

What?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito lento o SC a mexer na equipa...

Com a saída do Diaz, o Porto deixou de atacar... Quer Corona quer Fábio Vieira não tiveram capacidade para levar o jogo para a frente 

Evanilson vai ser ele e mais 10, caso tenha minutos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

What?

O Guardiola passou o jogo a picar o Sérgio e a reclamar com o árbitro. Não estou a dizer que o Sérgio esteve bem, antes pelo contrário, mas o Guardiola não esteve melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto esteve bem enquanto houve pulmão e discernimento para manter a estratégia e juntar as linhas no seu próprio meio-campo. Seria sempre tarefa quase impossível, o resultado é natural.

Agora, o que este City fez não é nada. O Guardiola está a precisar de apanhar ar, que aquela fisicalidade toda do futebol inglês entrou-lhe para o cérebro.

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjem ai o video desse momento do Ceição e do Guardiola pls

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 7 minutos:

Depois de tudo o que o Guardiola fez no jogo o nojento é só o Sérgio? 

Wtf

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, Agora:

O Guardiola passou o jogo a picar o Sérgio e a reclamar com o árbitro. Não estou a dizer que o Sérgio esteve bem, antes pelo contrário, mas o Guardiola não esteve melhor.

Ah! Logo vi 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 14 minutos:

Quando uma derrota pode servir de injeção de moral à equipa estamos conversados quanto à ambição desta equipa.
Bem-vindos à Sportinguização (os sportinguistas que não levem a mal) do F.C.Porto!

Isto tem que ser doença

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 2 minutos:

Epa LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 2 minutos:

Reclamou com o árbitro... Onde ja se viu, a lata, o descaramento... a falta de respeito para com o outro treinador! 

O Sérgio Conceição é, sempre foi, e sempre será um anormal quando perde ponto final

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês lêem sempre mal o que escrevi? O Sérgio esteve mal, foi uma atitude nojenta, em lado nenhum eu disse o contrário. Ponto assente.

Simplesmente a mim também me irritou ver o Guardiola, que é dado como dos melhores treinadores do mundo, a passar o jogo mais focado em mandar boquinhas para o banco adversário e contestar todas as decisões contrárias que focar-se no seu jogo.

Já para não falar das declarações dele antes do jogo que o banco do Porto pressionava muito os árbitros e depois passa ele o jogo a fazer o mesmo. Estava o Cancelo a espetar com o cotovelo na nuca do Marega, corta para o Guardiola e está ele com ar de sonso a contestar a falta. Assim o jogo todo. Se é situações que todos fazem? Talvez mas não fica bonito, é esse o meu ponto.

Editado por andre26
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não disse mentiras. O Guardiola também é um bocado acéfalo no banco, está longe de ser um santo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi pelo menos 2x o Guardiola e o Sérgio a trocar bitaites, mas dá gozo ver que o pessoal só aponta o dedo ao Sérgio, sem saber o que se passou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 1 minuto:

Simplesmente a mim também me irritou ver o Guardiola, que é dado como dos melhores treinadores do mundo, a passar o jogo mais focado em mandar boquinhas para o banco adversário e contestar todas as decisões contrárias que focar-se no seu jogo.

Engraçado que isto serve para o Ceição, palavra por palavra. Tirando a parte de ser um dos melhores treinadores do mundo.

Mas o nojento é o outro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 minuto:

Ele não disse mentiras. O Guardiola também é um bocado acéfalo no banco, está longe de ser um santo.

Deixa lá, tudo o que escrevo aqui é respondido sempre dessa forma.

Citação de Ruas, Agora:

Engraçado que isto serve para o Ceição, palavra por palavra. Tirando a parte de ser um dos melhores treinadores do mundo.

Mas o nojento é o outro.

Eu não disse que o Sérgio não era nojento, lê melhor 😉 Aliás, convenientemente cortas essa parte do post para provar o teu ponto

Editado por andre26

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse que o Sérgio não era nojento, lê melhor 😉 Aliás, convenientemente cortas essa parte do post para provar o teu ponto

Convenientemente? Eu tou-me positivamente a cagar para esta discussão tanto que só agora é que disse alguma coisa sobre isto. E foi só porque achei engraçada essa parte do post porque serve para os dois treinadores.

Não sou defensor do Guardiola não precisas de te chatear.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 38 minutos:

Opa, costumo bater nos comentadores da Sport TV e da Eleven, mas o Dani é de longe a pior coisa de sempre. Este gajo nem corridas de caracóis deveria comentar.

Há uma coisa chamada... Manuel Fernandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Convenientemente? Eu tou-me positivamente a cagar para esta discussão tanto que só agora é que disse alguma coisa sobre isto. E foi só porque achei engraçada essa parte do post porque serve para os dois treinadores.

Não sou defensor do Guardiola não precisas de te chatear.

E eu não sou defensor do Conceição. Agora faço um comentário que até acabo depois por fundamentar bastante bem e é factualmente correto no contexto desde jogo e recebo logo notificações de montes de gente com "LOL", "Wtf".

Sim o Sérgio tem atitudes terríveis. Não é a primeira vez vez e suspeito que não será a última que a azia dele leva a melhor e passa pelo treinador adversário sem o cumprimentar. É absolutamente evitável, desnecessário e não representa os valores do clube que ele treina. Nenhum portista olha para esses momentos com orgulho nem é capaz de defender as atitudes que ele tem.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu não sou defensor do Conceição. Agora faço um comentário que até acabo depois por fundamentar bastante bem e é factualmente correto no contexto desde jogo e recebo logo notificações de montes de gente com "LOL", "Wtf".

Tabem mas não precisas de ficar assim, relaxa um bocado.

É normal que o pessoal ache piada quando alguém se chateia com as atitudes dum treinador que são iguais as atitudes do vosso treinador. Pimenta no cu dos outros é refresco.

Mas arranjem lá o video que eu não apanhei essa parte do SC não cumprimentar o Guardiola.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosses mas é pó crl ó Bernardo fdx

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...