.oz. Publicado 30 Novembro 2020 Citação de kareca, há 4 minutos: A classe jornalista lambe-lhe as bolas. Mais rápido mandam a mulher embora. Isso tb é verdade, mas tb tem os seus haters, no entanto já veio a miuda do 11 tb dar quotes no twitter, mm a mandar a dica... Meteu-se a jeito de ser mal interpretado, ou não, mas acho que vai gerar algum assunto, o que vale é que ele é amigo da Cristina. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Novembro 2020 numa semana, deselegante com Gerrard; crítico da ausência de paixão de Messi e, agora, claramente misógino. de facto, Jorge Jesus está mudado. Quem serve o Benfica não pode ser isto. Alguém que lhe explique. — pedro adão e silva (@padaoesilva) November 30, 2020 1 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 30 Novembro 2020 Citação de Osbourne, há 3 minutos: Isso tb é verdade, mas tb tem os seus haters, no entanto já veio a miuda do 11 tb dar quotes no twitter, mm a mandar a dica... Meteu-se a jeito de ser mal interpretado, ou não, mas acho que vai gerar algum assunto, o que vale é que ele é amigo da Cristina. Sofia Oliveira? Muito gata. 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Novembro 2020 Citação de trz, há 41 minutos: Não disse mentira nenhuma, mas está lixado porque o disse a uma mulher. Espera, mas o Benfica jogou bem hoje? Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 30 Novembro 2020 Citação de ventura21, Agora: Sofia Oliveira? Muito gata. Ya a Sofia, tb acho uma carinha linda mas estraga-se com os penteados e as camisolas da Disney. 2 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 30 Novembro 2020 Citação de Osbourne, Agora: Ya a Sofia, tb acho uma carinha linda mas estraga-se com os penteados e as camisolas da Disney. A roupa também é para tirar, não é para ficar com a camisola do Mickey vestida. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 30 Novembro 2020 Os jogadores e treinadores de futebol não podem ser treinados com os jornalistas, tem muito mais piada assim Prefiro os Jorges Jesuses e os Sérgios conceicoes a qualquer André villas boas ou Marcos silvas Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Novembro 2020 (editado) Penso que não tenha a ver com misoginia, mas sim com a mania do elitismo. Editado 30 Novembro 2020 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Novembro 2020 Malta, é o Jesus. Ele larga a bazófia em cima de qualquer um quando ganha. Se é homem, mulher, gato ou piriquito, ele está nem aí. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Novembro 2020 Citação de Thor Odinsson, há 45 minutos: Que o rui amaro é um antibenfiquista dos duros eu ja sabia mas eles deviam dar menos nas vistas. Exacto. Spoiler Citação de ventura21, há 18 minutos: A roupa também é para tirar, não é para ficar com a camisola do Mickey vestida. A Sofia prefere que seja a Rita Latas a tirar-lhe a roupa do que um Ventura desta vida. Acho que isso já devia ser ponto assente a esta altura do campeonato! 😎 3 4 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 30 Novembro 2020 Citação de TariboWest, há 8 minutos: Exacto. Ocultar conteúdo A Sofia prefere que seja a Rita Latas a tirar-lhe a roupa do que um Ventura desta vida. Acho que isso já devia ser ponto assente a esta altura do campeonato! 😎 Nao muda em nada o que eu disse. Não é preciso ser-se muito inteligente para perceber que para se trabalhar num clube não é obrigatório ser-se adepto do mesmo. Aliás, no Benfica o que não falta é não - benfiquistas! 😂 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Novembro 2020 Citação de Thor Odinsson, há 6 minutos: Nao muda em nada o que eu disse. Não é preciso ser-se muito inteligente para perceber que para se trabalhar num clube não é obrigatório ser-se adepto do mesmo. Aliás, no Benfica o que não falta é não - benfiquistas! 😂 Sucede que o Rui Amaro é benfiquista... 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Novembro 2020 De onde veio esse Rui Amaro? Não é do pior que anda por aí a comentar... Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Novembro 2020 Citação de Ibrahimovic_9, há 12 minutos: De onde veio esse Rui Amaro? Não é do pior que anda por aí a comentar... BTV para Sport TV Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 30 Novembro 2020 Citação de Duda34, há 31 minutos: Sucede que o Rui Amaro é benfiquista... Disfarça bem então. Não ha jogo nenhum do Benfica que ele comente em que não tente dar a entender que o Benfica é beneficiado neste ou naquele lance. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Novembro 2020 "É natural", está aqui a chave para entender a misoginia do Jesus. Ele está no clube certo para demonstrar esta sua faceta. É pena o GR do Marítimo não ter ficado deitado no chão 80 minutos. O que é bom é que já escorrega na próxima semana e o Amorim, aumenta a vantagem. Estou a torcer por haver um benfiquista campeão! 2 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 30 Novembro 2020 Citação de Seferogol, há 1 minuto: "É natural", está aqui a chave para entender a misoginia do Jesus. Ele está no clube certo para demonstrar esta sua faceta. É pena o GR do Marítimo não ter ficado deitado no chão 80 minutos. O que é bom é que já escorrega na próxima semana e o Amorim, aumenta a vantagem. Estou a torcer por haver um benfiquista campeão! Podias levar o senhor da imagem contigo para Alvalade pff? Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 30 Novembro 2020 Citação de Osbourne, há 1 hora: Ya a Sofia, tb acho uma carinha linda mas estraga-se com os penteados e as camisolas da Disney. https://twitter.com/Madskinn/status/1333543745132892161/photo/1 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Novembro 2020 Citação de trz, há 2 horas: Não disse mentira nenhuma, mas está lixado porque o disse a uma mulher. exacto. daqui a pouco se ele tivesse dito para ela estar calada e lhe fazer uma sandes, tb não era mentira nenhmua. 3 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Dezembro 2020 Parece-me óbvio que ele não diria as coisas dessa forma a um homem. O resto é a bazófia habitual, que sai mais reforçada por ter ganho tudo no Brasil. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 1 Dezembro 2020 (editado) Sinceramente acho que o dizia mesmo que fosse um homem a comentar. JJ tem um ego gigante Para mim é como o caso do Nanu fugir a policia. São não casos Editado 1 Dezembro 2020 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Dezembro 2020 (editado) Citação de Ricardo™, há 23 minutos: Podias levar o senhor da imagem contigo para Alvalade pff? Então não podia. Nuno Santos x Seferogol + Pote 0-7 na Luz. Passava a ser o 7FV Citação de Osbourne, há 1 hora: Ya a Sofia, tb acho uma carinha linda mas estraga-se com os penteados e as camisolas da Disney. Esta a 3 pintelhos na cara de ser oficialmente um homem Editado 1 Dezembro 2020 por Seferogol Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 1 Dezembro 2020 Citação de Seferogol, há 4 minutos: Então não podia. Nuno Santos x Seferogol + Pote 0-7 na Luz. Passava a ser o 7FV Para desgraças já basta o JJ cá e Sporting em 1º, mas a continuar assim bem que levamos 7 ou mais do Sporting... Compartilhar este post Link para o post