jean-luc godard Publicado 28 Novembro 2020 (editado) Editado 28 Novembro 2020 por jean-luc godard Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Novembro 2020 what... the...fuck... 😐 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 28 Novembro 2020 Wtf, ainda há dias o ouvi a comentar o jogo do Benfica com o Paredes 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Novembro 2020 Eich, lenda do futebol português. DEP. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 28 Novembro 2020 Porra, esta não esperava. 😞 RIP Deus da 2ª Liga. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 28 Novembro 2020 Que ano do demo, pqp. Grande treinador. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Novembro 2020 Fiquei em choque com isto. Admirava imenso o trabalho dele. Quando defendia que o queria no Benfica era a sério. Foi um excelente treinador, altamente profissional e competente. Lenda do futebol português. Merecia uma carreira melhor. RIP 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Novembro 2020 (editado) f*da, até fiquei tonto Editado 28 Novembro 2020 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Novembro 2020 Fdx...apanhado mesmo de surpresa. RIP a um dos grandes do futebol português. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Novembro 2020 Pensava que era mais novo. Muito triste, grande treinador e um senhor do futebol português. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Novembro 2020 Um treinador que gostava de ter visto no Bessa. Deixa de treinar e morre fds. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Novembro 2020 f*da-se. Rei das subidas, agora subiu ao céu. RIP. 7 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 28 Novembro 2020 Por favor, façam um save de homenagem no EMEM. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 28 Novembro 2020 2020 é o verdadeiro impostor. Que descanse em paz. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Novembro 2020 Esta deixa-me destroçado, haverá poucos assim no mundo do futebol. f*da-se. 7 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Novembro 2020 Citação de Sumudica by Night, há 1 minuto: Por favor, façam um save de homenagem no EMEM. Quando o VO subiu a sua última equipa até tive essa ideia, ou criar um desafio naquela secção dos Desafios, mas nunca avancei por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 28 Novembro 2020 Perdemos um dos grandes treinadores portugueses. Sempre foi humilde, respeitador e sempre me deu muito gosto de o ouvir falar. Que descanse em paz. Compartilhar este post Link para o post