Quan Chi Publicado 25 Novembro 2020 Deu a ideia de que entrámos para jogar para o empate, com a equipa muito recuada e o Díaz e Marega a virem muito atrás a defender. Mais preocupados em não sofrer do que em marcar. Mas bastou pressionarmos a defesa deles com mais do que 2 jogadores para ganharmos o domínio do jogo. O golo, apesar de surgir de uma bola parada, vem na sequência de um período em que estivemos claramente por cima, ainda que sem criar uma avalanche de oportunidades de golo. Tendo em conta a fraca capacidade do treinador para controlar jogos em que estamos a ganhar pela margem mínima, não estou nada descansado para a segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Novembro 2020 Bebe @Kendrick Lmao Mas praí 6 ou 7 shots Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 25 Novembro 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 23 minutos: novo drinking game cada vez q disserem q o zaidu jogou no cns em tras os montes um shot ja tou com uma sarda Mudo para a eleven porque já estava farto de ouvir isso na TVI e a 1a coisa que dizem a começar a segunda parte é mesmo isso 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 25 Novembro 2020 Estes comentadores não são a pior coisinha da história da televisão? 🤐 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Novembro 2020 Payete dizem a eleven. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Novembro 2020 O Marega é mesmo ridículo. Não aproveitou a ma abordagem do mandanda Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 25 Novembro 2020 (editado) Tire o Marega que voltamos a ter mais um em campo! Editado 25 Novembro 2020 por zeca galhão Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 25 Novembro 2020 Grande calhau o Grujic, mas o Sérgio Conceição também não mexe na equipa. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Novembro 2020 Epá f*da-se Grujic, só pode ser brincadeira. Que entrada estúpida. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 25 Novembro 2020 Fds sem necessidade nenhuma Grujic O sergio q mexa Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Novembro 2020 Citação de Thierry Henry, Agora: Epá f*da-se Grujic, só pode ser brincadeira. Que entrada estúpida. Faz lembrar... Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 25 Novembro 2020 Ca burro o gajo do Marselha. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 25 Novembro 2020 Olha mt bem o marega a sacar o penalty Boa Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Novembro 2020 Bom penalti. Defesa burro lol Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Novembro 2020 Citação de toze2, há 3 minutos: Faz lembrar... Lembrei-me disso mesmo, pensei logo "que não seja como em Málaga". 😂 JOGAS TANTO OLIVEIRA Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 25 Novembro 2020 Na altura escrevi que nunca na vida o AVB ganhava ao Porto. Houve gente a rir-se... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Novembro 2020 Citação de Casual 1904, Agora: Na altura escrevi que nunca na vida o AVB ganhava ao Porto. Houve gente a rir-se... Está a perder propositadamente? 🤦♂️ 2 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Novembro 2020 O Grujic tem de se controlar. Dá muita lenha e não é deste jogo. Ainda bem que o outro sócio ainda foi mais estúpido. Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 25 Novembro 2020 Citação de Casual 1904, há 1 minuto: Na altura escrevi que nunca na vida o AVB ganhava ao Porto. Houve gente a rir-se... Nem ao Porto nem a ninguém, neste momento o saldo de golos do Marselha é de 0-9. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 25 Novembro 2020 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Está a perder propositadamente? 🤦♂️ Eu disse isso? Para mim o AVB é ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 25 Novembro 2020 Tem 5 subs para fazer mas já vai nos 76 e fazê las ta quieto. Nem parece que vão fazer 8 jogos num mês Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Novembro 2020 Citação de Casual 1904, há 4 minutos: Eu disse isso? Para mim o AVB é ridículo. Mea culpa então...mas não concordo relativamente ao AVB. Manafá... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Novembro 2020 f*da-se, este Dani e o Alexandre Afonso são atrasados mentais, pqp ficaram a anhar porque saiu o Corona pelo Taremi e Marega pelo João Mário pum, já deu tilt Compartilhar este post Link para o post