Poeira Publicado 10 Novembro 2020 Citação de Erwin, há 9 minutos: a tua visão está toldada pelos últimos jogos 😂 é sempre a ultima imagem que fica , é injusto. Também tenho sofrido do mesmo, não és caso único. Dizem que se chama "velhice" 😂 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 10 Novembro 2020 Citação de jmopborba, há 36 minutos: Tenho pena de nunca ter ido a uma futebolada viver nos Açores complica só ia para conhecer o @trz e dizer Immobile no Dortmund ❤️❤️❤️🤜🤛 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Novembro 2020 o melhor jogador da zona norte era o @Diogo Mitch nem q se f*dam Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Novembro 2020 Citação de rozas, há 47 minutos: crl, fizeste-me fazer login outra vez para negar todas as acusações. Não me lembro de tal coisa. ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Novembro 2020 ainda tinha esta foto para aqui guardada de uma das futeboladas em Guimarães Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Novembro 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 32 minutos: o melhor jogador da zona norte era o @Diogo Mitch nem q se f*dam True, era muito bom também Mas o Kiko também era top Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 10 Novembro 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 54 minutos: o melhor jogador da zona norte era o @Diogo Mitch nem q se f*dam por esta facada não esperava 😞 mas sim , é verdade lol Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Novembro 2020 Só por causa das m*rda vou agora jogar uma futebolada meus putos, abraço aí. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 10 Novembro 2020 usa máscara sff é na Martim de Freitas? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 10 Novembro 2020 Citação de Mafia_SCP, há 2 horas: A futebolada mais complicada de combinar é a de OAZ, aconteceu a cada 10 anos 😄 Posso contar o que me aconteceu que ninguém soube, e agora posso dizer sem vergonha 🤣🤣 Antes da futebolada comi uma sandes de queijo e fiambre em casa, a meio do jogo senti uma volta na barriga que nem foi bom, a jogar era na boa que a correr e tal nem me lembrava, uma altura alguém mandou a bola para as couves e aquele tempo de irem buscar a bola e nós ali parados, temi pela minha vida, a bola voltou e siga. Quando acabou, fomos para o balneário, o pessoal a conviver e tal, mas eu senti que ia dar m**** e arranquei de fininho. Foi o tempo de entrar em casa, baixar as calças e fazer um desenho fenomenal na sanita. Fui provar o fiambre e estava mais do que estragado, pelos vistos a minha mâe tinha aberto aquilo há umas 2/3 semanas e ficou esquecido Essa futebolada foi organizada a ferros mas lá aconteceu, foi a melhor que fui de longe. Já não me lembro mas não admirava se fui a mandar a bola para as couves, é um clássico Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 10 Novembro 2020 Citação de Lip McBoatface, há 4 minutos: Essa futebolada foi organizada a ferros mas lá aconteceu, foi a melhor que fui de longe. Já não me lembro mas não admirava se fui a mandar a bola para as couves, é um clássico Pensando bem, por acaso até acho que fui mesmo eu, mas como para se ir buscar ou ia à volta ou avançava o gradeamento que não é muito a minha onda, eu ia à volta, alguém tomou a iniciativa e avançou Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Novembro 2020 Acho que fui a 2 ou 3. Epá e sinceramente não me lembro de muitos se visse na rua já não conheceria Inka, Vaart, Chandler que já conhecia, o Zimene, o Boo, o Rinka, o Malaiko, o Fred e poucos mais. Tenho pena de não ter aproveitado mais esses tempos, cortei-me a muitas que poderia ter ido se tivesse forçado mas por causa do futebol federado que fazia acabava sempre por não ir muito Não me lembro desse alive @smashing_pumpkin é bem possível mas a minha memória é fraca Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Novembro 2020 (editado) Citação de Jimpo, há 3 minutos: Acho que fui a 2 ou 3. Epá e sinceramente não me lembro de muitos se visse na rua já não conheceria Inka, Vaart, Chandler que já conhecia, o Zimene, o Boo, o Rinka, o Malaiko, o Fred e poucos mais. Tenho pena de