Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UEL] Benfica 3-3 Rangers (RF)

Publicações recomendadas

Só tenho pena do Tavares e do Diogo Gonçalves que hoje ficam já queimados pelo melhor treinador possível para o Benfica

Na SIC dizem que este resultado iguala a pior derrota de sempre do Benfica na Liga Europa/Taça UEFA. Abençoado projeto europeu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 7 horas:

Só tenho pena do Tavares e do Diogo Gonçalves que hoje ficam já queimados pelo melhor treinador possível para o Benfica

Na SIC dizem que este resultado iguala a pior derrota de sempre do Benfica na Liga Europa/Taça UEFA. Abençoado projeto europeu

Vigo não aconteceu? 😫

Compartilhar este post

Link para o post

O puto a lutar sozinho contra a defesa do rangers não merece os pinos a volta dele 

Citação de Fabio26, Agora:

Vigo não aconteceu? 😫

Em casa 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 7 horas:

O puto a lutar sozinho contra a defesa do rangers não merece os pinos a volta dele 

Em casa 

Ah faltou esse pequeno mas importante detalhe lol.

Salvem o Darwin deste pântano sff.

Editado por Fabio26

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, as interações entre o Caneira e  o Nuno Luz só me fazem lembrar as do Bondage com o vocalista dos Xanadu.

Aí aos 2:24.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver o jogo... Entrou com o Pizzi e o Seferovic? Mas alguém espera que se ganhe com estes dois a titular? 😂

Caguei mesmo para este Benfica. Enquanto tiver lá a fraude do JJ e do NGL, acabou qualquer tipo de sentimento pelo clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Já deixaram de saber fazer um passe de 2m parece a fase da época passada em que andavam a fazer a cama a Lage.

Compartilhar este post

Link para o post

A incapacidade nesta altura do jogo deve-se a terem feito praticamente o jogo toda contra -1, deixem-se de m*rda também

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, Agora:

A incapacidade nesta altura do jogo deve-se a terem feito praticamente o jogo toda contra -1, deixem-se de m*rda também

Já entregaste o guião ao JJ? Já vi muitas equipas a jogarem com menos 1 e a não levarem metade deste banho de bola

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

Já entregaste o guião ao JJ? Já vi muitas equipas a jogarem com menos 1 e a não levarem metade deste banho de bola

Eu até já vi uma equipa do JJ a ganhar com -1 contra o Porto..

Mas sim, vamos ser idiotas e ignorar que é o sexto jogo em 20 dias e que tiveram o tempo todo com menos 1.

TOMA CRL

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...