Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Duda34

[Liga NOS] SL Benfica 2 - 1 FC Paços de Ferreira

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, Agora:

Estou a ver o jogo "de longe" e para mim mostra que não houve nenhuma falta agressiva. 

Toques, toquezinhos, faltas longe da baliza. Não há regra nenhuma que diga que por haver muitas faltas, tem de haver amarelo. 

Pode é querer dizer que são marcadas faltas a mais sem necessidade em alguns casos 

A questão é que a minha queixa não é que só houve amarelo à 14ª falta. É haver mais de 30 faltas aos 60 e tal minutos num jogo destes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Estou a ver o jogo "de longe" e para mim mostra que não houve nenhuma falta agressiva. 

Toques, toquezinhos, faltas longe da baliza. Não há regra nenhuma que diga que por haver muitas faltas, tem de haver amarelo. 

Pode é querer dizer que são marcadas faltas a mais sem necessidade em alguns casos 

Mostrou agora um quando ninguém toca no gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Otamerdi nunca mais é excluido por acumulação de amarelos? Só para termos uma folga dele. Please.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 8 minutos:

"À 14ª falta, o árbitro dá o amarelo ao jogador do Paços"

Fdx só no tugão é que isto é uma frase normal.

EDIT

E esta do Darwin? Epá

Citação de Jimpo, há 4 minutos:

Curiosamente o Benfica tem 18 e nem um amarelo. 

Citação de NIkeL, há 2 minutos:

É absurdo. Onde é que o Benfica já fez 18 faltas neste jogo? Só na cabeça daquele senhor. Querem tanto protagonismo que tiram a vontade de ver o jogo. 

😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

😂

Conta, tens de dar mais substância ao post que não entendi o que querias dizer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, Agora:

Estás a pedir demasiado....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 1 minuto:

wut??? toda a gente percebe. Do you not see the irony????

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

wut??? toda a gente percebe. Do you not see the irony????

Nem por isso. Por favor explica-me.

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo preciso ?

Citação de HIM, há 1 minuto:

Estás a pedir demasiado....

😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, Agora:

Nem por isso. Por favor explica-me.

ele está a acusar-te de teres palas. Pq te queixas de o Paços ter 14 faltas para um amarelo, mas não manténs o mesmo critério de indignação quando o Benfica já tem 18 e nenhum amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha outra boa falta... p*ta que pariu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

ele está a acusar-te de teres palas. Pq te queixas de o Paços ter 14 faltas para um amarelo, mas não manténs o mesmo critério de indignação quando o Benfica já tem 18 e nenhum amarelo.

Nem é só isso. O Benfica tem 18 e nem as deveria ter, sequer. O Paços tem 14 e devia ter mais do que 1 amarelo. Que sentido é que isso faz ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

Porque não me estou a queixar de 14 faltas para um amarelo. Estou a queixar-me de se achar normal que uma das equipas tenha 14 faltas naquela altura do jogo quando não se passou nada. Nem sabia que o Benfica tinha 18, o que ainda me dá mais razão do quão absurda tem sido esta arbitragem. 

Não me estava a queixar de estar a ser roubado. Se calhar as palas de quem comentou são tão grandes que só vê clubites nos outros também.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

De todas as faltas deste jogo a mais gritante é a falta de competência do Benfica 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Nem é só isso. O Benfica tem 18 e nem as deveria ter, sequer. O Paços tem 14 e devia ter mais do que 1 amarelo. Que sentido é que isso faz ? 

Agora a quantidade de faltas é que define se merece sanção disciplinar? Ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver o Benfica a ganhar num chouriço.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não me estou a queixar de 14 faltas para um amarelo. Estou a queixar-me de se achar normal que uma das equipas tenha 14 faltas naquela altura do jogo quando não se passou nada. Nem sabia que o Benfica tinha 18, o que ainda me dá mais razão do quão absurda tem sido esta arbitragem. 

Não me estava a queixar de estar a ser roubado. Se calhar as palas de quem comentou são tão grandes que só vê clubites nos outros também.

Sim 😂 Sou mesmo conhecido pelas palas e pela clubite. Juízo. Mas boa sequência de argumentos, eu gostei.

Citação de NICycles, Agora:

Agora a quantidade de faltas é que define se merece sanção disciplinar? Ridículo.

Citação de NIkeL, há 16 minutos:

"À 14ª falta, o árbitro dá o amarelo ao jogador do Paços"

Fdx só no tugão é que isto é uma frase normal.

EDIT

E esta do Darwin? Epá

Então não é ?

Compartilhar este post

Link para o post

Já se pode pedir a cabeça do Crinas?

Que mediocridade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Sim 😂 Sou mesmo conhecido pelas palas e pela clubite. Juízo. Mas boa sequência de argumentos, eu gostei.

Então não é ?

f*da-se, foi a frase que o comentador disse, eu só quotei, eu estou a queixar-me do número de faltas, não me estou a queixar do número de amarelos. É difícil de perceber?

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...