Bumba Publicado 10 Novembro 2020 (editado) É assim: Eu lembro-me de estar no mcdonalds com o @Chandler e o @Zimene a atirar pacotes de ketchup Lembro-me do caceteiro ser um gajo muita estranho O @PRFA47 numa futebolada em massamá, f*deu o @Chandler pa vida. O @Nestum e as suas boleias. O @Malaik0 e as gajas do mac com o negão, e a viagem na auto estrada com a porta de correr aberta a gritar para outro carro de cmptianos O Schaft que n consigo identificar, que fugiu sem pagar. Lembro-me de irm os para um campo em alfragide, bués cmptianos Lembro-me de ganhar todos os jogos em todas as futeboladas. Do @Inka ser anão O @André Sousa ser o puto do cabelo a fodace que era o n10 lá da zona dele Lembro-me de ver a seleção na costa da caparica, com o lemos e mais uns quantos. Lembro-me de jogarmos em corroios, em almada, no parque das nações, no campo do real massamá. fdç vintage fdç cmpt, bates forte cá dentro. edit: LEMBRO-ME DO RINKA CRL!!!!!! e do alex a mamar na rita no balneário Editado 10 Novembro 2020 por Bumba 5 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 10 Novembro 2020 Citação de Rain Dog, há 3 minutos: lembro-me dos teus posts a dizer que tinhas uma pistola em casa, que ias xinar uns gajos que se meteram com pessoal do teu bairro ou i crl por isso é que em vez de discutir prefiro desistir logo à partida e evitar conflito contigo ainda tenho, já não xino pessoal, para não sujar os gucci agora o bairro é meu, construímos mais 5 blocos de prédios só com dinheiro do bitcoin. loles 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 10 Novembro 2020 lembro-me de ver os amigos cmptianos sportinguistas a festejar um titulo de campeão lembro-me do dia em que o @jmgv fez anos. olha, bem lembrado, parabéns jota Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Novembro 2020 Noutro dia lembrei-me do tópico do maradona e dos gandins... good times. 7 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Novembro 2020 Futeboladas do CMPT da Margem-Sul ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Novembro 2020 Era só isto ❤️ @Ghelthon Porto e Guimarães foi as que fui, mais que uma e era brutal. Obrigado a todos pelos convivios! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Novembro 2020 Txei... Muitas futeboladas, muitas saudades daquele pessoal. Lembro-me de estar super nervoso na primeira, mas o pessoal foi sempre incrível (pena depois que um ou outro que depois se vieram a revelar uns m*rda). Lembro-me de uma grande aventura com o @Zimene, acho que foi para Guimarães, até me deixou conduzir o Seat dele o crl. Tenho de ser sincero e dizer que a pessoa que mais gostei de conhecer nas futeboladas, apesar de não ter estado assim tantas vezes com ele depois, foi o @lookalike. Gajo impecável, com imensas histórias para contar, e de quem ainda hoje sinto um certo "orgulho" cada vez que o vejo na TV. De resto, pena pelos que já cá não andam. Os 2 que mencionei em cima, o Kiko, @cosmicsnake, @ze_miguel, Meirinho, Mitch... E muitos outros que faltarão, claro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 10 Novembro 2020 Em 2009, o @Ghelthon era melhor comentador desportivo do que qualquer um em 2020 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Novembro 2020 Citação de Ghelthon, há 56 minutos: Txei... Muitas futeboladas, muitas saudades daquele pessoal. Lembro-me de estar super nervoso na primeira, mas o pessoal foi sempre incrível (pena depois que um ou outro que depois se vieram a revelar uns m*rda). Lembro-me de uma grande aventura com o @Zimene, acho que foi para Guimarães, até me deixou conduzir o Seat dele o crl. Tenho de ser sincero e dizer que a pessoa que mais gostei de conhecer nas futeboladas, apesar de não ter estado assim tantas vezes com ele depois, foi o @lookalike. Gajo impecável, com imensas histórias para contar, e de quem ainda hoje sinto um certo "orgulho" cada vez que o vejo na TV. De resto, pena pelos que já cá não andam. Os 2 que mencionei em cima, o Kiko, @cosmicsnake, @ze_miguel, Meirinho, Mitch... E muitos outros que faltarão, claro. Quem é o lookalike? