Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Duda34

[Liga NOS] CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica [RF]

Publicações recomendadas

Citação de jmopborba, há 8 minutos:

vai procurar mais sobre a Rita Latas.

Atitude nojenta do Jesus mas já é normal no bronco mestre.

Mas quanto ao jogo, mesmo depois o 1-0 do Marítimo, fiquei sempre com a sensação que o Benfica ia ganhar. A qualidade de processos, mesmo com a equipa sem confiança e num batatal, era muito superior. O Marítimo não joga nada, BOLA. O Benfica hoje, contra uma equipa mais decente em termos de processos, não tinha ganho, porque ao contrário do que o Jesus diz, nem fez um jogo assim de qualidade...

Ninguém disse o contrário, não preciso de pesquisar nada 🙂

A maioria dos jornalistas desportivos não percebe nadinha de futebol. Nadinha. Mas vão fazer um escândalo porque ele disse isso a uma mulher. 

Citação de Spikey, há 8 minutos:

O JJ voltou para o Benfica e ainda ficou mais bronco, incrível.

Não é verdade. 

Editado por trz
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 1 minuto:

Ninguém disse o contrário, não preciso de pesquisar nada 🙂

A maioria dos jornalistas desportivos não percebo nadinha de futebol. Nadinha. Mas vão fazer um escândalo porque ele disse isso a uma mulher. 

Visto por esse prisma só, és bem capaz de ter razão.
Então vinde para o twitter, vai ser divertido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me pareceu haver intenção de ser machista ali, vi em direto

Mas n ponho as mãos no fogo

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post

Link para o post

Mas era suposto o gabriel ficar com o pé no ar quando ja esta a fazer a rotacao para o lado direito? Passaram 10 minutos a passar a mensagem aos expectadores de que o Benfica ganhou com um golo ilegal. Que o rui amaro é um antibenfiquista dos duros eu ja sabia mas eles deviam dar menos nas vistas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 1 minuto:

Visto por esse prisma só, és bem capaz de ter razão.
Então vinde para o twitter, vai ser divertido.

Não faço ideia mas basta linkarem a Rita Ferro Rodrigues e ela invoca o exército das capazes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 1 minuto:

Não me pareceu haver intenção de ser machista ali, vi em direto

Mas n ponho as mãos no fogo

mas vai ser associado a isso.
Acho que era isso que o Immobile estava a dizer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 1 minuto:

mas vai ser associado a isso.
Acho que era isso que o Immobile estava a dizer

Exato, acho que simplesmente foi bronco, sem estar relacionado com o género do(a) jornalista

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 2 minutos:

Mas era suposto o gabriel ficar com o pé no ar quando ja esta a fazer a rotacao para o lado direito? Passaram 10 minutos a passar a mensagem aos expectadores de que o Benfica ganhou com um golo ilegal. Que o rui amaro é um antibenfiquista dos duros eu ja sabia mas eles deviam dar menos nas vistas. 

E aos que não deixaram de ser? Os pectadores? Achas que caíram nessa mensagem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 12 minutos:

O JJ voltou para o Benfica e ainda ficou mais bronco, incrível.

😂

Compartilhar este post

Link para o post

É indiferente ele ter dito isso sem pensar no género. São m*rda que simplesmente não se dizem, seja homem, seja mulher. Sendo mulher, ainda pior é.

Mas quem é o gajo para julgar seja quem for?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é preciso perceber muito de futebol, ser homem, mulher ou até um puto, para ver que o Benfica não joga um crlo à bola... mas a basófia continua lá em cima. Ou ainda subiu mais...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 11 minutos:

Nem sei como é que ainda fico surpreendido.

Por acaso, não parece que tenha sido por mal ou por ter sido uma mulher, simplesmente foi o ego a falar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

É indiferente ele ter dito isso sem pensar no género. São m*rda que simplesmente não se dizem, seja homem, seja mulher. Sendo mulher, ainda pior é.

Mas quem é o gajo para julgar seja quem for?

Rei da Bazófia. Ele sabe bem que a equipa não apresenta "nota artística" mas simplesmente não tem tomates para admiti-lo. Não é preciso recuar muito no tempo. Ainda há dias quis fazer parecer que o Rangers era um clube de 1ª linha.... mas pronto, ele sente que a melhor coisa que aconteceu ao Benfica, foi (ele) ter voltado.

O JJ só tinha de dizer: 3 pontos são 3 pontos, jogue-se bem ou mal. Arrumava logo o (não) assunto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do gajo do Maritimo que deu uma lambada ao Pizi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 6 minutos:

Por acaso, não parece que tenha sido por mal ou por ter sido uma mulher, simplesmente foi o ego a falar.

Ele sabe bem o que disse. E disse-o com intenção.
Calha a jornalista substituir "qualidade" por "nota artística"... aí o JJ não tinha onde se meter. 

Compartilhar este post

Link para o post

Da maneira que isto anda o JJ ainda vai passar um mau bocado à custa de ter respondido assim a uma jornalista, quando ele faz isso a um homem ng vem dar quotes as declarações, mas é bem feito para abrir a pestana.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 2 minutos:

Rei da Bazófia. Ele sabe bem que a equipa não apresenta "nota artística" mas simplesmente não tem tomates para admiti-lo. Não é preciso recuar muito no tempo. Ainda há dias quis fazer parecer que o Rangers era um clube de 1ª linha.... mas pronto, ele sente que a melhor coisa que aconteceu ao Benfica, foi (ele) ter voltado.

O JJ só tinha de dizer: 3 pontos são 3 pontos, jogue-se bem ou mal. Arrumava logo o (não) assunto. 

É que o gajo está a chamar de idiotas a todos os que acham que o Benfica não está a jogar a ponta. 

Citação de Plagio o Original, há 1 minuto:

E aquele plágio do marítimo joga MT á bola

PElágio.

Joga sim senhor. E já é capitão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 1 minuto:

Da maneira que isto anda o JJ ainda vai passar um mau bocado à custa de ter respondido assim a uma jornalista, quando ele faz isso a um homem ng vem dar quotes as declarações, mas é bem feito para abrir a pestana.

A classe jornalista lambe-lhe as bolas. Mais rápido mandam a mulher embora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 15 minutos:

E aos que não deixaram de ser? Os pectadores? Achas que caíram nessa mensagem?

Bem apanhada. Espectadores. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Benfica fosse uma instituição que se desse ao respeito, para começar nem contratava o Jesus, e depois não permitiria estas deselegâncias ao seu treinador.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

É que o gajo está a chamar de idiotas a todos os que acham que o Benfica não está a jogar a ponta. 

E isso irrita-me. Dá-me um trigger pqp.
Ele não é o Benfica, ele não está acima do Benfica. O JJ é apenas e só um funcionário que o Benfica contratou para "comandar" a equipa de futebol masculino. Ele que se foque apenas na p*ta dos treinos e que deixe o reste para quem "sabe".

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...