doom_master Publicado 30 Novembro 2020 O Otamendi que empreste a touca a este 😂 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Novembro 2020 Comentador diz que este choque é igual ao do Everton com o Charles LOL Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 30 Novembro 2020 Se isto fosse penalty quando o atropelanço do Charles ao Everton não foi era surreal. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Novembro 2020 Citação de HIM, há 3 minutos: Completamente de acordo. Ainda não percebi a insistência no Gilberto. Mesmo que o Diogo esteja mal, não é tão mau quanto o Gilberto. Pancadas do mestre da tática. É tipo o Otamerda. Pode jogar sempre mal mas joga sempre. 2 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 30 Novembro 2020 O Gilberto nem um lançamento consegue ganhar. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Novembro 2020 Citação de Ruas, há 1 minuto: Pancadas do mestre da tática. É tipo o Otamerda. Pode jogar sempre mal mas joga sempre. E o Vertonghen não anda muito melhor. Esta dupla de centrais é do pior que vi no Benfica desde o Paulo Madeira - Tahar. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Novembro 2020 Citação de Ruas, há 1 minuto: É tipo o Otamerda. Pode jogar sempre mal mas joga sempre. No caso do Otamendi ele não quer dar o braço a torcer. Este não rendimento do argentino é evidente para qualquer pessoa. Ele só não admitir que foi um flop (ou melhor, o Orelhudo Mor não deixa) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Novembro 2020 Estes livres e cantos, meu deus 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Novembro 2020 retiro aquilo que disse do piçi ai em cima Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Novembro 2020 Citação de HIM, há 1 minuto: E o Vertonghen não anda muito melhor. Esta dupla de centrais é do pior que vi no Benfica desde o Paulo Madeira - Tahar. Alcides e André Luis? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Novembro 2020 (editado) Citação de IlidioMA, há 2 minutos: No caso do Otamendi ele não quer dar o braço a torcer. Este não rendimento do argentino é evidente para qualquer pessoa. Ele só não admitir que foi um flop (ou melhor, o Orelhudo Mor não deixa) No caso do Gilmerda é a mema coisa. Ainda por cima foi pedido dele. Editado 30 Novembro 2020 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Novembro 2020 O jogador milionário do Marítimo não joga? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Novembro 2020 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: No caso do Otamendi ele não quer dar o braço a torcer. Este não rendimento do argentino é evidente para qualquer pessoa. Ele só não admitir que foi um flop (ou melhor, o Orelhudo Mor não deixa) Percebo que o Jardel seja feito de arame, e que o Ferro é uma valente m*rda, mas continuar a apostar nisto já ultrapassa o ridiculo. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Novembro 2020 O Ferro tinha muitos erros, mas não dava ofertas destas. Este atrasado dá golos atrás de golos. Já chega. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Novembro 2020 Citação de IlidioMA, Agora: Alcides e André Luis? O Alcides e André Luiz eram o Maldini e Nesta ao lado do Paulo Madeira e Tahar... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Novembro 2020 Citação de HIM, há 1 minuto: Percebo que o Jardel seja feito de arame, e que o Ferro é uma valente m*rda, mas continuar a apostar nisto já ultrapassa o ridiculo. Eu exorto o Ferro a rescindir unilateralmente. Ele é novo, tem toda uma carreira pela frente e ser 5º central (6º, a partir de janeiro) sendo que este Otamendi é o titular é humilhação a mais. O Jesus que se vá f***** Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Novembro 2020 Citação de pedritsh, há 2 minutos: O jogador milionário do Marítimo não joga? Para isso ele precisava de saber jogar. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Novembro 2020 Citação de IlidioMA, Agora: Eu exorto o Ferro a rescindir unilateralmente. Ele é novo, tem toda uma carreira pela frente e ser 5º central (6º, a partir de janeiro) sendo que este Otamendi é o titular é humilhação a mais. O Jesus que se vá f***** Não estou a defender o Otamendi. Eu até jogava com o Ganchas no lugar do Otamendi.... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Novembro 2020 Citação de HIM, há 1 minuto: Não estou a defender o Otamendi. Eu até jogava com o Ganchas no lugar do Otamendi.... eu sei que não está. estava a reforçar o teu ponto. Isto é tão mau que um puto de 22 anos que esteja na situação em que o Ferro está tem de sair já se não a sua carreira morre. 1 Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 30 Novembro 2020 Citação de HIM, há 8 minutos: E o Vertonghen não anda muito melhor. Esta dupla de centrais é do pior que vi no Benfica desde o Paulo Madeira - Tahar. Por acaso sempre achei a dupla Paulo Madeira - Ronaldo ainda pior. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Novembro 2020 Uma carreira morrer aos 22 anos é nova. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Novembro 2020 Citação de AsMoDeO, há 2 minutos: Por acaso sempre achei a dupla Paulo Madeira - Ronaldo ainda pior. Tendo em conta que o Tahar estava mais vezes suspenso do que a jogar, a dupla Paulo Madeira - inserir um gjao qualquer que nem no Leiria tinha lugar era pior que o PM - Tahar. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Novembro 2020 O comentador disse que o Gabriel perdeu 26 bolas contra o Rangers. Fds, muito mau. Tantos erros no mercado... Não se contratou um 6 nem um 8. Deu se um pontapé no cu do Florentino. Não se contratou um DD decente. Mantivemos o Seferovic e despachou se o Vinicius. Santa incompetência... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 30 Novembro 2020 O Otamendi ou está a fazer de propósito para ajudar o Porto ou então está muito mais acabado do que eu pensava. Fds... Não quero que o Benfica ganhe mas fds, quase que desejo que ganhem só para a mesquinhice nojenta do Lito não resultar. O que as equipas dele fazem em campo jogo sim jogo sim é uma desgraça autêntica e um insulto à civilização. Compartilhar este post Link para o post