Almeno Publicado 30 Novembro 2020 Se não é o Pizzi a safar isto. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Novembro 2020 boa jogada JJ estava a mandar vir com alguém do MArítimo lol Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Novembro 2020 Citação de kareca, há 1 minuto: boa jogada JJ estava a mandar vir com alguém do MArítimo lol Deve ter sido para o gajo que ficou no chão. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 30 Novembro 2020 Tirem o Gabriel de campo fds Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Novembro 2020 100M depois e ainda vivemos do rendimento de Pizzi. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Novembro 2020 O Pizzi a trequartista seria um caso sério. A 8 com responsabilidades defensivas, esquece. Na ala a ter de fechar o corredor esquece. Ele tem de jogar ali na posição que os brasileiros chamam de vagabundo. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Novembro 2020 Nunca pensei dizer isto mas o piçi consegue ser o menos mau Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Novembro 2020 Porque é que só atacamos pelo lado esquerdo? Já contra o Rangers foi a mesma m*rda. Eu sei que na direita tá o Gilberto, mas na esquerda tá o Grimaldo e o Everton, tipo.. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Novembro 2020 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: O Pizzi a trequartista seria um caso sério. A 8 com responsabilidades defensivas, esquece. Na ala a ter de fechar o corredor esquece. Ele tem de jogar ali na posição que os brasileiros chamam de vagabundo. Já lá jogou, meu velho. E pouco fazia. O Pizzi é mesmo de luas. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Novembro 2020 Hermes craque custou 3M Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Novembro 2020 Citação de Ruas, Agora: Porque é que só atacamos pelo lado esquerdo? Já contra o Rangers foi a mesma m*rda. Eu sei que na direita tá o Gilberto, mas na esquerda tá o Grimaldo e o Everton, tipo.. Não compares o Grimaldo a nível ofensivo com o Gilberto. O Gilberto é um 0 autêntico. O Grimaldo ao menos ataca bem. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Novembro 2020 Citação de Ruas, Agora: Porque é que só atacamos pelo lado esquerdo? Já contra o Rangers foi a mesma m*rda. Eu sei que na direita tá o Gilberto, mas na esquerda tá o Grimaldo e o Everton, tipo.. tá bem, mas o Grimaldo e o Everton são jogadores com qualidade mas sem rendimento. O Gilberto, caramba, nem no Verona da serie B deu... Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 30 Novembro 2020 Malta ninguém consegue arranjar stream? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Novembro 2020 https://streamsgate.pro/live/ch16.htm 1 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 30 Novembro 2020 Citação de BrunoTS94, Agora: Malta ninguém consegue arranjar stream? reddit.soccerstreams.com 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Novembro 2020 Citação de HIM, há 1 minuto: Já lá jogou, meu velho. E pouco fazia. O Pizzi é mesmo de luas. Jogou muito adiantado. Ali na posição do Jonas. Ele tem de jogar na posição do Deco. Mas o Benfica é avesso a usar meio campo a 3. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 30 Novembro 2020 5 em 5 minutos esta um jogador do Maritimo no chao pqp , este estilo de jogo do Lito é de um nojo autentico . Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Novembro 2020 Citação de HIM, há 2 minutos: Não compares o Grimaldo a nível ofensivo com o Gilberto. O Gilberto é um 0 autêntico. O Grimaldo ao menos ataca bem. Citação de IlidioMA, há 2 minutos: tá bem, mas o Grimaldo e o Everton são jogadores com qualidade mas sem rendimento. O Gilberto, caramba, nem no Verona da serie B deu... Então que jogue lá outro. Não podemos jogar só por um lado porque do outro tá um m*rda. Se tá lá um m*rda é culpa é do m*rda que tá no banco e escolhe a equipa. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Novembro 2020 já agora, deixem-e destacar que ao cabo de 5 ou 6 anos a Nike finalmente lançou uma camisola do Marítimo bonita. Citação de Ruas, Agora: Então que jogue lá outro. Não podemos jogar só por um lado porque do outro tá um m*rda. Se tá lá um m*rda é culpa é do m*rda que tá no banco e escolhe a equipa. Só te digo que o Gilberto já teve um mérito por cá. Deu outro crédito ao Almeida. O terceiro anel já não podia com ele. Vem o Gilberto e os benfiquistas entretanto já estão numa de "olha que o Almeida até é um gajo que sim senhor" Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 30 Novembro 2020 Citação de vakjew, há 16 minutos: A transferência do Otamendi vai ficar para a história. Receber menos 15M pelo Rúben para trazer este tronco é de negociador implacável. Mas ai o City também pode ter oferecido: 65M pelo Rúben ou 68M e ainda levam o Ota. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Novembro 2020 Não se joga nadaaaaaaaaaaaaaaa Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Novembro 2020 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: Jogou muito adiantado. Ali na posição do Jonas. Ele tem de jogar na posição do Deco. Mas o Benfica é avesso a usar meio campo a 3. Ele já jogou tb nessa posição. Ele já jogou no meio campo todo, meu velho. O Pizzi é de luas. Citação de Ruas, há 5 minutos: Então que jogue lá outro. Não podemos jogar só por um lado porque do outro tá um m*rda. Se tá lá um m*rda é culpa é do m*rda que tá no banco e escolhe a equipa. Completamente de acordo. Ainda não percebi a insistência no Gilberto. Mesmo que o Diogo esteja mal, não é tão mau quanto o Gilberto. Compartilhar este post Link para o post