Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Duda34

[Liga NOS] CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica [RF]

Publicações recomendadas

Citação de kareca, há 1 minuto:

boa jogada

JJ estava a mandar vir com alguém do MArítimo lol

Deve ter sido para o gajo que ficou no chão.

Compartilhar este post

Link para o post

100M depois e ainda vivemos do rendimento de Pizzi. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Pizzi a trequartista seria um caso sério. A 8 com responsabilidades defensivas, esquece. Na ala a ter de fechar o corredor esquece. Ele tem de jogar ali na posição que os brasileiros chamam de vagabundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que só atacamos pelo lado esquerdo? Já contra o Rangers foi a mesma m*rda.

Eu sei que na direita tá o Gilberto, mas na esquerda tá o Grimaldo e o Everton, tipo..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

O Pizzi a trequartista seria um caso sério. A 8 com responsabilidades defensivas, esquece. Na ala a ter de fechar o corredor esquece. Ele tem de jogar ali na posição que os brasileiros chamam de vagabundo.

Já lá jogou, meu velho. E pouco fazia.

O Pizzi é mesmo de luas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Porque é que só atacamos pelo lado esquerdo? Já contra o Rangers foi a mesma m*rda.

Eu sei que na direita tá o Gilberto, mas na esquerda tá o Grimaldo e o Everton, tipo..

Não compares o Grimaldo a nível ofensivo com o Gilberto. O Gilberto é um 0 autêntico. O Grimaldo ao menos ataca bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

tá bem, mas o Grimaldo e o Everton são jogadores com qualidade mas sem rendimento. O Gilberto, caramba, nem no Verona da serie B deu...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoTS94, Agora:

Malta ninguém consegue arranjar stream? 

reddit.soccerstreams.com 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Já lá jogou, meu velho. E pouco fazia.

O Pizzi é mesmo de luas.

Jogou muito adiantado. Ali na posição do Jonas. Ele tem de jogar na posição do Deco. Mas o Benfica é avesso a usar meio campo a 3.

Compartilhar este post

Link para o post

5 em 5 minutos esta um jogador do Maritimo no chao pqp , este estilo de jogo do Lito é de um nojo autentico .

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Não compares o Grimaldo a nível ofensivo com o Gilberto. O Gilberto é um 0 autêntico. O Grimaldo ao menos ataca bem.

Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

tá bem, mas o Grimaldo e o Everton são jogadores com qualidade mas sem rendimento. O Gilberto, caramba, nem no Verona da serie B deu...

Então que jogue lá outro. Não podemos jogar só por um lado porque do outro tá um m*rda. Se tá lá um m*rda é culpa é do m*rda que tá no banco e escolhe a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

já agora, deixem-e destacar que ao cabo de 5 ou 6 anos a Nike finalmente lançou uma camisola do Marítimo bonita. 

Citação de Ruas, Agora:

Então que jogue lá outro. Não podemos jogar só por um lado porque do outro tá um m*rda. Se tá lá um m*rda é culpa é do m*rda que tá no banco e escolhe a equipa.

Só te digo que o Gilberto já teve um mérito por cá. Deu outro crédito ao Almeida. 

O terceiro anel já não podia com ele. Vem o Gilberto e os benfiquistas entretanto já estão numa de "olha que o Almeida até é um gajo que sim senhor"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 16 minutos:

A transferência do Otamendi vai ficar para a história. Receber menos 15M pelo Rúben para trazer este tronco é de negociador implacável.

Mas ai o City também pode ter oferecido: 65M pelo Rúben ou 68M e ainda levam o Ota.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

Jogou muito adiantado. Ali na posição do Jonas. Ele tem de jogar na posição do Deco. Mas o Benfica é avesso a usar meio campo a 3.

Ele já jogou tb nessa posição. Ele já jogou no meio campo todo, meu velho.

O Pizzi é de luas.

Citação de Ruas, há 5 minutos:

Completamente de acordo. Ainda não percebi a insistência no Gilberto. Mesmo que o Diogo esteja mal, não é tão mau quanto o Gilberto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...