Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bumba

Lembranças Convivios cmpt e futeboladas.

Publicações recomendadas

Citação de DiNgO_BoSS, há 7 horas:

Ainda fui a algumas futebolada mas a de Oliveira de Azeméis foi a que mais marcou. Comprei na altura viagem mais cedo para o Porto para ver o red Bull air race e optei por ir à futebolada no dia do evento lol. Lembro-me de perder o comboio com outros dois users e do Zimene dar grande volta para nos vir buscar. Pessoa mais prestavel que ele não havia :prayer:

Depois houve outros convívios que cheguei a participar, desde almoços na feup, encontros na queima, etc. estive inclusive em Lisboa no arraial do técnico e houve um user, o diogo (não me lembro do nick) que me reconheceu e lá acabou por me abordar e apresentar a outros users lol. Enfim, boas memórias 🙂

oi bebé

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiNgO_BoSS, há 8 horas:

Ainda fui a algumas futebolada mas a de Oliveira de Azeméis foi a que mais marcou. Comprei na altura viagem mais cedo para o Porto para ver o red Bull air race e optei por ir à futebolada no dia do evento lol. Lembro-me de perder o comboio com outros dois users e do Zimene dar grande volta para nos vir buscar. Pessoa mais prestavel que ele não havia :prayer:

Depois houve outros convívios que cheguei a participar, desde almoços na feup, encontros na queima, etc. estive inclusive em Lisboa no arraial do técnico e houve um user, o diogo (não me lembro do nick) que me reconheceu e lá acabou por me abordar e apresentar a outros users lol. Enfim, boas memórias 🙂

Agreed, o @Zimene era do crl. Agora não passa cartão a ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

@Vaart10 o car*lhinho oh :srverde:

Só de me lembrar as dores de cabeça e os truques que eu tinha de usar para marcar estas futeboladas... Mas valiam sempre a pena no final. Bons tempos. Já não vejo malta daqui há muito, só o marreco do @joe e já desde a pandemia que não combinamos ir jogar. 

Editado por Scirea
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...