Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UEL] Benfica 3-3 Rangers (RF)

Publicações recomendadas

Típico jogo europeu do JJ em que tem pouca vontade pois não lhe serve para nada e a equipa acompanha jogando a passo e quase contrariada. Safaram-se porque aquele Darwin parece ser daqueles jogadores que até come relva a jogar com os amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

resultado menos mau , a jogar com -1 desde os 18 minutos n se podia pedir muito mais tmb , em condiçoes normais ganhava-mos a este Rangers .. tmb n percebo o "hate" que certo pessoal esta a dar , mas continuamos sem perder nesta competição.

Compartilhar este post

Link para o post

O único gajo que demonstrou vontade do jogar alguma coisa criou este empate sozinho quem diria era só os seus companheiros terem metade da sua atitude e este jogo tinha sido ganho mesmo com -1.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 4 minutos:

Lol ele a berrar ao Rafa e sai do campo em estilo, só faltava os óculos de sol á boss

Que anormal fds 

Compartilhar este post

Link para o post

Do pouco que vi o que dá a entender, tal como com o Boavista, é que a equipa entra a pensar que só por estarem em campo que o jogo já está ganho e que mais minuto menos minuto o golo aparece. Com o Boavista têm um golo anulado e "já vai aparecer outro" 

Hoje entram a ganhar e "já vai aparecer outro". É uma impressão como é óbvio. 

Tal como a do Seferovic parecer um Calimero. Tira a bola ao Everton, no lance a seguir o Everton não lhe mete a bola no tempo certo, e a imagem corporal que dá é de quem estava amuado e que ia chorar porque o colega não lhe meteu a bola na altura certa. 

Não vi a segunda parte, mas o Darwin... Cuidadinho 

Compartilhar este post

Link para o post

O Otamendi desde que cá chegou que só tem feito m*rda, é um daqueles que dificilmente vou engraçar, por mim nem calçava mas até Janeiro vai ter que dar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 6 minutos:

O Otamendi desde que cá chegou que só tem feito m*rda, é um daqueles que dificilmente vou engraçar, por mim nem calçava mas até Janeiro vai ter que dar.

Até Janeiro porquê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 6 minutos:

Não estás por acaso interessado num campeão do mundo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 1 minuto:

Até Janeiro porquê?

Não vem o DC do Santos em Janeiro?

Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 1 minuto:

Não estás por acaso interessado num campeão do mundo?

Só lhe queria o bigode desse tb.🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 1 minuto:

Nem me lembrava.

Eu acho que está fechado, mas tb sem certezas. Sempre será uma alternativa decente e se calhar com outras perninhas para este modelo de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Darwin é fantástico. Quem me dera que o resto do plantel tivesse 50% da sua vontade. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Gilberto resolvia-se bem: quem o viu lá no Brasil ao vivo e a cores foi o cavalo branco, portanto ele que o pague e se quiser que o leve para casa. 

O lance do 3º golo seria motivo para enfiar duas chapadas no Grimaldo e quatro nos que dizem que aquilo é um lateral esquerdo de qualidade. Nem o Cortez nem o Emerson seriam capazes de fazer aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 15 horas:

Lol ele a berrar ao Rafa e sai do campo em estilo, só faltava os óculos de sol á boss

já se acabou a vontade de correr?

Compartilhar este post

Link para o post

''Quem és tu  (???)'' 

Não consigo perceber o resto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 5 minutos:

''Quem és tu  (???)'' 

Não consigo perceber o resto

"Quem és tu?!"

"Quem és tu c*ralho?!"

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...