Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bumba

Lembranças Convivios cmpt e futeboladas.

Publicações recomendadas

É assim: 

Eu lembro-me de estar no mcdonalds com o  @Chandler e o @Zimene a atirar pacotes de ketchup 

Lembro-me do caceteiro ser um gajo muita estranho

O @PRFA47 numa futebolada em massamá, f*deu o  @Chandler pa vida. 

O @Nestum e as suas boleias.

O @Malaik0 e as gajas do mac com o negão, e a viagem na auto estrada com a porta de correr aberta a gritar para outro carro de cmptianos

O Schaft que n consigo identificar, que fugiu sem pagar. 

Lembro-me de irm os para um campo em alfragide, bués cmptianos

Lembro-me de ganhar todos os jogos em todas as futeboladas.

Do  @Inka ser anão

O @André Sousa ser o puto do cabelo a fodace que era o n10 lá da zona dele

Lembro-me de ver a seleção na costa da caparica, com o lemos e mais uns quantos. 

Lembro-me de jogarmos em corroios, em almada, no parque das nações, no campo do real massamá. fdç vintage

fdç cmpt, bates forte cá dentro.

edit: LEMBRO-ME DO RINKA CRL!!!!!! 

e do alex a mamar na rita no balneário 

Editado por Bumba
  • Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 3 minutos:

lembro-me dos teus posts a dizer que tinhas uma pistola em casa, que ias xinar uns gajos que se meteram com pessoal do teu bairro ou i crl

por isso é que em vez de discutir prefiro desistir logo à partida e evitar conflito contigo

ainda tenho, já não xino pessoal, para não sujar os gucci 

agora o bairro é meu, construímos mais 5 blocos de prédios só com dinheiro do bitcoin. loles

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

lembro-me de ver os amigos cmptianos sportinguistas a festejar um titulo de campeão

lembro-me do dia em que o @jmgv fez anos. olha, bem lembrado, parabéns jota

Compartilhar este post

Link para o post

Noutro dia lembrei-me do tópico do maradona e dos gandins... good times.

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

Txei...

Muitas futeboladas, muitas saudades daquele pessoal. Lembro-me de estar super nervoso na primeira, mas o pessoal foi sempre incrível (pena depois que um ou outro que depois se vieram a revelar uns m*rda).

Lembro-me de uma grande aventura com o @Zimene, acho que foi para Guimarães, até me deixou conduzir o Seat dele o crl.

Tenho de ser sincero e dizer que a pessoa que mais gostei de conhecer nas futeboladas, apesar de não ter estado assim tantas vezes com ele depois, foi o @lookalike. Gajo impecável, com imensas histórias para contar, e de quem ainda hoje sinto um certo "orgulho" cada vez que o vejo na TV.

De resto, pena pelos que já cá não andam. Os 2 que mencionei em cima, o Kiko, @cosmicsnake, @ze_miguel, Meirinho, Mitch... E muitos outros que faltarão, claro.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 56 minutos:

Txei...

Muitas futeboladas, muitas saudades daquele pessoal. Lembro-me de estar super nervoso na primeira, mas o pessoal foi sempre incrível (pena depois que um ou outro que depois se vieram a revelar uns m*rda).

Lembro-me de uma grande aventura com o @Zimene, acho que foi para Guimarães, até me deixou conduzir o Seat dele o crl.

Tenho de ser sincero e dizer que a pessoa que mais gostei de conhecer nas futeboladas, apesar de não ter estado assim tantas vezes com ele depois, foi o @lookalike. Gajo impecável, com imensas histórias para contar, e de quem ainda hoje sinto um certo "orgulho" cada vez que o vejo na TV.

De resto, pena pelos que já cá não andam. Os 2 que mencionei em cima, o Kiko, @cosmicsnake, @ze_miguel, Meirinho, Mitch... E muitos outros que faltarão, claro.

Quem é o lookalike?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro de ir à minha primeira futebolada a pensar que ia chegar à cidade universitária e não ia estar lá ninguém lool

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de ir almoçar a casa do Caceteiro e tar lá a familia toda dele, e de eu depois de ter comido 1 prato de comida a mãe dele dizer 

"tira mais Diogo, não tenhas vergonha, o ultimo amigo do Ricardo que cá esteve comeu prai 5 pratos de comida"

o amigo era o Zimene 😂😂

• Like 13

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes memórias das futeboladas e dos encontros nas queimas e universidades

O Kiko melhor jogador cmpt zona norte

Alguém numa futebol em OAZ partiu-me um bocadinho de um dente

Dos bagaços do Mesquita e Alborg

Uma das piores que me lembro é na universidade, eu tranquilo no meu canto a estudar e o rozas vai para lá comer a namorada...

A lesão do Herrera 😞

looklike, bad blood, Barroso tudo gente porreira, irmão do looklike, Cardoso

jota, dingo, rinka, estrangeiros que foram às futeboladas e todos 5 estrelas

o dario pinto a ameaçar-me de porrada, e eu tinha uns 16 anos e ele já nos seus 20 e tais 😂

tantas boas memórias

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 40 minutos:

Quem é o lookalike?

