Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Man City 3-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Olha, o Dani apercebeu-se cinco minutos depois, literalmente, que o Marchesin fez uma grande defesa. Surreal LOL

Compartilhar este post

Link para o post

E uma palavra também para o João Almeida

Anda ali há 3 semanas com a Rosa no Giro d'Italia e ainda vai defender estas bolas

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, Agora:

é pá, o Dani está todo queimado da coca.

e o Alexandr Afonso a dizer que ele teve uma grande carreira?

Compartilhar este post

Link para o post

E estava no outro dia um artista qualquer a responder-me nos comentários do Insta do Recepção Orientada que o Pepe era 1000 vezes melhor que o Ricardo Carvalho. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 2 minutos:

E estava no outro dia um artista qualquer a responder-me nos comentários do Insta do Recepção Orientada que o Pepe era 1000 vezes melhor que o Ricardo Carvalho. 😂

Neste momento deve ser 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Boa primeira parte, na segunda fomos curtinhos. Os dois primeiros golos deles, para mim, são irregulares, mas contaram e isso é que importa. Pode ser que sirva de injeção de moral à equipa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ahahha o Sérgio Conceição mandou o Guardiola f*der-se quando ia cumprimentar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Pode ser que sirva de injeção de moral à equipa. 

Quando uma derrota pode servir de injeção de moral à equipa estamos conversados quanto à ambição desta equipa.
Bem-vindos à Sportinguização (os sportinguistas que não levem a mal) do F.C.Porto!

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um belo momento do nosso treinador. Custava-lhe muito cumprimentar o treinador adversário e colega de profissão.

Compartilhar este post

Link para o post

Curti do nojentinho do Conceição com 3 no cú a fugir de perna aberta pra não cumprimentar o Guardiola. 

Nunca mudes 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Boa primeira parte, na segunda fomos curtinhos. Os dois primeiros golos deles, para mim, são irregulares, mas contaram e isso é que importa. Pode ser que sirva de injeção de moral à equipa. 

Achaste limpo o corte do Fábio? Fiquei na dúvida. Mas de qualquer maneira, uns minutos mais tarde o Fábio é desarmado da mesma forma e o árbitro n marca falta. 

Com as diferenças a nível individual já é dificil, com o árbitro a tomar decisões ineptas mais difícil fica. Mas para além destes erros de arbitragem, perdemos o jogo devido à inércia do Sérgio perante o evidente desgaste dos jogadores. O Nakajima e/ou Evanilson deveriam ter entrado discutivelmnte antes do segundo golo. 

Estou mt aziado, mas nem nos portámos mal enquanto tivemos na luta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Curti do nojentinho do Conceição com 3 no cú a fugir de perna aberta pra não cumprimentar o Guardiola. 

Nunca mudes 

eles já estavam pegados antes 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 5 minutos:

Quando uma derrota pode servir de injeção de moral à equipa estamos conversados quanto à ambição desta equipa.
Bem-vindos à Sportinguização (os sportinguistas que não levem a mal) do F.C.Porto!

Sim porque somos favoritos contra o City fora! 

Citação de TariboWest, há 5 minutos:

Sim porque somos favoritos contra o City fora! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

Nunca mudes 

Depois de tudo o que o Guardiola fez no jogo o nojento é só o Sérgio? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 3 minutos:

Achaste limpo o corte do Fábio? Fiquei na dúvida. Mas de qualquer maneira, uns minutos mais tarde o Fábio é desarmado da mesma forma e o árbitro n marca falta.

Para mim a grande questão é essa falta de critério. E o Fábio acertou primeiro na bola e o Fodden acertou-lhe exclusivamente com um pisão no pé direito e patada no pé esquerdo.

E há outro lance em que dá amarelo a alguém do Porto e num lance pouco depois o Rodri faz igual e nem falta marca...

Compartilhar este post

Link para o post

Não tivemos, de todo, sorte neste jogo. A 1ª parte foi muito boa, a 2ª nem por isso. O Manafá não entrou mal, mas depois dessa sub defendemos muito pior. De qualquer das formas até nos batemos bem, e perante as circunstâncias do jogo percebo a azia do Sérgio Conceição, até eu estou com um melão desgraçado.

Em relação a reforços, curti do Sarr. O Nanu foi terrível.

O árbitro foi absolutamente horrível.

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...