Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

Natal 2023

INQUÉRITO NATALÍCIO CMPT: A APURAR OS MESMOS RESULTADOS DESDE SEMPRE   

163 votos

1. 1. 1. O que comem na Noite da Consoada?

2. 2. 2. E doces?

3. 3. 3. E bebidas?

Publicações recomendadas

O dia em que percebemos que só gastámos dinheiro mal gasto. 

• Concordo! 13

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Natal malta. Principalmente a quem tem crianças, aproveitem, espero que esteja a correr bem.

Editado por antifa
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 minuto:

Bom Natal malta. Principalmente a quem tem crianças, aproveitem, espero que esteja a correr bem.

Este ano recebi a melhor prenda de sempre, a minha mãe ficou a cuidar da miúda ontem e hoje para nós dormirmos de manhã 😁

Editado por a.lopes
  • Like 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 5 horas:

Este ano recebi a melhor prenda de sempre, a minha mãe ficou a cuidar da miúda ontem e hoje para nós dormirmos de manhã 😁

'dormirmos'. 😁

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quem mais entrou em coma glicémico neste Natal? Eu depois dos doces todos mal me conseguia mexer do sofa 😂

Editado por Gotham

Compartilhar este post

Link para o post

No dia 26 nunca ninguém disse isso. É como no dia 2 haver pessoas queixarem-se de ressaca.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, Em 25/12/2022 at 21:58:

'dormirmos'. 😁

Acredita que só apetece mesmo dormir 😅

Citação de BrunoCardoso, há 19 horas:

photo_2022-12-25_22-12-32.jpg

Dá umas boas gramas 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei o Natal a esbardalhar-me todo num tapete rolante num supermercado e acabei a pisar um poio na rua.

• Like 16

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Comecei o Natal a esbardalhar-me todo num tapete rolante num supermercado e acabei a pisar um poio na rua.

pior era se te esbardalhasses em cima de um poio

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia esbardalhar-me no poio, este natal começou com o falecimento dum tio, continuou com o funeral do pai dum amigo meu, e acabou com a minha avó a ir de ambulância para o hospital..

Enfim tamos todos a prosseguir com a vida como normal o máximo possível, era tudo pessoas doentes já sabíamos que ia acontecer, mas de vez em quando dá aqui uns momentos para pensar na vida e coiso. Quando vês a família a desaparecer e os que ficam tão a ficar velhotes é um bocado assustador

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 8 horas:

Preferia esbardalhar-me no poio, este natal começou com o falecimento dum tio, continuou com o funeral do pai dum amigo meu, e acabou com a minha avó a ir de ambulância para o hospital..

Enfim tamos todos a prosseguir com a vida como normal o máximo possível, era tudo pessoas doentes já sabíamos que ia acontecer, mas de vez em quando dá aqui uns momentos para pensar na vida e coiso. Quando vês a família a desaparecer e os que ficam tão a ficar velhotes é um bocado assustador

Passei por uma situação parecida entre 2009 e 2014. É duro, os Natais passam a ser uma m*rda, mas eventualmente alguém engravida e a família regenera. Muita força, e acredita que estes períodos vão voltar a ser de felicidade. Vai demorar, não vai ser bem a mesma coisa, mas vais sentir-te feliz quando fores o tio bêbado a quem as crianças fazem perguntas indiscretas.

Compartilhar este post

Link para o post

Seus bois, dificilmente virei cá antes do Natal, e portanto aqui ficam uns sentidos desejos de boas festas do vosso tio preferido, que não se embebeda no Natal e não vota no Chega.

Um abraço

• Like 12

Compartilhar este post

Link para o post

🎄🎁

Citação

"(...) Christmas Eve was wonderful, because it meant two weeks’ vacation — and not just two weeks’ vacation, but two weeks of festivities and treats: cookies, candy, and nougats. We had a lot of treats at my house. Many traditional Spanish products were bought for the Christmas season. When the time came, you were always excited, from the time you took the train and then continued on horseback until you finally arrived. In those days you had to take a train and then a horse to get home. The roads were nothing but huge mud holes. During the first few years in my house, there were no cars or even electricity. We got electricity a little later. We would use candles for light in the country. Since we had experienced hunger and confinement in the city, having that open space, guaranteed food, and the festive atmosphere around Christmas Eve, Christmas, New Year’s Day and the Epiphany was very attractive. We quickly learned that there were no Three Wise Men, however. That was one of the first things that made us skeptical. We began to discover that our parents were the ones who brought the toys. The adults themselves robbed us of our innocence too soon. It’s not that I’m against the custom — I’m not making a value judgment about that — but we quickly learned that some trickery had been involved.
Christmas vacations were happy times. (...)"

"Fidel & Religion: Conversations with Frei Betto on Marxism & Liberation Theology", Fidel Castro & Frei Betto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 10 horas:

Recebi meias do Aleixo. Melhor Natal de sempre.

Citação de jean-luc godard, há 1 hora:

tambem eu loool

Têm a mesma namorada. 

• Haha 11

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...