Hidden Publicado 19 Abril 2021 Alguém lembre o homem, claramente senil, que os grandes de hoje não são os grandes de ontem. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 19 Abril 2021 Muito bem Roncero a salvar o velho que não sabia já o ano de fundação do Real. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Abril 2021 Citação de SAS_Robben, há 5 minutos: Fdx, esta m*rda é a Fox News espanhola pqp É um programa mais do que tendencioso e repleto de adeptos do Real Madrid ainda mais desfasados da realidade que o próprio Florentino. Entrevista mais controlada do que esta, só se fosse a mulher a entrevistá-lo. E mesmo assim... 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Abril 2021 Citação de Pickle Rick, há 6 minutos: Estes números são tirados de onde ? 😂 De uma sondagem que apareceu no L'Equipa, FEITA PELOS CLUBES FUNDADORES!!! Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Abril 2021 (editado) Eu já fui ao google pesquisar e não encontro um único artigo em que me diga que os jovens veem cada vez menos futebol. Meti em português, em espanhol, em Inglês e nada. Editado 19 Abril 2021 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 19 Abril 2021 Citação de DS7, Agora: Eu já fui ao google pesquisar e não encontro um único artigo em que me diga que os jovens vêm cada vez menos futebol. Meti em português, em espanhol, em Inglês e nada. Foram buscar ao mesmo sítio das sondagens nos 5 países. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Abril 2021 Isto no fundo é uma liga solidariedade para angariar fundos para os clubes pequenos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 19 Abril 2021 Declarações absolutamente inacreditáveis de um cifrado andante senil. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Abril 2021 Transparência na boca do Florentino, o homem que escondeu o valor da transferência do Bale. Seria para rir se não fosse mesmo caso para chorar Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 19 Abril 2021 Malta, ao menos não é a UEFA e a FIFA!!! 1 Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 19 Abril 2021 Demorei dois segundos para ir ao google descobrir que o Ceferin 1.64M$ e o Infantino ganha 3.2M$. Dados revelado pelos próprios organismos, mas ele não sabe. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 19 Abril 2021 Isto é o Florentino a tentar justificar a ESL Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Abril 2021 (editado) Não consigo continuar a ver isto, é demasiado vergonhoso e revoltante. Editado 19 Abril 2021 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Abril 2021 Citação de Jamarcus, há 9 minutos: Eles querem continuar na Champions? Também não percebi. Diz que a Uefa não os pode expulsar das competições domésticas nem da Liga dos Campeões. Vão ter 2 plantéis, 1 para a Liga XPTO e outro para as competições da plebe e não avisaram ninguém? 😂 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 19 Abril 2021 Denunciei como conteúdo abusivo e/ou de incitação ao ódio. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 19 Abril 2021 O Perez ser presidente desta liga, com este discurso é a verdadeira revolução do paradigma do futebol mundial. bendita a hora que apareceu esta gente. visionários... Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 19 Abril 2021 "Devemos acabar com os privilégios" 😂 É a verdadeira projeção. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Abril 2021 Agora acaba de dizer que se for preciso segue aquilo que a UEFA quer. 😂 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Abril 2021 Depois desta entrevista, como é que alguém apoia isto? Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 19 Abril 2021 Citação de antifa, Agora: Depois desta entrevista, como é que alguém apoia isto? Em Espanha acredito que boa parte das pessoas apoie. A única esperança é Inglaterra. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Abril 2021 Citação de Pickle Rick, Agora: Agora acaba de dizer que se for preciso segue aquilo que a UEFA quer. 😂 Começo a achar que o gajo assustou-se com a reação politica. Com essa parece-me que eles não contavam Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Abril 2021 Já está a dar o dito por não dito. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 19 Abril 2021 wow, isto é o mais relevante da entrevista de hoje: ''Se calhar podemos não conseguir'' Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 19 Abril 2021 Ja diz que pode nao começar este ano Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Abril 2021 Caga, a posição de fraqueza está aqui demonstrada. A UEFA que tenha tomates e não ceda nem 1 cm. Compartilhar este post Link para o post