Mesut Ozil Publicado 16 Novembro 2020 Citação de Naitch, Em 12/11/2020 at 20:08: Unica futebola a que fui, em 2013 (!!!) Muita gente que já nao sei quem é mas lembro-me bem de ir à baliza, logo no início, haver uma bola perdida que vem pelo chão, eu debruçar-me para apanhar a bola e ficar com um torcicolo LOL Bons tempos! O Perdigas estava isolado na foto porque tinha os clones ao lado? 5 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Novembro 2020 Creio que só fui a um desses almoços no campus. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Novembro 2020 Nunca fui a nenhuma futebolada mas conheço quatro artistas daí. Poeira, Neves, João Pereira e EpicNess. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Novembro 2020 Citação de trz, há 3 horas: Temos de marcar isso depois desta fase, já que o pessoal de Lisboa está com muito paleio. Vão ter de conhecer novamente a raça do NORTE Também temos caceteiros por cá. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Novembro 2020 O Tio Hans era menos de futeboladas e almoços e mais de noites de Economia no Via Rápida. 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Novembro 2020 Quando tiraram essa foto na futebolada Sul vs Norte já tinha ido embora, também lá estive 😞 Fui ver as fotos que tenho aqui, são de 2 futeboladas na margem sul, em 2009 e 2010. Não tenho, portanto, fotos do ESTICA MALAIKO. Mas tinha mesmo a ideia que havia pelo menos uma foto. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Novembro 2020 Citação de Mesut Ozil, há 3 horas: O Perdigas estava isolado na foto porque tinha os clones ao lado? Este comentário é manifestamente injusto para com uma das lendas deste fórum. Uma lenda tipo BdC no Sporting versão FM 2021. Mas, ainda assim, uma lenda. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 16 Novembro 2020 Citação de Poeira, há 1 minuto: Este comentário é manifestamente injusto para com uma das lendas deste fórum. Uma lenda tipo BdC no Sporting versão FM 2021. Mas, ainda assim, uma lenda. concordo. abaixo com esta moderação, volta perdigas ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Novembro 2020 Citação de Poeira, há 3 minutos: Este comentário é manifestamente injusto para com uma das lendas deste fórum. Uma lenda tipo BdC no Sporting versão FM 2021. Mas, ainda assim, uma lenda. O moço era muito boa onda, no fundo. Tenho pena que não tenha permanecido por aqui. EDIT: Troco o @Bumba pelo Perdigas... 👀 1 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 16 Novembro 2020 Citação de Mesut Ozil, há 8 minutos: O moço era muito boa onda, no fundo. Tenho pena que não tenha permanecido por aqui. EDIT: Troco o @Bumba pelo Perdigas... 👀 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Novembro 2020 Citação de Mesut Ozil, há 17 minutos: EDIT: Troco o @Bumba pelo Perdigas... 👀 Porra, antes 20 Bumbas do que 1 Perdigas. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Novembro 2020 Citação de Ghelthon, há 3 minutos: Porra, antes 20 Bumbas do que 1 Perdigas. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 16 Novembro 2020 Citação de Ghelthon, há 12 minutos: Porra, antes 20 Bumbas do que 1 Perdigas. Cuidado com o que desejas kkkk 1 Compartilhar este post Link para o post
Mashahiro Publicado 16 Novembro 2020 Zimene era craque. Boo Riquelme...Chico era DIOS !! Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 16 Novembro 2020 (editado) Já se falou aqui das rosas que o Alex ofereceu a Rita? Peço desculpa voltar a abordar esta temática mas parece-me um dos pontos altos. Tive o prazer de conhecer alguns míticos do CMPT, tipo Zimene, Castor, Malaik0, o Lemos, o Jota, a Rita, o Caceteiro, o Vaart, o Leo, o Peralta, o Sousa entre outros que me escapa o nome ou melhor o nick. Agora, futeboladas? Epa, pode ser que sim, mas já estou na fase do copinho de tinto ou branco com mistura e uma sueca xD. ehh crles!!! vim editar isto só para referir o Boo, meu puto sempre em dia! Citação de smashing_pumpkin, Em 10/11/2020 at 23:37: Acho que ainda tenho algures as fotos/videos que a @freudianslip fez numa futebolada. Já não me lembro se era o @Vaart10 ou o @nEsT_1 a comentar. Eu acho que era o Vaart, dos que me lembro só o Vaart e o Alex é que comentaram, e acho que o Lemos também uma vez. É verdade, nós fomos a uma futebolada 24h de futebol de praia, quem é que foi? Foi épico. Editado 16 Novembro 2020 por nEsT_1 Esquecimento de nomes, acrescentar mais... 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 16 Novembro 2020 Citação de Mesut Ozil, há 4 horas: O Perdigas estava isolado na foto porque tinha os clones ao lado? Não. Estava com covid-13 1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 17 Novembro 2020 Citação de nEsT_1, há 14 horas: mas já estou na fase do copinho de tinto ou branco com mistura e uma sueca xD. Cerveja (sem álcool) e sueca para mim, se faz favor. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 17 Novembro 2020 Daqui a 10-15 anos vamos nós levar os nossos putos às futeboladas CMPT pra eles sairem de casa Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 17 Novembro 2020 (editado) Citação de Dominator, há 50 minutos: Daqui a 10-15 anos vamos nós levar os nossos putos às futeboladas CMPT pra eles sairem de casa vais ter com gente da internet? /mãe 2006 Editado 17 Novembro 2020 por Bumba 1 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 17 Novembro 2020 "Foi assim que te conheci também" /80% flirts hoje em dia Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 17 Novembro 2020 Citação de Dominator, há 3 minutos: "Foi assim que te conheci também" /80% flirts hoje em dia *leva máscara Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Novembro 2020 Citação de nEsT_1, há 16 horas: Já se falou aqui das rosas que o Alex ofereceu a Rita? Peço desculpa voltar a abordar esta temática mas parece-me um dos pontos altos. Elabora por favor, isso promete. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 17 Novembro 2020 Citação de antifa, há 6 minutos: Elabora por favor, isso promete. o alex foi um simp. mas teve mais sucesso que algumas histórias do finito, que foi a uma futebolada e o pessoal ficou, that's it? infinito? k Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Novembro 2020 Citação de Bumba, há 4 minutos: o alex foi um simp. mas teve mais sucesso que algumas histórias do finito, que foi a uma futebolada e o pessoal ficou, that's it? infinito? k isso porque eramos todos n0obs e o crl eu também tive a mesma reação ao infinito, porque pensava para sacar damas era preciso ser o Chris Hemsworth Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 17 Novembro 2020 Citação de a.lopes, há 1 minuto: isso porque eramos todos n0obs e o crl eu também tive a mesma reação ao infinito, porque pensava para sacar damas era preciso ser o Chris Hemsworth sacaste uma bela dama seu cão, quem diria, o gajo mais avacalhado por gostar de nigerianos no cmpt, acabou com uma polaca, pálida, para nunca mais relembrar os tempos negros. ehehehehe Compartilhar este post Link para o post