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Novembro 2020 Ainda me lembro de ir à minha primeira futebolada a pensar que ia chegar à cidade universitária e não ia estar lá ninguém lool Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Novembro 2020 A geração que nos critica é a geração que nos educa. 10 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Novembro 2020 Lembro-me de ir almoçar a casa do Caceteiro e tar lá a familia toda dele, e de eu depois de ter comido 1 prato de comida a mãe dele dizer "tira mais Diogo, não tenhas vergonha, o ultimo amigo do Ricardo que cá esteve comeu prai 5 pratos de comida" o amigo era o Zimene 😂😂 13 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Novembro 2020 Grandes memórias das futeboladas e dos encontros nas queimas e universidades O Kiko melhor jogador cmpt zona norte Alguém numa futebol em OAZ partiu-me um bocadinho de um dente Dos bagaços do Mesquita e Alborg Uma das piores que me lembro é na universidade, eu tranquilo no meu canto a estudar e o rozas vai para lá comer a namorada... A lesão do Herrera 😞 looklike, bad blood, Barroso tudo gente porreira, irmão do looklike, Cardoso jota, dingo, rinka, estrangeiros que foram às futeboladas e todos 5 estrelas o dario pinto a ameaçar-me de porrada, e eu tinha uns 16 anos e ele já nos seus 20 e tais 😂 tantas boas memórias Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 10 Novembro 2020 Citação de Hammerfall, há 40 minutos: Quem é o lookalike? Sem certezas, mas acho que é este: 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 10 Novembro 2020 Citação de Ghelthon, há 1 hora: Txei... Muitas futeboladas, muitas saudades daquele pessoal. Lembro-me de estar super nervoso na primeira, mas o pessoal foi sempre incrível (pena depois que um ou outro que depois se vieram a revelar uns m*rda). Lembro-me de uma grande aventura com o @Zimene, acho que foi para Guimarães, até me deixou conduzir o Seat dele o crl. Tenho de ser sincero e dizer que a pessoa que mais gostei de conhecer nas futeboladas, apesar de não ter estado assim tantas vezes com ele depois, foi o @lookalike. Gajo impecável, com imensas histórias para contar, e de quem ainda hoje sinto um certo "orgulho" cada vez que o vejo na TV. De resto, pena pelos que já cá não andam. Os 2 que mencionei em cima, o Kiko, @cosmicsnake, @ze_miguel, Meirinho, Mitch... E muitos outros que faltarão, claro. quer dizer que te posso insultar sem saberes que sou eu ? 😁 Citação de a.lopes, há 11 minutos: O Kiko melhor jogador cmpt zona norte quem diz verdades, não merece castigo 🙂 também gosto muito de ti. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 10 Novembro 2020 Tenho pena de nunca ter ido a uma futebolada viver nos Açores complica só ia para conhecer o @trz e dizer Immobile no Dortmund 1 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 10 Novembro 2020 A futebolada mais complicada de combinar é a de OAZ, aconteceu a cada 10 anos 😄 Posso contar o que me aconteceu que ninguém soube, e agora posso dizer sem vergonha 🤣🤣 Antes da futebolada comi uma sandes de queijo e fiambre em casa, a meio do jogo senti uma volta na barriga que nem foi bom, a jogar era na boa que a correr e tal nem me lembrava, uma altura alguém mandou a bola para as couves e aquele tempo de irem buscar a bola e nós ali parados, temi pela minha vida, a bola voltou e siga. Quando acabou, fomos para o balneário, o pessoal a conviver e tal, mas eu senti que ia dar m**** e arranquei de