Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Duda34

[Liga NOS] CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica [RF]

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 8 horas:

exacto. daqui a pouco se ele tivesse dito para ela estar calada e lhe fazer uma sandes, tb não era mentira nenhmua.

Sim 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 10 horas:

Malta, é o Jesus. Ele larga a bazófia em cima de qualquer um quando ganha. Se é homem, mulher, gato ou piriquito, ele está nem aí.

Isto é tão óbvio que até parece mal ser preciso explicar. De qualquer forma, sabe sempre bem ver o catedrático na m*rda portanto continuem

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 10 horas:

Sinceramente acho que o dizia mesmo que fosse um homem a comentar. JJ tem um ego gigante

Para mim é como o caso do Nanu fugir a policia. São não casos

O único caso aqui é a opressão contínua ao homem branco promovida pelos Mamadou Bas e Diogo Faros desta vida porque toda a gente sabe que não existe racismo nem machismo em Portugal

Compartilhar este post

Link para o post

Há coisas que nunca mudam. Antes o JJ ainda disfarçava com bom futebol e vitórias, agora nem isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 13 horas:

Sinceramente acho que o dizia mesmo que fosse um homem a comentar. JJ tem um ego gigante

Para mim é como o caso do Nanu fugir a policia. São não casos

desculpa lá. O caso do Nanu fugir à policia é das coisas mais graves que eu ouvi ditas na televisão. Que falta de noção. Chamar do nada um negro de criminoso só pq é negro. é o grau zero do racismo. "Ah mas era por piada". Eu sei que era. Mas é um piada baseada no grau mais rasteiro do racismo. 

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

desculpa lá. O caso do Nanu fugir à policia é das coisas mais graves que eu ouvi ditas na televisão. Que falta de noção. Chamar do nada um negro de criminoso só pq é negro. é o grau zero do racismo. "Ah mas era por piada". Eu sei que era. Mas é um piada baseada no grau mais rasteiro do racismo. 

Sabes que isso é uma expressão popular dita a alguém que costuma ser rápido certo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 6 minutos:

Sabes que isso é uma expressão popular dita a alguém que costuma ser rápido certo? 

vais me tentar convencer que essa piada é igualmente usada em quantidade para negros e para brancos?

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
⚠️ COMUNICADO SOBRE AS DECLARAÇÕES DO TREINADOR JORGE JESUS
As considerações atribuídas a Jorge Jesus, na reação ao segundo golo do Benfica, na noite passada no Funchal, não podem passar sem resposta por parte da Direção de "O Elvas" Clube Alentejano de Desportos.
Em primeiro lugar, na defesa de um homem que, como jogador e treinador, se iniciou nesta cidade e neste clube, com elevados níveis de dedicação e profissionalismo, confirmados pelo percurso realizado até agora por Lito Vidigal.
Em segundo lugar, "O Elvas" repudia que o atual treinador de uma instituição secular com o palmarés nacional e internacional do SL Benfica se refira a esta cidade como destino, para desacreditar um colega de profissão. Elvas não gosta deste tipo de referência desvalorizadora. Os Elvenses têm orgulho no seu passado e exigem ser referenciados com respeito.
Além do mais, o nosso clube está satisfeito com a atual equipa técnica, por nos colocar na liderança do nosso campeonato, sem pontos perdidos, com o melhor ataque e a defesa menos batida, sempre com respeito por cada um dos nossos adversários.
O Clube Alentejano de Desportos expressa solidariedade a Lito Vidigal, em especial por não ter ripostado, de igual forma, à provocação do técnico adversário.
Por fim, recordamos a Jorge Jesus o investimento feito esta temporada, sem correspondência com resultados e exibições, o que não o poderia deixar confortável caso algum adepto do emblema da Luz lhe apontasse o caminho de ir treinar para a Amadora.
Elvas, 1 de dezembro de 2020.
Paulo Canhão
(Presidente de "O Elvas" Clube Alentejano de Desportos)

Compartilhar este post

Link para o post

everybody gangsta until O Elvas comes out

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa estou com o Jesus, já tinha deixado este vídeo ontem mas vejam o #6 do Marítimo no lance do 1-2:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 57 minutos:

vais me tentar convencer que essa piada é igualmente usada em quantidade para negros e para brancos?