Sem certezas, mas acho que é este:

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 hora:

Txei...

quer dizer que te posso insultar sem saberes que sou eu ? 😁

Citação de a.lopes, há 11 minutos:

quem diz verdades, não merece castigo 🙂 também gosto muito de ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena de nunca ter ido a uma futebolada

viver nos Açores complica

só ia para conhecer o @trz e dizer Immobile no Dortmund

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A futebolada mais complicada de combinar é a de OAZ, aconteceu a cada 10 anos 😄

Posso contar o que me aconteceu que ninguém soube, e agora posso dizer sem vergonha 🤣🤣 Antes da futebolada comi uma sandes de queijo e fiambre em casa, a meio do jogo senti uma volta na barriga que nem foi bom, a jogar era na boa que a correr e tal nem me lembrava, uma altura alguém mandou a bola para as couves e aquele tempo de irem buscar a bola e nós ali parados, temi pela minha vida, a bola voltou e siga. Quando acabou, fomos para o balneário, o pessoal a conviver e tal, mas eu senti que ia dar m**** e arranquei de fininho. Foi o tempo de entrar em casa, baixar as calças e fazer um desenho fenomenal na sanita. Fui provar o fiambre e estava mais do que estragado, pelos vistos a minha mâe tinha aberto aquilo há umas 2/3 semanas e ficou esquecido

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 22 minutos:

Grandes memórias das futeboladas e dos encontros nas queimas e universidades

Alguém numa futebol em OAZ partiu-me um bocadinho de um dente

Dos bagaços do Mesquita e Alborg

Uma das piores que me lembro é na universidade, eu tranquilo no meu canto a estudar e o rozas vai para lá comer a namorada...

A lesão do Herrera 😞

looklike, bad blood, Barroso tudo gente porreira, irmão do looklike, Cardoso

jota, dingo, rinka, estrangeiros que foram às futeboladas e todos 5 estrelas

o dario pinto a ameaçar-me de porrada, e eu tinha uns 16 anos e ele já nos seus 20 e tais 😂

tantas boas memórias

crl, fizeste-me fazer login outra vez para negar todas as acusações. Não me lembro de tal coisa.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rozas, há 2 minutos:

crl, fizeste-me fazer login outra vez para negar todas as acusações. Não me lembro de tal coisa.

escreve ele com a namorada nova ao lado 😂

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fui pelo menos a umas 4, uma em benfica (??), 2 na margem sul e outra no parque das nações, em que foi imensa gente. Bons tempos.

Ah, e ainda fui a um mini meeting cmpt com o jmgv, o rinka, o leo e a mulher ervilha (??). E também a um encontro no alive, onde conheci o Boo e o Schizo e mais alguem, também estava o Doom que já conhecia das futeboladas. Honestamente só me lembro de chamar beto ao boo.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 1 minuto:

quem diz verdades, não merece castigo 🙂 também gosto muito de ti.

Comprova-se aqui que a memória do Lopes está claramente afectada pelos ares da Polónia 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

Comprova-se aqui que a memória do Lopes está claramente afectada pelos ares da Polónia 😎

a tua visão está toldada pelos últimos jogos 😂

é sempre a ultima imagem que fica , é injusto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bumba, há 3 horas:

É assim: 

Eu lembro-me de estar no mcdonalds com o  @Chandler e o @Zimene a atirar pacotes de ketchup 

Lembro-me do caceteiro ser um gajo muita estranho

O @PRFA47 numa futebolada em massamá, f*deu o  @Chandler pa vida. 

O @Nestum e as suas boleias.

O @Malaik0 e as gajas do mac com o negão, e a viagem na auto estrada com a porta de correr aberta a gritar para outro carro de cmptianos

O Schaft que n consigo identificar, que fugiu sem pagar. 

Lembro-me de irm os para um campo em alfragide, bués cmptianos

Lembro-me de ganhar todos os jogos em todas as futeboladas.

Do  @Inka ser anão

O @André Sousa ser o puto do cabelo a fodace que era o n10 lá da zona dele

Lembro-me de ver a seleção na costa da caparica, com o lemos e mais uns quantos. 

Lembro-me de jogarmos em corroios, em almada, no parque das nações, no campo do real massamá. fdç vintage

fdç cmpt, bates forte cá dentro.

edit: LEMBRO-ME DO RINKA CRL!!!!!! 

e do alex a mamar na rita no balneário 

Ponto 1 -> és um mentiroso
Ponto 2 -> Quando foste com a porta aberta na auto-estrada foi depois de vermos a seleção.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não sendo propriamente convívio presencial, mas os convívios no Messenger/Skype por causa do Kart Rider ❤️ há malta com quem ainda falo hoje, grandes bros que se conheceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...