Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Duda34

[Liga NOS] CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica [RF]

Publicações recomendadas

Comentador diz que este choque é igual ao do Everton com o Charles LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

Completamente de acordo. Ainda não percebi a insistência no Gilberto. Mesmo que o Diogo esteja mal, não é tão mau quanto o Gilberto.

Pancadas do mestre da tática.

É tipo o Otamerda. Pode jogar sempre mal mas joga sempre.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Pancadas do mestre da tática.

E o Vertonghen não anda muito melhor. Esta dupla de centrais é do pior que vi no Benfica desde o Paulo Madeira - Tahar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

No caso do Otamendi ele não quer dar o braço a torcer. Este não rendimento do argentino é evidente para qualquer pessoa. Ele só não admitir que foi um flop (ou melhor, o Orelhudo Mor não deixa)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

E o Vertonghen não anda muito melhor. Esta dupla de centrais é do pior que vi no Benfica desde o Paulo Madeira - Tahar.

Alcides e André Luis?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

No caso do Otamendi ele não quer dar o braço a torcer. Este não rendimento do argentino é evidente para qualquer pessoa. Ele só não admitir que foi um flop (ou melhor, o Orelhudo Mor não deixa)

No caso do Gilmerda é a mema coisa. Ainda por cima foi pedido dele.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Percebo que o Jardel seja feito de arame, e que o Ferro é uma valente m*rda, mas continuar a apostar nisto já ultrapassa o ridiculo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Ferro tinha muitos erros, mas não dava ofertas destas. Este atrasado dá golos atrás de golos.

Já chega.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Alcides e André Luis?

O Alcides e André Luiz eram o Maldini e Nesta ao lado do Paulo Madeira e Tahar...

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo que o Jardel seja feito de arame, e que o Ferro é uma valente m*rda, mas continuar a apostar nisto já ultrapassa o ridiculo. 

Eu exorto o Ferro a rescindir unilateralmente. Ele é novo, tem toda uma carreira pela frente e ser 5º central (6º, a partir de janeiro) sendo que este Otamendi é o titular é humilhação a mais. O Jesus que se vá f*****

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

O jogador milionário do Marítimo não joga?

Para isso ele precisava de saber jogar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Eu exorto o Ferro a rescindir unilateralmente. Ele é novo, tem toda uma carreira pela frente e ser 5º central (6º, a partir de janeiro) sendo que este Otamendi é o titular é humilhação a mais. O Jesus que se vá f*****

Não estou a defender o Otamendi.

Eu até jogava com o Ganchas no lugar do Otamendi....

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a defender o Otamendi.

Eu até jogava com o Ganchas no lugar do Otamendi....

eu sei que não está. estava a reforçar o teu ponto. Isto é tão mau que um puto de 22 anos que esteja na situação em que o Ferro está tem de sair já se não a sua carreira morre.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 8 minutos:

Por acaso sempre achei a dupla Paulo Madeira - Ronaldo ainda pior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AsMoDeO, há 2 minutos:

Por acaso sempre achei a dupla Paulo Madeira - Ronaldo ainda pior.

Tendo em conta que o Tahar estava mais vezes suspenso do que a jogar, a dupla Paulo Madeira - inserir um gjao qualquer que nem no Leiria tinha lugar era pior que o PM - Tahar. 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O comentador disse que o Gabriel perdeu 26 bolas contra o Rangers. Fds, muito mau. Tantos erros no mercado... Não se contratou um 6 nem um 8. Deu se um pontapé no cu do Florentino. Não se contratou um DD decente. Mantivemos o Seferovic e despachou se o Vinicius. Santa incompetência...

Compartilhar este post

Link para o post

O Otamendi ou está a fazer de propósito para ajudar o Porto ou então está muito mais acabado do que eu pensava. Fds...

Não quero que o Benfica ganhe mas fds, quase que desejo que ganhem só para a mesquinhice nojenta do Lito não resultar. O que as equipas dele fazem em campo jogo sim jogo sim é uma desgraça autêntica e um insulto à civilização.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...