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 55 minutos:

Parece que tou no r/portugal

Também tem cheirinho a tontices do Twitter. Podiam deixar ambos lá sossegados no seu sítio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Moss, há 34 minutos:
⚠️ COMUNICADO SOBRE AS DECLARAÇÕES DO TREINADOR JORGE JESUS
As considerações atribuídas a Jorge Jesus, na reação ao segundo golo do Benfica, na noite passada no Funchal, não podem passar sem resposta por parte da Direção de "O Elvas" Clube Alentejano de Desportos.
Em primeiro lugar, na defesa de um homem que, como jogador e treinador, se iniciou nesta cidade e neste clube, com elevados níveis de dedicação e profissionalismo, confirmados pelo percurso realizado até agora por Lito Vidigal.
Em segundo lugar, "O Elvas" repudia que o atual treinador de uma instituição secular com o palmarés nacional e internacional do SL Benfica se refira a esta cidade como destino, para desacreditar um colega de profissão. Elvas não gosta deste tipo de referência desvalorizadora. Os Elvenses têm orgulho no seu passado e exigem ser referenciados com respeito.
Além do mais, o nosso clube está satisfeito com a atual equipa técnica, por nos colocar na liderança do nosso campeonato, sem pontos perdidos, com o melhor ataque e a defesa menos batida, sempre com respeito por cada um dos nossos adversários.
O Clube Alentejano de Desportos expressa solidariedade a Lito Vidigal, em especial por não ter ripostado, de igual forma, à provocação do técnico adversário.
Por fim, recordamos a Jorge Jesus o investimento feito esta temporada, sem correspondência com resultados e exibições, o que não o poderia deixar confortável caso algum adepto do emblema da Luz lhe apontasse o caminho de ir treinar para a Amadora.
Elvas, 1 de dezembro de 2020.
Paulo Canhão
(Presidente de "O Elvas" Clube Alentejano de Desportos)

Que estouro o ultimo paragrafo, e não é a parte do ir treinar o Amadora lol 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

Desculpa lá mas a piada de fugir a polícia foi utilizada n vezes pelo senhor em causa, com jogadores brancos, pretos, amarelos etc é uma expressão, que foi utilizada diversas vezes por ele durante os programas, desta vez tudo caiu em cima porque o jogador era negro.

E digo-te isto porque na altura via o programa todos os dias, não perdia um.

Citação de Solero, há 4 horas:

O único caso aqui é a opressão contínua ao homem branco promovida pelos Mamadou Bas e Diogo Faros desta vida porque toda a gente sabe que não existe racismo nem machismo em Portugal

nao percebi

Citação de IlidioMA, há 1 hora:

Nest caso sim.

Compartilhar este post

Link para o post

O mesmo zé que é criticado pela forma como trata a miúda do programa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 horas:

Desculpa lá mas a piada de fugir a polícia foi utilizada n vezes pelo senhor em causa, com jogadores brancos, pretos, amarelos etc é uma expressão, que foi utilizada diversas vezes por ele durante os programas, desta vez tudo caiu em cima porque o jogador era negro.

Consegues arranjar exemplos? É que eu ouvi dezenas de relatos do homem na RR e nunca o ouvi usar a expressão em causa até um dia o ter feito com o Nanu, pelo que duvido seriamente do que estás a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim já se discutiu a falta mal assinaldada ontem e já se tinha chegado a conclusão que o Mota é uma merd* 

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Diogo_CFB, há 5 horas:

Citação de Sandes., há 17 minutos:

Bem, eu nao queria estar a buscar m*rda do Jota marques, mas...

https://twitter.com/FranciscoMarkes/status/1333516828795162624/photo/1

Parece claro que o 6 foi pisado, e a falta foi mal assinalada

Seu cegueta, pahh!!!!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...