Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bumba

Lembranças Convivios cmpt e futeboladas.

Publicações recomendadas

Citação de Vaart10, há 6 minutos:

Perdigas, @Bumba, @Shark, @Rumpas, @nEsT_1, @Mister Master, @Inkie, @Naitch, @Leston, @Boo Riquelme, @Fred, @6nario, Diogo Vieira, @ricky, @Prodigy.

São os que reconheço da foto.

Tá aí também o @Aires, @EpicNess, o desaparecido Neves (parece ele ao pé do Naitch), o @Poeira está ao pé do 6nario (ex- Landry) , o @BisDost está ao pé do Vieira. o @Erwin está atrás do Boo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 42 minutos:

Nunca fui a uma de Lisboa 😞

Pensei que fosses o que está à esquerda do gajo de boné. É parecido contigo, então. 😀

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 hora:

Pensei que fosses o que está à esquerda do gajo de boné. É parecido contigo, então. 😀

Esse é o Scirea (Fred)

Compartilhar este post

Link para o post

o lopes já andava nos cunilingus na polónia por essa altura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 2 horas:

e o centro fica de fora?

essa futebolada podia era ser no centro, equidistante para todos 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 6 horas:

2021 norte vs sul

Sul limpava 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 11 horas:

Sul limpava 😎

Só para avisar que já acabei com o joelho de um cmptiano

Não tens problemas com o teu? 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, Em 10/11/2020 at 19:41:

o melhor jogador da zona norte era o @Diogo Mitch nem q se f*dam 

Saudades meu puto! Bons tempos que ainda estava no máximo das capacidades para a bola... Neste momento, uma entorse mal curada já há mais de ano e meio não me permite jogar em condições. Ando e corro sem stress, mas basta fazer um remate e fico logo agarrado ao pé, estou parado desde então 😅

Citação

Vou fazer entao o coment?rio aos jogadores, senao o Lopes f*de-me :lol:

Herrero: Jogou muito bem nesta futebolada, remate fort?ssimo sempre, esteve muito bem nas jogadas colectivas (tal como toda a equipa, gostei muito :handclap:) E levou mais uma bolada na tromba :lol: Ainda te lembras da primeira? :badgrin: Tambem galvanizou a equipa com a permanente boa disposi??o!

Mitch: Nao jogou um crl, para variar :lol: Agora a s?rio, jogou muitissimo, na defesa cortou muitas bolas a lan?ar logo o ataque, no ataque fez a cabe?a em ?gua aos da outra equipa e marcou mais de 10 golos, seguramente. Mesmo assim nao ? individualista, o que ? de aplaudir!

Zezinho: Grande jogador, uma excelente "aquisi??o" como disse o Meirinho, muito bom de bola e tal como o Mitch, apesar de ser craque nao jogou sozinho, jogou em equipa.

Sireng: Mais uma estreia, esteve seguro na defesa e esfor?ou-se muito no ataque, mas faltava-lhe claramente entrosamento :lol:

Chico: O LOL. Sem coment?rios :lol: Os advers?rios l? conseguiram desviar a sua aten?ao do jogo o que o levou a sofrer alguns frangos... Sem ser na baliza, mostrou a sua imagem de marca, grande entrega ao jogo, mesmo depois de ja ter jogado fut de 11. Chico :prayer:

Quanto a mim, como ja tinha dito, foi a minha melhor futebolada este ano. Gostei imenso. Tambem acho que rematei demais, mas eu sou assim :lol: Marquei 5 golos. Ah o primeiro jogo ganh?mos 12-3 e o segundo ja ia em 6-1 mas depois "apareceu" o Chico :-k Nao sei quanto ficou...

Quanto a outra equipa:

Lopez - Correu que nem um louco, como se a sua vida dependesse disso e teve a recompensa, marcou um golo acrob?tico entre outros golos que agora nao me lembro. Podia ter marcado mais, para a pr?xima nao te deites ?s 7h :finga:

Leandro - Era dos unicos (senao o unico) a defender naquela equipa :lol: Teve um sr. remate de p? direito, mas foi ligeiramente ao lado, seria grande golo. Como disseram a?, impos o fisico e bem, sem dar tro?o e pedia-me sempre desculpa por me dar um toquezinho, nunca me aleijaste, fica descansado :compinchas: Esga?ou a perna toda quando se armou em chiquinho... :lol: Dizias que eu nao marcava golos por nao usar a camisola do Porto, lixei-te :finga:

Okinawa - Notava-se que h? medida que o jogo ia decorrendo ele ia ficando mais desanimado. Come?a-se a perder e ? assim... Precisava de mais apoio do resto da equipa, vi-o muitas vezes a abrir os bra?os, sem solu?oes, se metia a bola na frente, o Mitch cortava :lol:

Meirinho: Marcou alguns golos, mas tamb?m n?o sa?a do ataque :lol: Ja tinha jogado no dia anterior, nao se podia exigir muito... Por culpa disso, a sua equipa jogava mais em futebol directo. Muito rematador.

