Erwin Publicado 11 Novembro 2020 Citação de Ghelthon, há 18 horas: LOL, juro que não fazia ideia. Vocês andam sempre a trocar de nicks... 😅 Mas sim, provavelmente daqui a nada mandas-me para o crl e pronto. 😂 Não sejas assim, sou um jovem mais calmo agora. Citação de Carson Wentz, há 3 horas: E o Kiko, crl, não te esqueças do Kiko. Idas às pretas ❤️ Eu acho que num desses jantares cheguei a ligar ao @a.lopes e ele não fazia puto de ideia de quem estava a falar com ele. E os almoços no Campus também. Ainda fizemos aí uns dez, acho eu. #Barroso #projetoFEUP Almoços no campus, mítico. Cheguei a sair de casa de propósito para isso, pq para ir às aulas era mais complicado. O Mitch era grande boss a jogar FM nas aulas. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 11 Novembro 2020 Um dos meus momentos preferidos das futeboladas aconteceu mesmo antes de entrarmos em campo, quando tá tudo parado à porta do pavilhão antes de equipar e aparecem lá uma ou duas pessoas a pedir indicações. No meio de uns 20 geeks da internet ninguém consegue formular uma frase a não ser chamar pelo @Vaart10 para "falar com um senhor". E agora olho para trás e já devo ir com uns bons anos de avanço em relação ao que o nosso "amigo adulto" teria na altura. 😞 Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 11 Novembro 2020 Citação de Vaart10, há 15 minutos: @Boo Riquelme, ainda sabe onde é o CMPT. tu e as vírgulas, f*da-se 6 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Novembro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 11 horas: Ocupava a baliza inteira esse boi, No portátil velho tenho várias fotos e videos. E está comprovada a qualidade técnica do Grillo. Esse boi aposto que ainda tem o gif que andava sempre a colocar aí. Que saudades Nem tinha visto o teu post 😂 Citação de Almeno, há 2 horas: Ainda desta outra cueca também, até acho que foi a mim, nesse dia. Vinham todos de garfo quando o jantar é sopa, acontece E falaste das lesões, o melhor nisso era o @Einstein E o melhor a não passar a bola @johan 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Novembro 2020 Citação de Erwin, há 2 horas: Não sejas assim, sou um jovem mais calmo agora. Fazemos as pazes? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Novembro 2020 Citação de Dominator, há 9 horas: E é por isso que a malta ainda ca vem. Por agora dispenso filhos mas ya, ainda nem sabia conversar com gajas mas ja sabia como melhorar os treinos do Zimene ou partilhar videos engraçados porque andava aqui no CMPT com 13 anos. Tenho ideia que era a do Nestum na baliza? Era pra o Nestum, Sousa, Lemos, inka... Tou a inventar mas sim era forte Era eu, Vaart, Sousa, Viciado e o Inka acho. #CasaDoBenficaArrudaDosVinhos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Novembro 2020 Ainda fui a várias aqui na zona de Lisboa e Margem Sul, joguei com malta do CMPT no parque das nações, na cidade universitária, numa escola em massamá, numa escola na margem sul já não me lembro se no pragal ou no fogueteiro, e ainda houve uma vez na altura da faculdade, em que a FMH que foi onde eu estudei, organizou uma maratona de futsal, e fomos lá participar com uma equipa made in cmpt, composta por mim, pelo André Sousa, pelo Inkapi, pelo Diogo, pelo JohnyM, pelo Fred, e provavelmente mais alguém que me posso estar a esquecer. Conheci malta muito porreira ao longo destes já 14 anos de participação activa no fórum, e faço aquilo o apelo a que se organize mais umas futeboladas com a malta, quando esta situação do covid normalizar. Tudo de bom para vocês, malta. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 12 Novembro 2020 Citação de Samaris, há 8 horas: Ainda fui a várias aqui na zona de Lisboa e Margem Sul, joguei com malta do CMPT no parque das nações, na cidade universitária, numa escola em massamá, numa escola na margem sul já não me lembro se no pragal ou no fogueteiro, e ainda houve uma vez na altura da faculdade, em que a FMH que foi onde eu estudei, organizou uma maratona de futsal, e fomos lá participar com uma equipa made in cmpt, composta por mim, pelo André Sousa, pelo Inkapi, pelo Diogo, pelo JohnyM, pelo Fred, e provavelmente mais alguém que me posso estar a esquecer. Conheci malta muito porreira ao longo destes já 14 anos de participação activa no fórum, e faço aquilo o apelo a que se organize mais umas futeboladas com a malta, quando esta situação do covid normalizar. Tudo de bom para vocês, malta. A única futebolada em que estive presente foi uma algures na margem sul em que só me lembro de ir buscar o Boo a Alcântara. Nessa maratona da FMH não joguei mas acho que isso foi no ano em que estava na Associação de Estudantes. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Novembro 2020 Citação de Grillo, há 19 horas: Nem tinha visto o teu post 😂 Vinham todos de garfo quando o jantar é sopa, acontece E falaste das lesões, o melhor nisso era o @Einstein E o melhor a não passar a bola @johan f*da-se pois é, o eins é mais suscetível a lesões que o Robben LOL Ele manda um remate e fica f*dido da perna. Ainda bem que era na CU, tinha o Sta Maria do outro lado da estrada lol. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 12 Novembro 2020 So para dizer que fui hoje por o meu computador antigo a arranjar só para eles me recuperarem os dados que sei ter lá (pastas) fotos de futeboladas em Lisboa lol Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 12 Novembro 2020 Citação de Dominator, há 29 minutos: So para dizer que fui hoje por o meu computador antigo a arranjar só para eles me recuperarem os dados que sei ter lá (pastas) fotos de futeboladas em Lisboa lol é fazer uma vaquinha todos para pagar isto Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Novembro 2020 Eu tenho de duas futeboladas, acho. Tenho de ver. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 12 Novembro 2020 Unica futebola a que fui, em 2013 (!!!) Muita gente que já nao sei quem é mas lembro-me bem de ir à baliza, logo no início, haver uma bola perdida que vem pelo chão, eu debruçar-me para apanhar a bola e ficar com um torcicolo LOL Bons tempos! 4 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Novembro 2020 f*da-se, a unica que foi a OAZ foi incrivel pelo que aconteceu fora de campo. Gente perdeu-se a ir para lá, saimos na saida errada, chegamos quase em cima da hora, não havia GPS mas havia um fucking mapa no carro que era prai de 90, e a vir embora sugeriram ir pela nacional e ficamos 40 minutos para fazer meio km... 1 Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 12 Novembro 2020 Eu inicialmente andei por aqui entre 2007 e 2009 com 12 a 14 anos portanto convívios e futeboladas era complicado 😅 Se houver alguma no futuro acho que alinho, sempre pareceu muito fixe o espiríto e o que o pessoal que ia punha por aqui. Fui lendo o tópico e passei só para dar props ao @DLemos, eu falava imenso com ele e sempre foi uma pessoa 5*, especialmente tendo em conta que eu era um puto novo meio à toa em muita coisa. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 12 Novembro 2020 Citação de Naitch, há 2 horas: Unica futebola a que fui, em 2013 (!!!) Muita gente que já nao sei quem é mas lembro-me bem de ir à baliza, logo no início, haver uma bola perdida que vem pelo chão, eu debruçar-me para apanhar a bola e ficar com um torcicolo LOL Bons tempos! Esta foi a que se fez com o pessoal do norte? Estou nessa foto, mas já não reconheço quase ninguém (assim de repente, o Boo e o Fred ao pé de mim, o Ricky à frente, o Vaart mais à esquerda, acho que é o Boneco lá em cima). Fui a várias, mas não tenho fotos. Na próxima estou lá! Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 12 Novembro 2020 Citação de Naitch, há 3 horas: Unica futebola a que fui, em 2013 (!!!) Muita gente que já nao sei quem é mas lembro-me bem de ir à baliza, logo no início, haver uma bola perdida que vem pelo chão, eu debruçar-me para apanhar a bola e ficar com um torcicolo LOL Bons tempos! tenho quase a certeza que esta foi uma das 2 de Lx que fui mas que como tive de sair cedo não fiqui para a foto. Tenho sdds do perdigas Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 13 Novembro 2020 Fdc já foi a 7 anos...essa foi das poucas a que fui (1°individuo a esquerda em baixo). Consigo reconhecer o puto Ricky, vaart, o Fred, leston, o catota lá em cima?) Falta aí o inka e o avô Diogo. E o crl do boo que em todas as futeboladas escondia os tênis do leston... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Novembro 2020 Citação de Inkie, há 8 horas: Esta foi a que se fez com o pessoal do norte? Estou nessa foto, mas já não reconheço quase ninguém (assim de repente, o Boo e o Fred ao pé de mim, o Ricky à frente, o Vaart mais à esquerda, acho que é o Boneco lá em cima). Fui a várias, mas não tenho fotos. Na próxima estou lá! Sim És uma vergonha Citação de trz, há 8 horas: Quem é quem? Acusem-se Pergunta quem é que queres saber........boiola. Citação de Lip McBoatface, há 7 horas: tenho quase a certeza que esta foi uma das 2 de Lx que fui mas que como tive de sair cedo não fiqui para a foto. Tenho sdds do perdigas Esta foi a que veio muita malta do Norte (16 FEV 2013) A outra que vieste jogámos no pavilhão. Até trouxeste a tua namorada, craque. Citação de BisDost, há 5 horas: Fdc já foi a 7 anos...essa foi das poucas a que fui (1°individuo a esquerda em baixo). Consigo reconhecer o puto Ricky, vaart, o Fred, leston, o catota lá em cima?) Falta aí o inka e o avô Diogo. E o crl do boo que em todas as futeboladas escondia os tênis do leston... Já tinha saído para apanhar o bus para casa. 😎 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 13 Novembro 2020 Fds q nostalgia do caneco.. Tou ai nessa foto ao lado do boneco, um artista de todo o tamanho.. Essa da maratona na FMH foi giro, éramos 6 no.meu quarto na residência a espera da.hora dos jogos. Lembro me de conhecer o @SAS_Robben quando ele foi ao Bonfim ver um jogo do Vitoria. E queria só dizer que o boo é um gajo do crl.. Uma pessoa 10 estrelas mesmo. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Novembro 2020 Citação de Shark, há 22 minutos: Fds q nostalgia do caneco.. Tou ai nessa foto ao lado do boneco, um artista de todo o tamanho.. Essa da maratona na FMH foi giro, éramos 6 no.meu quarto na residência a espera da.hora dos jogos. Lembro me de conhecer o @SAS_Robben quando ele foi ao Bonfim ver um jogo do Vitoria. E queria só dizer que o boo é um gajo do crl.. Uma pessoa 10 estrelas mesmo. Graças a ti! Ver aquele Vitória com o Pitbull, Leal, Neca, Zé Pedro, Miguelito, Diego e Ricardo Silva foi amor. Chamar nomes ao Azenha também foi top Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 13 Novembro 2020 A propósito de equipas fortes. Ainda me lembro de uma vez sermos uma equipa que estavamos a jogar para não sofrer golos de tão fracos que éramos 😂 Acho que foi na Cidade Universitária. Compartilhar este post Link para o post