fininho. Foi o tempo de entrar em casa, baixar as calças e fazer um desenho fenomenal na sanita. Fui provar o fiambre e estava mais do que estragado, pelos vistos a minha mâe tinha aberto aquilo há umas 2/3 semanas e ficou esquecido 7 Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 10 Novembro 2020 Citação de a.lopes, há 22 minutos: Grandes memórias das futeboladas e dos encontros nas queimas e universidades O Kiko melhor jogador cmpt zona norte Alguém numa futebol em OAZ partiu-me um bocadinho de um dente Dos bagaços do Mesquita e Alborg Uma das piores que me lembro é na universidade, eu tranquilo no meu canto a estudar e o rozas vai para lá comer a namorada... A lesão do Herrera 😞 looklike, bad blood, Barroso tudo gente porreira, irmão do looklike, Cardoso jota, dingo, rinka, estrangeiros que foram às futeboladas e todos 5 estrelas o dario pinto a ameaçar-me de porrada, e eu tinha uns 16 anos e ele já nos seus 20 e tais 😂 tantas boas memórias crl, fizeste-me fazer login outra vez para negar todas as acusações. Não me lembro de tal coisa. 2 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 10 Novembro 2020 Citação de rozas, há 2 minutos: crl, fizeste-me fazer login outra vez para negar todas as acusações. Não me lembro de tal coisa. escreve ele com a namorada nova ao lado 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Novembro 2020 (editado) Fui pelo menos a umas 4, uma em benfica (??), 2 na margem sul e outra no parque das nações, em que foi imensa gente. Bons tempos. Ah, e ainda fui a um mini meeting cmpt com o jmgv, o rinka, o leo e a mulher ervilha (??). E também a um encontro no alive, onde conheci o Boo e o Schizo e mais alguem, também estava o Doom que já conhecia das futeboladas. Honestamente só me lembro de chamar beto ao boo. Editado 10 Novembro 2020 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Novembro 2020 Citação de Erwin, há 1 minuto: quem diz verdades, não merece castigo 🙂 também gosto muito de ti. Comprova-se aqui que a memória do Lopes está claramente afectada pelos ares da Polónia 😎 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 10 Novembro 2020 Citação de Poeira, Agora: Comprova-se aqui que a memória do Lopes está claramente afectada pelos ares da Polónia 😎 a tua visão está toldada pelos últimos jogos 😂 é sempre a ultima imagem que fica , é injusto. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Novembro 2020 Citação de Bumba, há 3 horas: É assim: Eu lembro-me de estar no mcdonalds com o @Chandler e o @Zimene a atirar pacotes de ketchup Lembro-me do caceteiro ser um gajo muita estranho O @PRFA47 numa futebolada em massamá, f*deu o @Chandler pa vida. O @Nestum e as suas boleias. O @Malaik0 e as gajas do mac com o negão, e a viagem na auto estrada com a porta de correr aberta a gritar para outro carro de cmptianos O Schaft que n consigo identificar, que fugiu sem pagar. Lembro-me de irm os para um campo em alfragide, bués cmptianos Lembro-me de ganhar todos os jogos em todas as futeboladas. Do @Inka ser anão O @André Sousa ser o puto do cabelo a fodace que era o n10 lá da zona dele Lembro-me de ver a seleção na costa da caparica, com o lemos e mais uns quantos. Lembro-me de jogarmos em corroios, em almada, no parque das nações, no campo do real massamá. fdç vintage fdç cmpt, bates forte cá dentro. edit: LEMBRO-ME DO RINKA CRL!!!!!! e do alex a mamar na rita no balneário Ponto 1 -> és um mentiroso Ponto 2 -> Quando foste com a porta aberta na auto-estrada foi depois de vermos a seleção. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Novembro 2020 Não sendo propriamente convívio presencial, mas os convívios no Messenger/Skype por causa do Kart Rider ❤️ há malta com quem ainda falo hoje, grandes bros que se conheceu. Compartilhar este post Link para o post