Primo do Mitch: Come?ou na nossa, mas depois tambem jogou na deles, tem potencial para ser como o primo!

Meio-Jason (Gon?alo): Tambem sofreu um ou outro frango (aquilo deve ser gen?tico :lol: ) mas menos que o irm?o. Tambem jogou na frente, fez muitos passes para os avan?ados de servi?o (Lopez e Meirinho).

Joao Barros: Estilo de jogo inconfund?vel, bola colada ao p? direito, muita qualidade t?cnica, faltou-lhe a camisola do Pena 😎 :mrgreen:

So tenho a dar os parab?ns ? nossa equipa, foi 5 estrelas. Estavam no entanto um pouco desiquilibradas, ou entao ?ramos n?s que est?vamos motivados pela vit?ria do nosso Benfica e eles desanimados pela derrota Nacional :badgrin:

O conv?vio foi mais uma vez excelente :handclap:

O que eu me ria com estas análises.. 😂 Zimene 🙏

Citação de RicardoBarbosa, Em 10/11/2020 at 22:12:

Míticas!

Lembro-me obviamente do @lookalike e do irmão, do @Ghelthon, do @Dário Pinto, do @Zimene, do @Kendrick Lmao, do Mesquita, do Andresen, do @Diogo Mitch, entre muitos outros dos quais não me recordo do nome... 

Lembro-me de ti claro, mais tarde até do ISMAI, e dessa malta toda, menos o Dário que não me estou a recordar (a não ser que tenha alterado o nick). Além ainda do Meirinho, do Herrera, do lopes, do Barros. Com o Kiko e o Barroso ainda estivemos várias vezes junto por causa da FEUP, o Chico também vi uma vez ou outra, agora os restantes nunca mais estive com ninguém...

São muitos anos de CMPT. Entrei em 2003 com 14 anos e a escrever com x's e k's, estamos como estamos em 2020 e eu já depois dos 30 😂

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de André Sousa, Em 11/11/2020 at 02:10:

Acho que esta foi a futebolada em que o Lemos chegou atrasado porque teve de sair da casa de uma tipa qualquer pela janela porque o marido estava a chegar.

Sódades.

Isso foi a futebolada em que eras o Silvares 😂

Citação de Vaart10, Em 11/11/2020 at 07:23:

Essa futebolada dos Olivais atingiu níveis de azia épicos para algumas pessoas. Salvo erro, porque houve uma equipa que ficou muito forte. 

Um massacre, foi o que foi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Naitch, Em 12/11/2020 at 20:08:

Unica futebola a que fui, em 2013 (!!!)

Screenshot-2.png

Muita gente que já nao sei quem é mas lembro-me bem de ir à baliza, logo no início, haver uma bola perdida que vem pelo chão, eu debruçar-me para apanhar a bola e ficar com um torcicolo LOL Bons tempos!

sim isso foi na futebolada com a malta do porto. logo cá em baixo do lado direito tá o Epicness e o Aires (jpa_13 acho que era o nick dele). conheço quase todos nessa chapa

Citação de Inkie, Em 12/11/2020 at 22:20:

Esta foi a que se fez com o pessoal do norte? Estou nessa foto, mas já não reconheço quase ninguém (assim de repente, o Boo e o Fred ao pé de mim, o Ricky à frente, o Vaart mais à esquerda, acho que é o Boneco lá em cima). Fui a várias, mas não tenho fotos. Na próxima estou lá!

eish esqueci-me de ti. jogavas mt tambem, cabelo encaracolado e sorriso na cara. boa gente.

E obviamente que Lx ganhava ao Porto numa futebolada. De caretas. Só: nest1 ou dekap na baliza, Andre Sousa, Inka, Prodigy e Shark chegava fácil. E podiam jogar com o pé esquerdo, apenas. Globalmente, estes eram os melhores jogadores que eu vi lá, depois havia malta mais numa 2a linha que também jogava razoavelmente bem e que nao envergonhariam a capital do país.

Era giro depois disto do COVID passar fazer-se uma brincadeira destas. Comecem já a poupar €!

abraço a todos

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de marcar isso depois desta fase, já que o pessoal de Lisboa está com muito paleio. Vão ter de conhecer novamente a raça do NORTE

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 3 minutos:

Temos de marcar isso depois desta fase, já que o pessoal de Lisboa está com muito paleio. Vão ter de conhecer novamente a raça do NORTE

não me tomes como convencido, estou mesmo só a falar a verdade!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boo Riquelme, há 6 minutos:

não me tomes como convencido, estou mesmo só a falar a verdade!

não te safas a um carrinho por trás

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 1 minuto:

não te safas a um carrinho por trás

não me estava a pôr na equipa pois não sou dos melhores jogadores de Lx.

#humildade #seiquemsou #jogomuitomasnãoadmito #riquelme #magia 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...