não ter aproveitado mais esses tempos, cortei-me a muitas que poderia ter ido se tivesse forçado mas por causa do futebol federado que fazia acabava sempre por não ir muito Não me lembro desse alive @smashing_pumpkin é bem possível mas a minha memória é fraca 2010, no dia de Pearl Jam. Tenho quase a certeza que eras tu, mas posso estar enganado. Editado 10 Novembro 2020 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Novembro 2020 Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos: 2010, no dia de Pearl Jam. Tenho quase a certeza que eras tu, mas posso estar enganado. É bem possível porque lembro-me de ter estado com o Boo e o Doom Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 10 Novembro 2020 (editado) Míticas! Lembro-me obviamente do @lookalike e do irmão, do @Ghelthon, do @Dário Pinto, do @Zimene, do @Kendrick Lmao, do Mesquita, do Andresen, do @Diogo Mitch, entre muitos outros dos quais não me recordo do nome... Editado 10 Novembro 2020 por RicardoBarbosa 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Novembro 2020 Citação de Erwin, há 3 horas: quer dizer que te posso insultar sem saberes que sou eu ? 😁 És o Kiko? 😂 Entretanto outros que me esqueci já postaram: @Kendrick Lmao, mítico reguense, @rozas, @RicardoBarbosa mítico músico, @a.lopes, e também acho cheguei a conhecer o @Poeira numa. E o @Carson Wentz Mesquita, pois claro. @Lip McBoatface também! @El Colosso também, como se vê na minha brilhante análise. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Novembro 2020 Fui a duas, com 10 anos de diferença, se bem me lembro. Estas: Btw sdds @Danskin Citação de Poeira, Em 30/11/2016 at 17:09: Campo reservado, malta. Das 11h às 12h, no pavilhão. Mítica Futebolada CMPT Porto - 1 de Dezembro - 11h - CCDT (Rua Alves Redol) - Poeira ✔ - TiagoFC ✔ - Rei - Danskin - Joao Pereira (organizador para variar) ✔ - pedrituh_9 ✔ - Contador - gustavo35 ✔ - Rain Dog - pedropb13 ✔ - bashir ✔ - Wiz ✔ - Ion Timofte ✔ - Pedro Chagas Freitas ✔ - johan A última lista é esta. Toca a aparecer amanhã. Citação de Zimene, Em 25/12/2007 at 04:02: Vou fazer entao o coment?rio aos jogadores, senao o Lopes f*de-me :lol: Herrero: Jogou muito bem nesta futebolada, remate fort?ssimo sempre, esteve muito bem nas jogadas colectivas (tal como toda a equipa, gostei muito :handclap:) E levou mais uma bolada na tromba :lol: Ainda te lembras da primeira? :badgrin: Tambem galvanizou a equipa com a permanente boa disposi??o! Mitch: Nao jogou um crl, para variar :lol: Agora a s?rio, jogou muitissimo, na defesa cortou muitas bolas a lan?ar logo o ataque, no ataque fez a cabe?a em ?gua aos da outra equipa e marcou mais de 10 golos, seguramente. Mesmo assim nao ? individualista, o que ? de aplaudir! Zezinho: Grande jogador, uma excelente "aquisi??o" como disse o Meirinho, muito bom de bola e tal como o Mitch, apesar de ser craque nao jogou sozinho, jogou em equipa. Sireng: Mais uma estreia, esteve seguro na defesa e esfor?ou-se muito no ataque, mas faltava-lhe claramente entrosamento :lol: Chico: O LOL. Sem coment?rios :lol: Os advers?rios l? conseguiram desviar a sua aten?ao do jogo o que o levou a sofrer alguns frangos... Sem ser na baliza, mostrou a sua imagem de marca, grande entrega ao jogo, mesmo depois de ja ter jogado fut de 11. Chico :prayer: Quanto a mim, como ja tinha dito, foi a minha melhor futebolada este ano. Gostei imenso. Tambem acho que rematei demais, mas eu sou assim :lol: Marquei 5 golos. Ah o primeiro jogo ganh?mos 12-3 e o segundo ja ia em 6-1 mas depois "apareceu" o Chico :-k Nao sei quanto ficou... Quanto a outra equipa: Lopez - Correu que nem um louco, como se a sua vida dependesse disso e teve a recompensa, marcou um golo acrob?tico entre outros golos que agora nao me lembro. Podia ter marcado mais, para a pr?xima nao te deites ?s 7h :finga: Leandro - Era dos unicos (senao o unico) a defender naquela equipa :lol: Teve um sr. remate de p? direito, mas foi ligeiramente ao lado, seria grande golo. Como disseram a?, impos o fisico e bem, sem dar tro?o e pedia-me sempre desculpa por me dar um toquezinho, nunca me aleijaste, fica descansado Esga?ou a perna toda quando se armou em chiquinho... :lol: Dizias que eu nao marcava golos por nao usar a camisola do Porto, lixei-te :finga: Okinawa - Notava-se que h? medida que o jogo ia decorrendo ele ia ficando mais desanimado. Come?a-se a perder e ? assim... Precisava de mais apoio do resto da equipa, vi-o muitas vezes a abrir os bra?os, sem solu?oes, se metia a bola na frente, o Mitch cortava :lol: Meirinho: Marcou alguns golos, mas tamb?m n?o sa?a do ataque :lol: Ja tinha jogado no dia anterior, nao se podia exigir muito... Por culpa disso, a sua equipa jogava mais em futebol directo. Muito rematador. Primo do Mitch: Come?ou na nossa, mas depois tambem jogou na deles, tem potencial para ser como o primo! Meio-Jason (Gon?alo): Tambem sofreu um ou outro frango (aquilo deve ser gen?tico :lol: ) mas menos que o irm?o. Tambem jogou na frente, fez muitos passes para os avan?ados de servi?o (Lopez e Meirinho). Joao Barros: Estilo de jogo inconfund?vel, bola colada ao p? direito, muita qualidade t?cnica, faltou-lhe a camisola do Pena 😎 :mrgreen: So tenho a dar os parab?ns ? nossa equipa, foi 5 estrelas. Estavam no entanto um pouco desiquilibradas, ou entao ?ramos n?s que est?vamos motivados pela vit?ria do nosso Benfica e eles desanimados pela derrota Nacional :badgrin: O conv?vio foi mais uma vez excelente :handclap: Dia 30 de Dezembro e dia 5 de Janeiro. Comecem l? a colocar os nomes. Dia 30: Leandro Zimene Dia 5: Leandro Zimene 1 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 10 Novembro 2020 O meu joelho ficou para a vida, é verdade: passaram mais de 12 anos, duas operações e, entretanto, uma artrose. Já aprendi a viver com isto, até sou profissional na área do desporto e tenho uma vida muito activa, mas já levo uma razão para me lembrar das futeboladas CMPT para sempre. Felizmente, não é a única, claro. Cada coisa tem o seu tempo, mas cresci muito com pessoas daqui, foram uma parte importante do meu desenvolvimento. Muitas delas não dão notícias há anos. Longa vida ao CMPT! 10 Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 10 Novembro 2020 ESTICA MALAIKO ESTICA 3 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 10 Novembro 2020 Citação de Ghelthon, há 35 minutos: És o Kiko? 😂 Entretanto outros que me esqueci já postaram: @Kendrick Lmao, mítico reguense, @rozas, @RicardoBarbosa mítico músico, @a.lopes, e também acho cheguei a conhecer o @Poeira numa. E o @Carson Wentz Mesquita, pois claro. @Lip McBoatface também! @El Colosso também, como se vê na minha brilhante análise. Erm... Sim lol Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Novembro 2020 Citação de Rain Dog, há 16 minutos: só fui a uma mas same. Só me lembro vagamente do @ricky porque tinha 6 anos e do @Diogo_CFB porque tinha 73 🤣🤣🤣🤣🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 10 Novembro 2020 (editado) Vim só deixar isto aqui: Saudades @DLemos Editado 10 Novembro 2020 por Dominator 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Novembro 2020 Acho que ainda tenho algures as fotos/videos que a @freudianslip fez numa futebolada. Já não me lembro se era o @Vaart10 ou o @nEsT_1 a comentar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Novembro 2020 Citação de Erwin, há 25 minutos: Erm... Sim lol LOL, juro que não fazia ideia. Vocês andam sempre a trocar de nicks... 😅 Mas sim, provavelmente daqui a nada mandas-me para o crl e pronto. 😂 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Novembro 2020 Citação de Chandler, há 42 minutos: O meu joelho ficou para a vida, é verdade: passaram mais de 12 anos, duas operações e, entretanto, uma artrose. Já aprendi a viver com isto, até sou profissional na área do desporto e tenho uma vida muito activa, mas já levo uma razão para me lembrar das futeboladas CMPT para sempre. Felizmente, não é a única, claro. Cada coisa tem o seu tempo, mas cresci muito com pessoas daqui, foram uma parte importante do meu desenvolvimento. Muitas delas não dão notícias há anos. Longa vida ao CMPT! Às vezes quando reparo que já ando nisto há 15 anos fico parvo. O pessoal dessa altura cresceu todo imenso aqui mas tu como eras dos mais novos ainda fico a sentir-me mais velho :lol: 2 Compartilhar este post Link para o post